Capítulo 21

5.9K 585 31
                                    

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois...

Pego minha bolsa colocando nas costa e saindo da sala enquanto olho os outros saindo também.

— Noemi. — ouvir e me virei. A garota falou; —Você sabe por que a Azra faltou hoje?

— A Triz? — ela acenou, neguei. — Por que?

— Ah, nada. Depois explico. — morena saiu e fiquei sem entender nada. Desde e ombros e voltei meu caminho. Vi Tyron logo em seguida abrindo já a porta do carro para mim. 

— Casa Sra? — Fala assim que estou no carro.

— Não, pra clinica, por favor...— Ele acenou e deu partida. Não demorou muito para que eu chegasse na clínica, sai do carro entrei na minha fui até a recepção e a recepcionista me levou até a sala da Doutora.

— Que bom vê-la novamente, Noemi. — sorri para a mulher.

— Olá. — murmurei. Tem algumas semanas que estou vindo a terapia, tem me ajudado, devagar mais tem me ajudado. Me sentei a sua frente deixando minha bolsa de lado.

— Como tem ido sua semana? — indagou.

— Calma. Nada agitado.

— E como está sua autoestima?

— Ah...tem progredido. Devagar, mais tem progredido.

— E seu casamento? Como está indo?

— Bem..nada de brigas, ou discussão, conversamos nas refeições. E não tenho me diminuído ou comparado com outras mulheres que ele já ficou.

— Entendo. — ela fez outras perguntas e conversou mais comigo. Terminei a sessão, e sai da sala, tomei o trajeto de casa.

Assim que cheguei entrei em casa começando começando subi as escadas. Tomei um banho lavando meus cabelos, sai do Box enrolando meus cabelos tirando o excesso de água. Sai do banheiro e fui até o closet, vesti um vestido, escovei meus cabelos e me deitei na cama cansada demais para pensar em comer algo. Acabei dormindo depois de alguns segundos olhando para a praia.

Me mexi na cama despertando aos poucos. Abri meus olhos, e olhei ao redor, minha visão focou em Axem sentando na poltrona. Estendi minha mão até ele.

— Ei...— mumurei, ele me olhou e sorriu mais o menos, o mesmo pegou minha mão e veio até mim me dando um beijo, me sentei devagar na cama. — Oi...

— Oi, Sweet...— beijou minha testa. Suspirei fundo. — Como foi a terapia?

— Bem...legal. — ri baixinho, ele riu mínimo. — O que foi? Tudo bem? — ele suspirou fundo.

— Sabe que eu amo você, não sabe? — afirmei. — Mais que tudo, não sabe? — acenei novamente.

— Claro que sei. — sorri nervosa. — O que foi? Está me deixando nervosa...

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora