Capítulo 23

6K 578 143
                                    

Abro a porta do carro e coloco o óculos de sol em meu rosto, hoje França amanheceu com sol escaldante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta do carro e coloco o óculos de sol em meu rosto, hoje França amanheceu com sol escaldante. Alef veio até mim e peguei sua mão.

— Aonde estamos tia? — indagou, sorri para ele por ter me chamado de tia.

— Aqui e um dos galões do seu pai.

— Ahta...— Ele cocou a nuca e seus cabelinhos cacheados se movimentaram.

Segurei firme sua mão entrando a dentro do galpão, assim os dois segurança estavam andando atrás de mim, entrando no galpão abracei os ombros de Alef e suspendi o óculos, mandando olhares sérios para quem quer que nos olhasse com seus olhares soberbas e nojentos.

Subimos a escada para o escritório, bati na porta e logo a mesma se abriu, meu marido abriu a porta colocando os cabelos para trás. Assim que nos viu, ele sorriu.

— Vinhemos ver você. — falei toquei os ombros de Alef.

— E também queria passar um tempo com você. — alef mumurou coçando a nuca. Sorri para ele e acenei para Axel. Axel veio até nós e me deu um beijo.

— Então vamos passa um tempo juntos. — falou. Ele tocou os cabelos do garoto que dava quase em meus ombros. — Vaj descendo as escadas, vou só falar com a Noemi.

— Okay. — os dois tocaram as mãos fechadas fazendo Alef ri e ir descendo. Axel pegou minha cintura e olhou ao redor e me levou rapidamente até um pequeno canto escuro ali, sentir seus lábios aos meus, toquei seu rosto tentando acompanhar seus movimentos, sentir suas maos na borda do meu vestido.

— Axel...— tentei meu afasta mais ele não deixou. Sentir sua perna ficar ao meio das minhas, precionando contra minha vagina. O afastei é cobri sua boca para que ele não me beijasse mais. — Okay...— suspirei fundo e ele revirou os olhos. — Está quente não quero ficar mais quente do que isso. E você tem que passa um tempo com seu filho. — tirei minha mão da sua boca.

— Noemi...— Ele tentou me beijar mais equivei para o lado fazendo ele beijar minha bochecha e sorri. Ele gruniu irritado e segurou meu rosto com força e me deu um beijo.

— Axel, o que aconteceu? Você precisa tanto assim entrar em mim? — indaguei.

— Preciso, eu quero relaxar, e só você faz isso acontecer. — mumurou. — Estou cheio de problemas, preciso sentir você...— beijou meu pescoço. — seu cheiro me acalmar...— desceu sua mão até minha perna. — Você me acalma. — suspirei e toquei seu rosto.

— Passe um tempo com Alef, então depois farei você ficar calmo, combinado? — ele suspirou fundo fechado os olhos.

— Okay. — sorri para ele e beijei seus lábios. Peguei sua mão descendo as escadas. Tudo estava normal, então ninguém nos viu.

Vi alef brincando com Jason, enquanto ele mostrava a ele uma arma. Arregalei meus olhos.

— Larga isso. — mumurei tirando e entregando a Jason, ele guardou na hora atrás de si. — Você não pode brincar com armas, querido.

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora