Capítulo 44

3.9K 472 48
                                    

Solto um gemido ao sentir Axel sugar forte demais meu mamilo, sua língua no meu piercing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto um gemido ao sentir Axel sugar forte demais meu mamilo, sua língua no meu piercing. Acho queria melhor eu tirar os piercings, não ficaria difícil pra ele mamar, e nem doaria em mim.

Me viro lentamente e tiro sua nota do meu mamilo, saio da cama devagar.

— Noemi... volta aqui. — soltei um riso baixo da sua vo sonolenta. Tirei os piercings com cuidado e os guardei. Voltei para cama e me deitei de costa pra elevendo que era 8hrs da manhã. — Vira...— sua mão na minha cintura fez sem eu perceber, suspirei fundo e me virei. Sua boca abocanhou meu seio sugando forte.

— Axel, devagar...— mumurei. Acariciei seus cabelos grandes e sua barba rala.

— Desculpa...— mumurou e voltou a sugar devagar dessa vez.

— Já são 8hrs, temos que levantar. — mumurei. Ele suspirou fundo me agarrando. — Você não era tao preguiçoso, acho que devo acha outro homem que não seja preguiçoso. — ele abriu os olhos, e me olhou com suas esferas azuis forte na minha direção, semicerrando, me olhando sério.

— Você, amanheceu muito gaiatinha...— falou soltando meu seio. Cobri o mesmo com o lençol.

— Estou normal...— mumurei o olhando, ele subiu sobre mim, segurei meu riso.

— Pode ficar aqui, não temos nada para hoje. — mumurou.

— Ah, temos sim. Eu tenho quer ir me examinar, depois fazer uma reservar no restaurante no centro de Paris, depois fazer sua supresa.

— Nem é meu aniversário — toquei seus braços subindo até sua nuca, beijei seus lábios. — Eu que deveria fazer sua supresa, se eu aniversário oficial, apenas lembrando, está chegando. Falta apenas uma ou duas semanas.

— Não precisa de data comemorativa pra supresa, meu raio de sol. — sorri. — E você vai adorar. — sorri para ele.

— Você é seu sorriso que me faz derreter. — soltei um riso. Saímos da cama e tomamos banho juntos, depois na mesa, comi frutas batidas com sucrilhos algo bem saudável que a Tânia tinha feito.

Segui para o hospital, aonde fiz exames enquanto eu esperei fiz a reserva em um restaurante.

❣︎

Tiro o plástico da minha pele e vejo as letras bem feitas através do espelho, tiro minha camiseta ficando com o sutiã preto sem bojo, totalmente confortável. Tirei meu vestido da sacola e o pus sobre a cama o analisando, e bem lindo, e perfeito.

Depois de banhar, escovei meus cabelos e os arrumei em tranças ligadas atrás da cabeça, com um laço preto, arrumei minha franja. Nos olhos fiz uma sombra nude, com pouco de brilho, e depois um delineado, nos meus lábios passei um batom vermelho brilhante, o que destacou no meu rosto, abri meu porta joias vendo se alguma ficaria boa com o vestido preto, mais nem uma era tão boa quanto... quanto aquele que Axel me deu na festa dos pais do Damien Graham. 

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora