Capítulo 42

4.1K 460 57
                                    

Amarro meus cabelos com a presilha e segurou a bolsa com a outra mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amarro meus cabelos com a presilha e segurou a bolsa com a outra mão.

— Sabe que eu estava pensando? — indaguei, Axel me olhou depois de está olhando as roupas da loja.

— Em?

— Que não temos amigos. — mumurei olhando alguns vestidos brancos. — Para serem nossos padrinhos e madrinhas.

— Não faço muita questão. Não confio em ninguém, e em quem eu confio e excessão. — acenei. — E as suas amigas da escola?

— Elas estão na faculdade fora da França. — peguei um vestido branco e o olhei. — Esse é lindo.

— Por que não prova. — dou de ombros. Deixo minha bolsa com ele e vou até um trocador, tirei minha roupa e vestir o mesmo, ficou perfeito. Sai do trocador mais logo esbarrei em alguém. Olhei para trás e vi a mesma mulher da festa, no dia em que fui sequestrada.

— Desculpa. — mumurei me afastando.

— Tudo bem. Esse tipo de coisas acontecem. — mumurou. — Você é a noemi, não é? — acenei para ela. — Meu e Gwyneth. 

— Prazer...— estendi a mão e ela pegou sacudindo.

— O vestido ficou lindo em você. — olhei para baixo, para o vestido em meu corpo. A mulher a minha frente era um pouco mais alta do que eu, o que me fazia ter que a levanta os olhos.

— Obrigada...— sorri.

— Agora tenho que ir. Foi um prazer te rever de novo, até mais. — sorriu e saiu com algum vestido no braço. Sorriso dela parecia bem verdadeiro, nada comparado com de algumas mulheres que eu já tinha conversado. 

Tirei o vestido e voltei para a loja.

— Eu queria ter visto você nele. — murmurou enquanto estávamos no caixa, peguei o cartão na minha bolsa vendo o nome de Axel.

— No dia do casamento.  — mumurei sorrindo, ele bufou. — E você já viu o vestido.

— Desculpa me intrometer...—  moça do caixa falou. — Mais vocês vão casar?

— Sim...— acenei. Axel virou para a vitrine olhando alguns relógios.

— Você acredita em superstições? — disse colocando o vestido na sacola.

— Não muito...

— Sempre ouvir dizer que quando noivo ver a noiva com vestido, da azar...

— Ah..., — soltei um riso. — Já somos casados no papel, só queremos casar no religioso. — ela acenou sorrindo, paguei o vestido e peguei a sacola voltando para perto de Axel que estava com minha bolsa no braço. — Vamos? — mumurei.

— Claro...— sorri e abracei sua cintura saindo da loja indo para o carro. Axel achou melhor dar folga para meu pai, então estamos com um motorista novo, que por sinal Axel deve ter vasculhado toda  vida do mesmo.

— Sabe o que eu pensei...

— Você sempre pensando meu amor. — ri arrumando a sacola e ficando perto dele.

— Sei la... Chama os pais dos amigos do Alef para um jantar, conhecer os pais e ensessecial.

— Você pensou demais dessa vez.

— Por que não? Eu já conheço a Dakota e a Gwyn.

— Duas palavras não é conhecer.

— Tanto faz... — mumurei. — Seria bom conhecer quem já está nesse ramo a tantos anos.

— Ramo?

— A Máfia...— mumurei. — Vou da um jeito de conseguir os números delas.

— Faz o que você quiser. Mais se eu meter a bala na cabeça de um dos três, vai ser culpa sua.

— Você e suas pragas. Não vai conhecer nada, as mulheres deles vão, e nada melhor que as mulheres para manterem a integridade. — ele riu negando.

Chegando em casa, tomei banho e tratei de pedi ajuda do Axel para consegui números das mulheres. Não seria tão difícil...

❣︎

Eu retiro o que eu disse, foi difícil pra caralho. Mais eu conseguir, conversei com as três e elas marcaram um almoço somente nos, isso ajudaria com o jantar.

Axel saiu do banheiro depois de me ajudar e se deitou ao meu lado. Deixei meu telefone na cômoda ao lado e me virei para ele vendo o mesmo deitado de peitoral para cima de olhos fechados. Passei minha mão pelo seu abdômen definido e subi até seu peitoral, de modo rápido apertei seus mamilos vendo ele gritar de dor. Soltei um riso saindo da cama.

— Isso doeu, Noemi! Caralho.

— Desculpa. — mumurei ele saiu da cama e me puxou para a cama me fazendo cócegas. — Eu já pedi desculpas.

— Não é o suficiente. — sorri alto tentando me desviar do seus braços acabei saindo e fui até a porta abrindo. — Noemi volta aqui!

— Não. — neguei saindo correndo para as escadas mais parei perto da mesma vendo Alef e Naomi no sofá deitados com ela por cima dele. Isso não era o que eu estava vendo, era?

— Noemi...— calei a boca do axel a tempo. Indiquei com a cabeça e ele olhou para o sofá com as sobrancelhas franzida. — Puta merda... Acho que os homens dessa família tem queda por Loiras.

— Besta. Vamos. — ele riu e eu o empurrei para o quarto.

Axel se trocou e abriu a janela de vidro, caminhei até ele o abraçando. Acabamos sentando ali perto olhando para o mar.

— Eu marquei um almoço com as esposas dos caras. — mumurei.

— Hum... Almoço. Posso ir?

— Claro que não, é só eu e elas. — mumurei. — Você vau trabalhar. Aliás nunca vi você indo trabalhar como médico.

— Mais eu trabalho, nas horas vagas. E difícil ter duas vidas.

— Entendi. — abracei ele de lado beijando sua bochecha.  — Eu te amo.

— Diz de novo...— mumurou me olhando.

— Eu te amo...— mumurei.  — Eu te amo... e nunca vou te perde. — me sentei nas suas pernas acariciando seu rosto, selei nosso lábios devagar. — Não quero ter que aprender a ama outro riso, outro cheiro, muito menos outro olhar. Não quero ter que aprender a gostar de outro toque, colo, carinho... Nem outro abraço que me acolhe e proteja do mundo. Nem os beijos, e dedos entrelaçados aos meus. Não quero amor além do seu, e nem outro alguém para aprender amar além de você. — suspirei fundo tocando seus cabelos. — Vou te amar até os fins das nossas vidas.

— Se possível, vou te amar em todas as vidas. Você é a mulher da minha vida, e pra minha vida. — ele me abraçou beijando meus lábios. — Só minha, meu anjo. I Love you...

Je t'aime mon rayon de soleil...

♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado amores.

falei que possivelmente tenham mais de 50 capítulos ? Então ksksksk.

Bjs moranguinhos 🍓

Acna.♡

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora