Epílogo

4.8K 452 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


7 anos depois...

— Asheley Noemia! — mumurei olhando para a bebê a minha frente. — Você é muito serelepe. Vamos vestir essa camisa sim. — disse, mais ela só riu mostrando suas bangelas, não pude me segurar e não ri dela.

Apertei suas bochechinhas fofas, Ahseley mostrou a língua enquanto comecei a por a sua camiseta, arrumei seus cabelos e a peguei no colo beijando seus cabelos escuros.

— A carinha do papai, não é? — mumurei vendo que até seus olhos azuis eram dele. Asheley era a nossa caçula, mais por vias das dúvidas, Axel decidiu guarda amostras do seus espermatozoides em laboratório, eu já tenho 28 anos, com  quatro filhos, não sei se quero mais que isso.

Sai com ela de dentro do quarto e fui para a sala, vi minha mãe falando com a cozinheira e meu pai com os seguranças. Minha irmã estava viajando, Alef em algum lugar com seus amigos, e minhas amigas longe da França por um tempo.

Me sentei no sofá e peguei seu mordedor lhe dando, ela já tinha os dentes formadinhos, estavam nascendo, a coisa mais fofa do mundo.

— Conseguiu doma à  fera? — indaguou minha mãe. Soltei um riso vendo Asheley morde o bimrinquedo de silicone.

— Mais o menos, né pequena...— ela me olhou mordendo o silicone.

— Ela é cara do Axel, como pode? — falou, soltei um riso.

— Acho que abusei muito da cara dele na gravidez. — falei segurando ela em pé sobre minhas pernas. Ouvir o barulho de carro e logo ouvi a porta sendo aberta, Ash e Axelar entrando na sala enquanto seguravam os pequenos lobinhos nos braços. Depois de um tempo, Rocco e Alaska tiveram filhotes, demos muitos deles, e ficamos com alguns que criamos, e novamente eles deram a luz à mais deles.

— Mamãe! — ouvi Ash grita entrando na sala, seus cabelos loiros estavam caído sobre sua testa.

— Oi amor...— Ele caminhou até mim com o lobinho em seu colo. — Então, como foi no veterinário?

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora