Capítulo 52

3.7K 462 23
                                    

Axel coloca meu cabelo para trás enquanto descanso minha cabeça no seu ombro, meus pés descalços e com areia ficam no ar enquanto sua mão desce fazendo carinho na minha costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Axel coloca meu cabelo para trás enquanto descanso minha cabeça no seu ombro, meus pés descalços e com areia ficam no ar enquanto sua mão desce fazendo carinho na minha costa. Observo Dak conversando com Ruíz animadamente em outro idioma.

Eles são lindos, são casados a anos, a história dos dois é um verdadeiro livro. 

— Damien para! — escutei Gwyn fala alto, olhei na direção do casal vendo os dois brincando enquanto Damien tentava pegá-la na areia.

Alguns convidados já tinham ido em bora mais eles ainda estavam aqui, eu gostava, parecíamos amigos, tirando a rivalidade dos garotos.

— Ah, você que começou, nefertiti. — falou ainda correndo atrás dela.

Me acomodei no peito de Axel.

— Por que você odeia ele? Ele é legal e engraçado.  — mumurei.

— E uma história longa. — disse, ele fez um barulho com a boca e bebeu seu Whisky.

— Noemi. — ouvi e me virei vendo Annie andando pela areia.

— Oi. — mumurei sorrindo. — Aconteceu algo? — indaguei me endireitando.

— Não, eu só iria pedi o número de quem organizou essa festa linda. O aniversário da minha filha está chegando. — mumurou.

— Foi minha mãe. — mumurei. — Não sei se ela faria isso para outra pessoa, mais como você é amiga, acho que faria. — Annie sorriu e se sentou perto do marido. O colar com a cruz brilho quando ela sentou.

— Eu tenho uma novidade. — mumurou Dakota ficando em pé. — Vem Gwyn e Damien! — disse para o casal que logo chegou até nós.

— O que foi? — Damien perguntou indo até o Bae pegando uma garrafa de bebida.

— Eu tenho uma notícia. — falou sorrindo.

— Então diz logo mulher, odeio suspense. — mumurou damien, eu e as meninas rimos, Ruíz riu de canto e Axel bufou.

— Eu estou grávida. Já tem alguns meses. — mumurou sorrindo.

— Aí meu Deus! — Gwyn falou animada e foi até Dakota abraçando ela, fiquei de pé sorrindo e abracei ela.

— Parabéns? — indaguei sorrindo.

— Podemos ser madrinhas? — indaguou Annie vindo até nós e abraçando Dak.

— Claro. — ela riu colocando o cabelo para trás. Arregalei os olhos lembrando que eu também estava esperando um bebê, a situação era engraçada. 

— Talvez...— Elas me olharam. — Eu esteja esperando um bebê também.

— Santo Deus, agora todas vão ficar gevidas de uma só vez? — Damien falou.

—  Não amor, a nossa fábrica fechou assim que as Gêmeas nasceram.

— Que triste. — ele negou.

— Eu sabia quero mais filhos. — Annie falou. — Não e Aaron?

— Por hora. — falou rindo de lado. Annie revirou os olhos.

— Eu ainda quero mais. — mumurei.

— Você é nova ainda. — Dak falou.

— Você também. — ela sorriu negando. Conversamos mais e mais até que o celular do Damien tocou.

— Quem é? — indaguou Gwyn o olhando. Ele se virou e conversou se virando de novo.

— Era do hospital.  — falou e passou a mão já testa, todos nós ficamos confuso.

— Quem está no hospital? Exatamente? — Gwyn perguntou novamente.

— Victório, ele sofreu um acidente com uma garota na BR. — disse. — Ele está na mesa de cirurgia.

— Puta merda. — alguém mumurou, não tive tempo de olhar, segundos depois Gwyn desabou, não caiu ao chão por que Ruíz a segurou antes.

❣︎

Entro no hospital com duas bandejas de café, e Axel com sacos com algo comestível, já era de madrugada, chegamos algumas horas, e sem nem uma notícia.

Vi Alef e seus amigos sentandos e fui até eles lhes dando café. 

— Obrigada. — alef mumurou. 

— De nada. Querem mais alguma coisa? — eles negaram.

Me levantei e fui até Gwyn estava, encostada no peito de Damien. Ele dois tinham perdido a alegria que sempre vi. 

— Querem? — indaguei oferecendo.

— Obrigada...— ela tentou sorri ao pega o café, Damien não se moveu.

— Quer um? — axel mumurou oferecendo um dos doces franceses. — E do seu favorito. — nem aquilo ele quis. Me sentei ao lado de Dakota vendo ela coça sua testa.

— Ela não quer toma um banho. — disse. — Eu e a Annie tentamos.

— Tudo bem, pelo menos tentaram. — suspirei e me sentei ao outro lado, no lado de gwyn. — Que tal Jr no banheiro tira essa maquiagem borrada? — indaguei. Ela me olhou suspirando.

— Eu estou feia? — Perguntou.

— Um bagaço total. — ela riu mínimo. Peguei sua mão e nos a levantamos. Com ajuda das outras no banheiro limpamos seu rosto e ela vestiu outra roupa.

— Ele vai ficar bem. — Annie mumurou. — Rezei alguns terços. — disse tocando o colar no seu pescoço.

— Obrigada. — disse. 

— Somos amigas, a gente sempre vai ficar uma do lado da outra. — Dak mumurou arrumando o cabelo dela.

— Dakota tem razão, somos amigas, e a gente contra o mundo, e não ele contra nos. — ela riu baixinho, nos três abraçamos ela. Foi um começo repetino, mais antes tarde do que nunca. 

Saindo do banheiro nos deparamos com uma mulher entrando no corredor, ela olhou para nós majs focou em Gwyn.

— Você, você é o mãe do Victório, não é? — falou com raiva. — Por culpa dele minha filha pode ficar cega.

— Opa moça, tudo bem? — Dakota falou.  — Acho melhor abaixar seu tom de voz, por favor.

— Quem você pensa que é ? Estou falando com ela.

— Um pouco de educação seria bom. — Annie mumurou.

— Ela está passando pelo menos que a senhora. Deve entender a dor dela. — falei.

— Eu não sabia que eles estavam em um racha. — gwyn falou baixo.

— Deveria saber! 

— Acho melhor a senhora abaixar o tom de voz, se não não vai para em uma emergência e a senhora. — mumurei vendo o que ela estava fazendo com gwyn, parecia que ela não é vendo a dor da minha amiga.  

— Está me ameaçando? — indagou fazendo uma cara de vítima. Que sonsa.

— Não, apenas avisando. Se você fala assim de novo com ela eu prometo que você vai para na emergência. — ela bufou e saiu pisando no chão com força.

Uma vaca, a filha quase morrendo e ela atacando uma pessoa que está passando pelo mesmo.

Quase de manhã finalmente notícias, ele estava bem só estavam tentando controla a hemorragia, o que foi fácil. Axel conseguiu outras informações, mais por sorte o garoto estava bem e Gwyn ficou aliviada com damien, acho que nunca vi eles tal aterrorizados com horas antes.

♡♥︎♡♥︎♡♥︎
Espero que tenham gostado.

Bjs moranguinhos

Acna.♡

Devour-Me. - Série Mobserts #02 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora