Coloco minhas mãos no bolso e vejo noemi olhando algumas camas. Sinto meu telefone tocar, o pego e atendo.— Alô? — indaguei.
— Senhor Hoffmann?
— Sim? — indaguei confuso ainda.
— Aqui e do Centro de Recuperação do lobo Ibérica. Estamos ligando avisando que chegou uma loba como o senhor solicitou, ela está apenas passando por uma checagem normal.
— Claro, aonde posso pegá-la?
— Iremos mandá-la para Provins, e possível que o senhor possa buscá-la lá?
— E um pouco longe mais posso sim. — mumurei.
— Claro, quando ela estiver pronta ligarei novamente. — me despedi e desliguei. Ao me virar vi Noemi me olhando estranha.
— Com quem estava conversando? — indagou, Guardei o telefone e a encarei.
— Era moça de um centro de recuperação, consegui uma loba para Rocco, mais tenho que ir buscá-la em Provins. — suspirei. — Já escolheu a cama?
— Já. — mumurou se virando. Seguir ela até uma cama grande como a outra que quebrou, mais essa parecia ser mais segura. — Essa nos vamos colar na parede. — soltei um riso da sua fala.
— Claro, vai resolver muita coisa. — ela bufou revirando lá olhos. Abracei seu ombro beijando sua bochecha.
— Vamos termina de comprar ela.
Ela acenou e me abraçou enquanto andamos até o caixa.
❣︎
Coloco o protetor no travesseiro e em seguida coloco na cama, Noemi faz o mesmo e arruma cama, me deito e a puxo junto ao meu corpo. Beijo seu pescoço ouvindo seu riso.
— Eu avisei, não avisei...— ouvir a voz de alef, me virei e vi o mesmo na porta. Noemi se sentou arrumando o vestido continuei deitando.
— A cama estava danificada. — mumurei, ele acenou como se acreditasse na desculpa esfarrapada.
— Eu vou sair. — disse, então notei sua roupa, uma jaqueta, Calça jeans, e a camiseta preta com um desenho. — Então não me esperem para o jantar.
— Leve a Naomi. — falei me sentando.
— Por que? Vai atrapalhar tudo. — mumurou. Neguei soltando um riso baixo.
— Ela é a segurança de você vim vivo para casa sem arruma briga. — me levantei e fui até ele o empurrando para fora do quarto deixando Noemi na cama.
— Eu vou com alguns amigos.
— Ah, eu sei...Nikolai Jimenez, filho do mafioso da Rússia, e Dakota Jimenez, chefe da gangue Espanhola. Victorio Graham, filho do Damien, chefe de organização criminoso da França, e sua mulher, uma ex prostituta que agora é dona de uma das boates mais bem frequentadas pelos francês....— agarrei seus ombros andando pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
Hayran KurguConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...