Capítulo 04

10.4K 794 255
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus cabelos me olhando no espelho em seguida, pego a pequena pomada e passo nos pequenos roxos que ainda tem em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escovo meus cabelos me olhando no espelho em seguida, pego a pequena pomada e passo nos pequenos roxos que ainda tem em meu corpo. Sai do banheiro enrolada no roupão fofo, e em seguida caminhei pegando meu vestido calcinha e sutiã do chão.

Axel entrou ao quarto, pegando o controle e fechando as persianas da janela de vidro, ele tinha uma sacola em sua mão e pós na cama.

- Para você. - indagou. Fazia a testa, abri a sacola vendo um vestido elegante e lindo, e logo abaixo mais duas caixas uma pequena e uma grande, o que presumir ser sapatos, então peguei a caixinha abrindo vendo um par de brinco, lindo brilhosos, e simples.

- São lindos. Vamos a algum lugar? - indaguei fechando a caixinha.

- Vamos a uma festa, um dos meus casinos. - indagou. Axel ficou atrás de mim colocando meus cabelos para o lado, beijando devagar, suspirei fundo, peguei sua caixa maior abrindo vendo os sapatos pretos lindos.

- Você quem comprou? - indaguei, ele sorriu contra minha pele.

- Não, princesinha...- murmurou. Axel me virou me fazendo deixa a caixa sobre a cama, vi ele pega algo algo seu bolso, e abrir, era um anel lindo, simples com uma pedra brilhante. Um diamante.

Ele pegou o anel, e colocou no meu dedo anel, que ficou perfeito na minha mão.

- Agora sim, você é minha esposa oficialmente - falou, sorri instantâneamente, ele pegou meu queixo, e beijou meus lábios devagar, me fazendo derreter em seus lábios. Mais ele separou de mim rapidamente. - Se ficamos aqui, não sairá daqui tão cedo, e terei que cancelar a festa. Ninguém gostaria disso. - acariciei sua barba.

- Okay. Eu...vou ne arrumar. - mumurei. Axel me deu mais um selar de lábios antes de me admirar e sair porta fora.

Peguei o vestido preto e vestir, fechei o zip, e calcei o sapato salto alto, coloquei os brincos pequenos. Deixei meus cabelos loiros soltos, e arrumei minha franja que precisava ser reparada. Na verdade eu precisava reparar todo meu cabelo.

Sobre a penteadeira tinha coisas femininas e pareciam novas, peguei o gloss vermelho e passei em meus lábios, e um pouco de máscara em meus cílios, e um delicado de gato pequeno, ao canto dos meus olhos. Ei estava, consideravelmente, mais o menos. Mais nada aos pés das outras mulheres em que via nas fotos com Axel.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora