Noemi se aninha em meu corpo enquanto dorme, cobro seu corpo e beijo sua testa. Saio devagar da cama e a faço abraça o travesseiro. Arrumo seus cabelos e beijou seus lábios carnudos. Entro no closet e visto uma calça moleton e uma camiseta de tecido mole. Volto até a cama e tiro a arma debaixo do travesseiro pondo sobre a cômoda. Pego a gaiola com os dois ratinhos e saio do quarto, desço as escadas indo até a cozinha aonde achei a comida dos ratos.
Noemi sempre me corrigi falando que são camundogos, mais para são só ratos, as espécies que podemos ter em casa. Deixo eles comendo e vou até o jardim, assim que adentro vejo Rocco, ele corre até mim, e se senta a minha frente. Me abaixo.
- Estão cuidado bem de você garoto? - falei dando a mão e ele deu sua pata me cumprimentando, ele latiu três vezes. - Entendi, entendi. Vem cá rapaz. - ele veio até mim mais perto passando sua cabeça em meu corpo. - Estava pensando que achar uma companheira para você. Está muito sozinho ultimamente.
Ele me olhou e balançou a cabeça como se entendesse. Depois que brinquei com o lobo, od enxerga comendo a bistecas. Podia ser um homem mau, mais as vezes tinha meus momentos. Entrei em casa e lavei minhas mãos, subi até o quarto entrando vi Noemi soluçando.
- Ei, Sweet...- fui até ela tocando seu rosto, ela soluçou mais. - O que foi?
- Por que não ficou comigo? - indaga, contive a risada, deveria saber que ela ficaria mais fofa e sentimental que o normal. Enxuguei seu rosto e beijei seus lábios.
- Eu fui da comida para os seus ratinhos e brincar com Rocco. Desculpe, amor. - me sentei e ela subiu no meu colo ficando encolhidinha soluçando como um bebezinho.
- Axel...- mumurou baixinho.
- Oi sweet...
- Você me ama? - olhei para ela.
- Que pergunta besta. Claro que eu amo. - beijei seus labios, várias, e várias vezes. Ela abraçou meu pescoço.
- Eu estou parecendo uma criancinha. Odeio hormônios de TPM. Desculpa...- mumurou e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
Fiksi PenggemarConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...