Suas mãos estavam quentes deixand meu corpo frio se esquentar. Ainda acariciando meu joelho ele levou sua mão livre até meu outro joelho, enquanto eu apertava minhas pernas forte.— Está com medo. — mumurou baixinho, sua voz era tão suave, não como antes quando expulsou os dois adolescentes da sala.
— Eu...— não conseguir murmura. Eu não sabia o que sentia com suas mãos mãos meu corpo.
Suas mãos que provavelmente já foram encharcadas com sangue,mais agora estão lindas, lindas e me tocando, tocando para que atendesse o que quer qué ele quisesse que se acensendesse.
— Está. — indagou.
Seus olhos escuros me hipnotizavam, erm lindas mesmo sendo escuros, sua barba, parecia impecável. Ele parecia impecável, lindo sexy, toda sua luxúria o percorria, dando lhe aquele ar de poder. O gelado dos seus anéis me fez tremer.
Eu não deveria está sentada aqui, deveria está cozinhando, recebendo ordens dele, lavando suas roupas limpando as janelas, limpando a casa, se que é que eu conseguiria. Mais estava sentada, a sua frente enquanto o homem desconhecido falava que eu era sua.
Na verdade eu era, de qualquer forma, eu fui uma aposta. E agora sou dele, sua escrava.
— Eu...não sou que voce esta pensando. — mumurei o que me veio a cabeça, o que minha mente me mandou fazer.
— Sabe por que está aqui? — indago e eu balancei cabeça. — Para que eu cuide de você, Angel...— indagou. E eu seguida apertou minhas coxas.
Ah, isso era sujo. Eu...ele, éramos de mundos diferentes.
— Não vai, cozinhar, limpar ou cumprir ordens. E fará se você quiser, quando quiser. Mais você terar empregados para isso, poderá seguir qualquer que for seu sonho, qualquer merda que for.
Ele falou, alto e sério. Pude sentir meu coração para por nanossegundos quando ele me olhava sério, minha respiração era quase nula.
— Você é minha. E minha para que eu a proteja, para que eu cuide, para que possa ter um lugar que não precisa temer, ou sentir medo. E também para me amar, Angel. — mumurou firme mas suave.
Mais era loucura, mal nos conhecíamos, mal o conhecia, nãos abia seus hábitos, nada sobre ele, apenas que ele era um monstro, horrendo e Cruel, próprio diabo.
— Quer isso? — falou.
Eu não sabia de nada, e se eu dissesse não, mais mesmo assim ele não me libertaria, não me daria paz, então me traria como tratam seus brinquedinhos, suas putas. Então estaria no inferno novamente como antes.
— Se não quer, anularei a aposta. Então poderá voltar para sua vida, para casa e o seu pa...
— Não. — mumurei rápido quase em um fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanficConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...