Axel faz um pequeno carinho na minha nuca, estamos deitados na cama com as cortinas abertas, suspiro fundo me acomodando ao seu corpo quente.Tínhamos acabado de tomar banho depois de termos matado a saudade. Me acomodei mais em seus braços sentindo seu beijo, fechei meus olhos querendo dormi mais sentir ele se movimentar, olhei para cima vendo ele olhando para a janela.
- Tudo bem? - indaguei. Ele me olhou e sorriu.
- Sim, Angel...- sorri mínimo. Subi um pouco beijando seu rosto. - Ainda não acredito que você fez uma tatuagem. - soltei um riso, ele afastou o lençol e analisou analisou frase abaixo do meu seio, na costela.
" Que cada estrela intocada no céu seja um beijo que eu ainda não te dei. "
- Você é a última romântica do mundo. - soltei um riso.
- Gostei de fazer, acho que vou fazer outras, o que você acha? - mumurei subindo sobre ele.
- Vai ficar mais ainda perfeita. - mumurou. Me inclinei e beijei seus lábios. Sentir suas mãos nos meus seios apertando. - Hum... seus seios estão duros, se fosse meses a frente, diria que você está grávida. - mumurou.
- Eu li, e pesquisei, posso está criando leite, mesmo não estando grávida. - mumurei. Ele arqueou a sobrancelha. - Hum... eu sei, é estranho.
- Pode até ser...- disse me derrubando para o lado e me abraçando enquanto pós meu seio na sua boca. Ri baixinho, toquei seu cabelo sentindo as sugados no meu seio, suspirei fundo e beijei sua testa. Sua outra mão pousou sobre minha bunda colocando minha perna sobre seu corpo, depois subiu novamente até meu outro seio brincando com meu mamilo, parecia uma criança.
- Meus pais querem saber quando vamos casar. - mumurei. Ele me olhou e continuou a sugar.
- Podemos nos casar hoje mesmo. - disse, não aguente e soltei uma gargalhada.
- Você é louco. - disse.
- O mundo é dos loucos, meu amor. - ele saiu da cama e pegou o telefone ligando para alguém e fui até a janela observando ao lado de fora. Peguei meu hobi e vestir cobrindo meu corpo, e andei até ele. Assim que cheguei perto dele o mesmo desligou o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanfictionConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...