Capítulo 33

4.7K 448 35
                                    

Axel me olha como se eu tivesse 7 cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Axel me olha como se eu tivesse 7 cabeças. Até eu me olharia assim. Mais não quero sentir seus possíveis olhares julgadores, ter medo do toque dele, me sentir sempre sufocada quando ele estive em cima de mim. Não quero me sentir mau aonde eu tinha que me sentir bem. 

— Noemi...— Ele mumurou andando até a cama. Agarrei minhas pernas, ele estava com sangue em seu corpo, a camiseta e calça meio sujas, uma da sua smaos estava suja de sangue, a limpa ele tocou no meu rosto. — Meu amor você não está pensando direito.

— Não... não quero você...— Engoli em seco. — não quero que você...— toquei seus ombros. — Fique com uma mulher que sente medo do seu toque, que não consegue mais pensar a não ser lembra do trauma. — ele tocou minha testa.

— Você está suando frio. Você tomou alguma coisa? — indagou preocupado.

— Foi só...um remédio. — mumurei. Ele olhou meus olhos, em seguida tocou meu pescoço e a testa de novo.

— Suas pupilas estão dilatadas, você está usando frio e começando a ficar com febre. — falou. Axel me pegou no colo, abracei seu pescoço sentindo minhas pernas moles.

— Eu te amo...mais não quero que você fique preso a mim. Não suporto... nem ficar por baixo de você. — indaguei. Axel pegou minhas pernas me apertando.

Encostei minha cabeça no seu peitoral ouvindo seus batimentos cardíacos, sentir ele ligar a luz do banheiro, em seguida me pondo de joelhos perto do vaso.

— Porra, noemi você tomou todos esses comprimidos. — mumurou, me encolhi com seu tom de voz. Axel lavou as mãos bem lavadas e tirou a camiseta, ficando a minha frente ele pegou meu rosto e abriu minha boca, segurei seus braços com força sentindo ele por seus dedos na minha garganta, sentir a ânsia de vômito me virei para o vaso vomitando. — Eu nunca vou deixar você sair da minha vida, entendeu? Não importa o que aconteceu, vou te ajudar a superar qualquer coisa. — disse. Assim que terminei de vomita ele tirou minha roupa e me abraçou levando para o Box do banheiro.

— Você... não quer se separar? — indaguei baixinho sentindo a água fria em meu corpo.

— Nunca. E até a morte. — mumurou. Seus dedos deixaram meus cabelos atrás da orelha, ele se inclinou e beijou minha testa passando seu nariz ao meu. — Isso é só mais um obstáculo que nos vamos conseguir ganhar. Tudo no seu tempo, meu anjo...

— E se não conseguir mais suportar seu toque?

— Então não me importarei de ficar de bolas azuis pelo resto da vida. — mesmo sem querer um sorriso me escapou. Fiquei na ponta dos pés abraçando ele, Axel retribuiu me pegando no colo beijando meu pescoço sentindo meu cheiro por cima da água.

— Eu... eu amo você. — mumurei olhando para o lado enquanto minha cabeça descansava em seu ombro.

— Eu amo você mais que qualquer coisa. — murmurou fazendo carinhos em meus cabelos, minhas pálpebras pesaram e logo cai no cochilo.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora