Axel toca meus cabelos enquanto eu observo o sol refletindo no mar, daria uma bela pintura com tintas de quaresma.
— Tudo bem, Angel? — indagou. Suspirei e me virei para ele.
— Mais o menos...descobrir que meu pai não é mau pai de verdade, e bem...— respirei fundo. Axel beijou minha bochecha. — Vou...para a escola, depois vou sair.
— Okay, mais vai com os seguranças. — ele acenou.
Me levantei e fui para o banheiro, aonde escovei meus dentes fiz minhas necessidades e tomei banho lavando meus cabelos. Escovei os mesmo e depois os deixei soltos para que secassem. Voltei para o quarto, me vestir no closet, vestir meu uniforme e calcei meu sapato.
— O que você quer no seu aniversário? — indagou meu marido.
— Eu não sei. — mumurei. Ele veio até mim e me abraçou por traz. Eu era extremamente pequena ao seu lado, mais com o sapato até ficava maior. — Um jantar? Apenas a família. Seria uma oportunidade para seus pais me conhecerem.
— E...okay então. — sentir seu beijo na minha bochecha.
— Mais meu aniversário e só daqui a um mês. Por que está perguntando agora.
— Gosto de organizar tudo antes. E quero tudo perfeito pra você. — sorri para ele e o Beijei seus lábios.
— Okay.
— Talvez eu chegue mais tarde hoje. — acenei sabendo com o que ele queria dizer. Acenei afirmando. Me despedi dele e sai de casa com o motorista e meu segurança.
Na escola vi minhas duas amigas, mais Triz estava um pouco estranha.
— O que ela tem? — perguntei a Lívia. Enquanto Triz estava com a cabeça na mesa no nosso meio.
— Ela desapareceu por umas semanas e voltou assim. — fiz uma careta. Fiz carinho em seus cabelos.
— Olha, eu não sou tão sua amiga, mais pode contar comigo para tudo. — mumurei baixo, Triz me olhou e sorriu fraco. Seus olhos estavam vermelhos, como se chorasse diariamente.
— Okay.
— Que tal depois da escola fazemos algo? — Lívia disse.
— Seria legal. — ri.
Depois da aula fomos ao shopping aonde lançamos e assirtimos um filme. Me fez esquece um pouco e também fez Triz esquece o quer que fosse que a atormentava.
— Sabe que eu queria fazer? — disse Lívia nos olhando.
— O que? — indaguei enquanto comia a pipoca e Teiz bebi suco.
— E...uma tatuagem. — disse. — Tipo agora.
— Eu topo. — falei sorrindo. — Mais eu não vou fazer tatuagem, vou por um piercings. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanfictionConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...