Capítulo 07

9.6K 741 353
                                    


Algumas semanas depois...

Observo o a tela a minha frente vendo alguns cursos em faculdades caras mais boas. Mais nem mesmo tenho meu ensino médio completo, Tyler não me deixou terminar.

Então vou ter que terminar os dois últimos anos, enquanto entrarei na faculdade que quero. Pego o sorvete com a garçonete e como devagar. Ando pelo Park com Jason e mais outro segurança atrás de mim.
Não sei quando iria me acostumar, suspirei fundo. Telefone de Jason soou e logo o mesmo atendeu conversando em outra língua, logo ele desligou e voltou sua atenção para mim.

— O Sr Hoffmann,m chegará mais tarde, Sra Noemi. — mumurou.

— Por que...? — indaguei. — Pensei que iríamos sair...

— Ele pediu desculpas, mais teve um contra tempo que não foi possível adiar. — acenei.

— Claro. — suspirei fundo. Mais cedo depois de que Axel me fez um Oral no banheiro ele me prometeu que iríamos sair para um jantar e então quando chegássemos eu seria dele mais uma vez. Mais parece que os planos mudaram.

Andei ainda pelo Park observando as pessoas, até que me sentei em um banco.

— Jason, você acha que eu devo mudar minha personalidade para ser uma verdadeira Dama da Sociedade pro Axel? — indaguei para ele que se sentou ao meu lado.

— Devo ser sincero Sra? — acenei, ele podia ser sincero. — Deve ser Você mesma, Axel não esperar nada de você como uma Dama da Sociedade. Ele não quer coloca um título de esposa troféu em você. E acredito que tem sonhos que esposas de troféu não podem realizar.

— E tenho...— mumurei. Logo estava escurecendo, terminei meu sorvete e voltei para casa, assim que cheguei fui avisada que o jantar estava pronto, e nada de Axel.

Tomei um banho e fui para a sala de jantar aonde comi sozinha, sabia que deveria me acustumar com isso, mais era inevitável, na maioria, Axel tentava chegar mais cedo. Mais hoje ele não deve ter se esfocado, mais seja lá o que ele estava fazendo que termine e venha para cara, para mim.

Assim terminei meu jantar e voltei para o quarto, aonde peguei um livro e li perto da janela sentada na poltrona, escutei a porta se abrindo e logo Axel passou quase voando até o banheiro. Estranhei seu movimento, esperei até que ele saísse do banheiro. Assim ele o fez e foi direto ao closet, e fui atrás o que foi um erro.

— Você quer jantar? — indaguei. Ele se movimentava rápido pelo closet.

— Não. — respondeu ríspido. Ele nunca tinha usado esse tom comigo.

— Tem certeza...você não parece ter se alimentado...— falei preocupada. Ele fechou a gaveta com força.

— Não. Não estou com fome, Noemi! — exclamou. O olhei assustada, esse não era o Axel que costumava me chamar de Sweet, Angel ou Princesinha, esse era o Axel Monstro que todos conheciam.

Eu entendi que não deveria está ali, e também não queria saber do que ele era capaz. Sai da porta do closet, peguei meu livro e telefone saindo do quarto.

— Okay...— respirei fundo. — Esse, não é o meu Axel. — suspirei mais já vez.

Sai andando pelos corredores, logo desci as escada indo até o jardim. Eu ainda  não tinha visto ele por completo, ouvir ruivos e presumir ser do lobo, me sentei na cadeira e voltei a minha leitura. Me encolhi na cadeira lendo e sentindo o friozinho do vento.

Li alguns capítulos do livro até ouvir passos.

— Sra... já está tarde. — ouvir Jason falar, eu suspirei fechando o livro e sai da cadeira, e fui até Jason.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora