Capítulo 45

4K 468 87
                                    

Acho que nunca tive em uma situação tão complexa como essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca tive em uma situação tão complexa como essa.

— A Noemi quis junta vocês para uma conversa civilizada. — dakota disse. — E é isso que vai acontecer, até por que vocês não teriam coragem de sacar suas armas aonde tem tentar pessoas. — completou. Seu marido, Ruíz apenas entortou os lábios.

— Pensem pelo lado bom, podem ser aliados. — mumurei.

— Isso é loucura. Os russos abominam os francês. — Ruiz disse.

— Eu não sou francês, seu russo de merda. — Ruiz olhou para meu marido como se fosse esganalo.

— Por mais que eu admire a briga de vocês dois...— Damien se manifestou. — Acho melhor deixa a Dama falar. — disse apontando para mim.

— Acho que concordo com você. — Aaron disse.

— Como bem sabem, nossos filhos são amigos. E bem...

— Não confio no filho de vocês. — axel disse sem rodeios.

— Nem eu confio no meu, mais tudo bem, ele não nasceu pra agradar ninguém. — Damien falou.

— Então você está propondo que veremos amigos? — Aaron indaguei

— Isso não daria muito certo. — falei. — Mas conhecer seria bom, assim nem um desconfiaria dos outros sem motivos. 

— Ah muitos motivos, mais você não deve saber disso. — Ruíz mumurou. Acho que eu já não estava mais tendo medo, agora estava vindo pequena irritação pelo seu deboche.

— Já que tudo está esclarecido, podemos pedir o jantar? Um jantar sem comida não é um jantar. — Dakota disse.

— Ah, eu concordo com você. — Damien mumurou. Vi Dakota pega o cardápio junto a seu marido olhando o mesmo. 

— Se você nao e francês, você é o que afinal? — Ruiz indagou olhando novamente para meu marido. Ele gostava mesmo de irritar o Axel.

— Eu sou de Londres, seu calhorda.

— Cara, vocês tem que parar essa grosseria, pode aparecer rugas nos belos rostinho de vocês. — Tentei segurar o riso quando damien disse com o copo de uísque na mão.

— Cala a boca. — Axel e Ruíz mumuraram. Aaron sacudiu a cabeça e pegou o cardápio.

— Humm... eu gostei do cardápio, acho que vou pedi uma bebida também. — Dakota falou. — Querem?

— Não! — antes que eu e as outras garotas respondesse, nossos maridos fora. Mais rápidos nas resposta. Acho que não era só eu que ficava um pouco alegre com a bebida.

— Nossa que chatisse...— foi o que Anasthácia disse.

— Você detesta Álcool, Annie...— ela deu de ombros.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora