Capítulo 19

6.6K 601 71
                                    

— Você comeu! — exclamou minha cunhada alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você comeu! — exclamou minha cunhada alta.

— Fala baixo, sua escandalosa. — falei olhando para os lados.

— Ah, me desculpe. — ela riu. — Você comeu mesmo o rins. — indaga.

— Ah, achei gostoso, que nem uma carne bovina, só que mais macio e saboroso. — digo. — Isso me faz uma canibal?

— Bem...— mumurou. — Espere um pouco, talvez o rins tenha só atiçado Você. — deu de ombros,  ela abraçou meus braços. — Fiquei sabendo que você achou que meu irmão estava te traindo, até eu acharia. — falou. — Ele é muito otario, velho ainda vive nos séculos atrás. — soltei uma risada.

— Mais o que vinhemos fazer aqui? — indaguei olhando o shopping ao redor.

— Vinhemos para ir ali. — apontou e olhei em direção, vi uma loja de de SexShopp. — Você precisa punir meu querido irmão.

— Ah, não, não vou entrar lá. — ela segurou meus ombros, em fomos em direção da mesma.

— Ele é muito macho alfa, não vai querer da a bunda para você. Então você punir e da pra ele ao mesmo tempo.

— Eu não sei nada disso, Marian. — ela deu de ombros. Entramos na loja e tinha casais, mulheres sozinhas ou homens sozinhos.

Tinha tantas coisas nas partileiras. Tinha manequins com uma espécie de macacão de couro, com coisas de metal juntas. Lingerie's extravagantes, e chamativas.

— Vem. — me puxou e eu fui junto dela. Vi ela pega um objeto com a atendente.

— O que é? — falei curiosa.

— Isso é um cateter.  — a moça indagou. — Você insere no branquinho aonde sai urina e o sêmen, para alguns homens isso é um prazer imenso.

— Seu irmão vai me matar se eu quiser enfiar isso no pau dele. — ela riu.

— Que nada. Escolhe uma lingerie.  — suspirei e sai de perto da doida, indo até aonde tinham cabides e cabides de peças de todos os tipos de lingerie's. Vi uma branca linda de renda, e tinha a cinta liga, era perfeita eu diria.

— O que acha dessa? — Marian olhou.

— E bonita. Vai ficar perfeita em você. — falou a moça. Peguei a mesma e levei até o balcão aonde paguei. — Aqui, Sra.

— Obrigada. — sorri agradecendo.

Saímos da loja, caminhando pelos corredores do shopping, logo vimos uma loja de roupas, e entramos, claro, eu fui obrigada por minha cunhada.

— Aceitam alguma coisa? — falou uma atendente.

— Não, obrigada. — falei.

— Quero champanhe e uvas. — a garota saiu andando, e me sentei enquanto minha cunhada via alguns vestidos.  Meu telefone tocou e vi que era Axel, e atendi.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora