- Um camundogo? - acenei para Axel. - Isso é bem exótico...- mumurou e riu. Estávamos na cama deitados, o sol estava nascendo, começamos a conversar que nem notamos que estávamos acordados ainda na cama.
- Eles são fofinhos...- argumentei.
- Se você quer, não posso impedir, faça o quiser, Angel...- mumurou, o olhei, Axel acariciou meus cabelos enrolando a mecha loira em seu dedo. - Compte o maldito ratinho. - olhei rindo, me inclinei e beijei sua bochecha. Olhei o relógio.
- Está na hora de você ir, trabalhar...- Ele olhou na mesma direção. Mais voltou sua atenção para mim.
- Está me expulsando de casa, esposa? - indagou risonho, revirei os olhos rindo.
- Não...- dei de ombos. Ele semicerrou os olhos em minha direção, mais logo aquele ar brincalhão sumiu.
- Preciso que faça uma coisa. - indagou se sentando. O olhei confusa. - Ontem quando uma dos meus meninos bateram na porta estava me informando de que a polícia poderia fazer uma revista aqui. - mumurou. Só pude presta atenção. - Antes de seu pai morre ele deixa uma suspeita que eu poderia ser o assasino dele. Então viram ver se eu realmente sou o assasino.
- Você é...- mumurei e ele acenou.
- De fato, mais não é algo que a polícia deve saber. - ele suspirou e se sentou me fazendo sentar junto. - Caso pergunte o por que nos casamos, fale que nós conhecemos em algum evento...- acenei. Ele começou a falar uma mentira, uma mentira que podia ter se tornado realidade, se ele não fosse chefe da Máfia.
Poderíamos ter nos conhecidos em um evento, e depois de chamar sua atenção na festa ele me chamou para dançar, convessariamos horas sobre coisas banais, gosto diferentes, e que ele teria idade de ser meu pai. Eu chegaria em casa feliz com minha mãe na cozinha fazendo um lanche da madrugada enquanto meu pai...estaria longe, longe de nois duas.
Então eu sonharia com ele, e o encontraria de novo um tempo depois, nos apaixonariamos e então nos casariamos em uma igreja com amigos e convidados.
Mais nem amigos de verdade eu tenho. Eu só tenho, Axel, ele é único que eu tenho.
- Entendido? - acenei afirmando a ele. Ele fez um carinho em meu rosto e beijou minha bochecha. - O que foi, Sweet?
- Eu só...queria que essa mentira fosse realidade. - mumurei baixinho. Suspirei fundo. - Mais esta longe de ser nossa realidade. - coloquei meus pés para fora da cama, com o lençol envolta do meu corpo nu, e caminhei para o banheiro, assim que entrei tranquei a mesma. Me encostei na banheira.
Suspirei fundo tocando minha testa. Ouvir o som da maçaneta sendo girada.
- Noemi ? - mumurou. - Está tudo bem, Sweet?
- Eu só preciso de um pouquinho de privacidade. - mumurei de volta. Ele mumurou algo em confirmação e se afastou.
Como queria que tudo que ele falou fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanficConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...