Entro no escritório e vou até a mesma ligando o maldito computador.
- O que você vai fazer? - indagou Jason.
- Não está vendo? - falei digitando, será que ele tinha ficado cego.
- Não é hora de da uma de Hacker, Axel. - falou enquanto eu digitei algumas codernas no computador. - Axel...
- Estou ocupado.
- Axel! A minha filha esta em perigo e você está na frente de um computador! - parei de digitar e o observei. Noemi? Filha do Jason? A filha do Jason? A pequena Nathalya que foi roubada?
- O que você disse? - indaguei o olhando. - Agora você tem toda minha atenção, repita.
- Noemi...é na verdade a Nathalya que foi roubada. - falou.
- Você está brincando, isso não tem cabimento...- parei de falar ao me lembrar que Tyler não era pai biológico da Noemi.
- Depois que aquele policial veio aqui minhas suspeitas se confirmaram. Noemi se parece com Nora quando mais jovem. - apoiei minha cabeça entre minhas mãos.
Que infernos!
- E como você sabe que ela é realmente sua filha?
- o olhei.- Fui até a antiga casa e procurei algo, alguns fios de cabelo... quando o resultado saiu...
- Por isso nos chamou até sua casa?
- Em partes. - suspirei fundo.
- Dane-se, depois conversamos sobre isso, quando ela estiver aqui. - voltei ao computador. Olhei o mata e vi aonde sinalizava o chip.
- O que você olha aí?
- O colar que mandei fazer, pedi para que colocassem um chip de localização. E aqui está.... A 100km da cidade, bem fora da cidade. Espertos, mais não tanto.
- As vezes você é bom em pensar com a cabeça de cima. - revirei os olhos. Peguei um papel e caneta anotando as codernadas, peguei meu telefone saindo dali.
Entrei na sala e logo vi meu filho descendo as escadas.
- Aonde a Tia Noemi está? - indagou sonolento. Me aproximei dele batucando seus cabelos.
- Estou indo buscá-la agora mesmo, não sepreucupe. Logo ela está aqui. - ele sorriu.
- Okay, vou voltar a dormi. Tchau pai.
- Tchau. - lhe retribui o sorriso e sai de casa.
Saindo da mansão fui até o galpão aonde arranjei armas e mandei alguns dos meus homens irem na frente abrindo caminho, quase amanhecendo estava eu esperando uma ligação deles para que pudéssemos ir. Abri a gaveta da mesa do escritório e vi a pequena foto, era eu com um bebê no colo. Não qualuqer bebê, era Noemi.
Isso é tão maluco, e se Tyler não tivesse roubado ela. Eu teria me encanto por ela, mesmo sabendo que a mesma era filha do meu segurança? O homem que me ensinou muitas coisas. Eu realmente não teria me encantado por ela. Eu a protegeria como uma irmã mais nova. Mas a realidade era diferente...
Sentir meu telefone vibrar e logo vi uma mensagem de um número desconhecido, assim que abri a foto carregou. Apertei o celular sentindo meu coração palpitar, e minha respiração ofegar.
Era Noemi, com sangue em seu rosto, cabelos bagucandos, rosto vermelho por ter chorado, e uma camiseta branca. Nem queria saber o por que ela estava pernas com a maldita camiseta.
" Meus homens já estão ansiosos para tela, ela está causando muitos problemas entre eles, vamos ver quem vence, ele ou você. Mais duvido que você ache ela antes deles já terem tido tudo dela. "
Esse filho da puta vai me paga, vai comer o pão que o diabo amassou na minha mão. Vai pedi perdão por ter se referido a minha mulher desse jeito.
❣︎
Saio do carro vendo a casa abaixo, e logo mais o galpão, a viajem até aqui e longa, e como é longa, já chegamos de noite aqui, o que é mais fácil de invadir.
- Alguma informação? - Jason perguntou, suspirei passando a mão em meu queixo, olhei o telefone vendo a localização batendo exatamente ali.
- Não tem muita segurança por fora, mais tem outros por dentro bebendo e jogando, o mandante é um cara de uma gangue do Norte, Chris Park.
- Chris Park... A agora faz sentindo, ele quer vingança, por ter pego sua mercadoria, e descoberto seu prostibulo.
- Ele é bem burro ao que podemos ver. - Jason mumurou. - Deem as ordem aos homens para irem na frente e imobilizar todos e o mandante também, e acharem a Sra Hoffmann. - Jason falou tudo casualmente. Me pergunto como ele aguentou me ver com Noemi depois que descobriu.
- Sim senhor.
Tirei a arma do cos da calça e engatilhei ela. Meus homens andaram ao redor imobilizando os de fora e entrando em casa, ouvi tiroteios e logo Jason fez movimento e descemos devagar.
Assim que pus os pés na casa fui até a sala passando pela cortina de miçangas, vendo meus homens imobilizado os outros.
- Acho melhor não tentarem nada, se não vão ter uma bala na cabeça de vocês, e suas famílias vão rever apenas suas cabeças em uma caixa, por wue o resto vou fazer questão de comer junto a um bom molho inglês. - mumurei. - Aonde minha mulher está? - indaguei.
- Você não vai saber. - falou.
- Eu sei que ela é aqui. - indaguei olhando ao redor vendo cervejas, comidas e outras drogas espalhadas. - Me digam, e talvez eu poupe alguns.
Nem um falou nada, dei de ombros e comecei a subir as escadas, observando tudo abri quarto por quarto, até o último, e assim que abrir meu coração quase parou quando minha mulher no coxão encolhida. Fui até ela e vi qur a mesma dormi, o vestido estava rasgada ao lado, e o colar estilhaçado ao chão, deixei a arma de lado e a peguei no colo beijando seus cabelos.
- Pronto meu amor...Eu achei você. - mumurei. Sai com ela no meu colo e em seguida desci as escadas com ela, ela nem mesmo se mechia, provavelmente estava em efeito de sonífero.
- O que faremos com eles? - indagou Jason quando estava perto da porta, observei eles por um momento.
- Deixei apenas o mandante é os que a pegaram na mansão vivos, o resto podem fazer o que quiserem. - murmurei saindo daquele inferno.
Só queria minha casa, minha cama, com ela em meus braços tudo melhoraria.
❣︎
Deito noemi na cama devagar arrumando seus cabelos. Banhei ela mesmo estando dormindo, ela tinha sangue pelo rosto e marcas de luta pelo corpo. Passei pomada nas feridas e pus curativo em possíveis arranhões. Beijei sua testa observando a mesma. Ela se moveu devagar logo abrindo os olhos, ela ficou um tempo parada e logo me olhou. Toquei seu rosto acariciando.
- Ei meu amor...você está em casa agora. - mumurei, Noemi ficou com os olhos cheios de lágrimas. A peguei abraçando ela devagar. - Não chora, passou. - beijei seu ombro.
- Axel...- sua voz era de choro visível, isso era culpa minha, não deveria tela trago para essa vida. - Foi horrível...
- Não vai acontecer mais, nunca mais. Eu prometo, e eles vão pagar pelo que fizeram com você. - me afastei e beijei seu rosto acariciando ele. - Você está sã e salva, e isso que importa. - beijei sua testa volta do abraçá-la. - Tudo que me importa.
♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado amores
Bjs moranguinhos 🍓
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓
FanficConcluída. ✓ +18//Romance Dark. Em uma aposta a vida de Noemi mudou. Antes servia seu pai, um homem cruel, estúpido, violento e um bêbado viciado em jogos de aposta. Noemi vivia um inferno em sua própria casa, se fizesse algo errado sofreria as con...