Não era assim que pensei que minha noite terminaria. Queria esta Enterrado entre as pernas da Noemi, e como como queria. Sentir seus lábios viciantes no meu, seus beijos pequenos que me faziam imaginar coisas, e mais coisas...Mais agora estava aqui, de frente ao infeliz Tyler Becker. Não sei por que não o matei antes, mais agora tenho essa chance, matá-lo para que eu possa ir para casa e abraça aquele pequeno corpo e sentir o cheiro do seus cabelos loiros.
— Vai me matar? — Tyler sorriu enquanto escorriam sangue da sua boca.
— Acredite, eu vou. Mais antes, vou brincar com você, meu caro amigo...— peguei o alicate. — Sabe o que fazemos todos os meses aqui? — ele não esboçou nada. — Por favor, alguém fale para ele o que fazemos...— indaguei tirando meu terno, e minha camiseta branca. Lavei minha sãos com álcool.
— Ceifamos, Sr Hoffmann. — sorri quando ouvir um dos meus meninos falarem.
— Correto. — peguei a cadeira e me sentei a sua frente. — Primeiro sempre Matamos a caça, mais hoje ceifarei por último. — indaguei a ele que me olhou meio assustado. Peguei sua mão, e apertei o alicate contra sua unha, peguei puxando do seu dedo ouvindo seus gritos, isso eram músicas para meus ouvidos.
— Seu...filho da puta. Tomare que peguem aquela putinha...— bati o alicate contra seu rosto.
— Se falar mais uma vez assim da minha Esposa, vou corta seu pênis e fazer você comer pedaço por pedaço.
— Por que mão me mata logo? A putinha vai ficar brava se você matar o pai dela...— soltei un riso, e tirei mais ainda as unhas do seus dedos.
— Por que se eh matsse Você agora não seria bom. Quero torturar você.
— Eu não vou implorar.
— Isso é o que vamos ver...
❣︎
Observo o homem ao chão tremendo enquanto seu corpo está coberto de sangue seus olhos estão distantes. Isso era uma obra prima para mim.
— Agora ceifarei sua vida insignificante. E comerei você no meu jantar. Vou comer seu coração com muito gosto, Tyler.
— Vai...para o inferno. — sussurrou.
— E claro que eu vou... inclusive, nos vemos lá. — explodi sua cabeça com uma bala que atravessou sua testa, então ele morreu. Não fez diferença alguma no mundo, desperdiçando ar da terra.
Me levantei do chão vendo dois dos meus homems pegando o corpo e colocando sobre a mesa. Logo começando a cortar seu corpo em pedaços.
Sem nenhuma palavra sai dali pegando minhas roupas seguindo para casa. Assim que cheguei na mansão, entrei rapidamente e vi Jason entrando pela porta.
— Aonde ela está? — respirei fundo.
— Na praia. Acabei de vim de lá, Sr. — acenei a ele. Sai porta fora descendo as escadas logo vi Noemi na área encolhida enquanto seu corpo soluçava. Andei devagar até ela e me abaixei tocando seu ombro. Ela parou de soluçar, se virou e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanficConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...