CAPÍTULO QUATRO
preparativos do casamentoCasamento; união voluntária entre duas pessoas, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima.
Era isso que significa casamento, mas para Violet e Elijah... Não. O casamento deles era para Violet conseguir virar rainha, os dois não estavam juntos voluntariamente, eles poderiam amar ou estarem apaixonados por outra pessoa e mesmo assim teriam que se casar por política. Para o bem do povo de Gália ━━ França.
━━ O que você quer, Nik? ━━ Violet pergunta ao ser interrompida pelo Híbrido Original, enquanto ela estava pintando.
A primeira noite que eles passaram juntos foi logo depois do baile em comemoração aos dezenove anos de Violet. Eles prometeram a si mesmos que parariam, mas não deu certo. Eles continuaram se encontrando durante as noites, sem ninguém saber, na maioria das vezes era no quarto de Violet, por ficar em uma torre quase ninguém ouviria o que eles faziam.
E durante o dia eles fingiam que se odiavam, durante a noite dois amantes incontroláveis.
━━ Como se sente sabendo que em alguns dias você irá virar Rainha e se casar com o meu irmão.. Mesmo sem ele saber que todas as noites eu fodo com você, até você ficar sem andar? ━━ Niklaus disse se aproximando da Violet.
━━ Nik, Nik... Que feio, aqui é você que está transando com a cunhada. ━━ Violet respondeu ironicamente
━━ Futura, você ainda não é minha cunhada, princesinha. Significa que eu ainda posso fuder com você, depois de quatro dias aí sim, não poderemos mais. Então no momento você não quer? ━━ Klaus perguntou, Violet nem se deu o trabalho de responder, ela só chegou perto dele e começou a beijá-lo.
━━ Vem logo pra minha cama... ━━ Let ordena ao Mikaelson que sorri e caminha até a cama da princesa de agrado no seu rosto.
Os dois aproveitaram o máximo que puderam, na maior parte do tempo era Violet, Brie, Destiny e Rebekah organizando o casamento. E na outra era os dois fazendo amor, incontrolavelmente.
Niklaus mesmo não querendo assumir, ele estava se apaixonando, e cada vez mais por Violet, a “princesinha mimada” como ele a chamava.
Klaus, o Híbrido Original, que prometeu nunca se apaixonar, estava aos pés da noiva do seu irmão. Só não contava em dizê-la isso, principalmente que seu casamento com seu irmão seria em alguns dias. Klaus não poderia imaginar em perder a Violet, a sua Violet.
━━ Eu tenho que ir, Nik! Elijah já deve estar me esperando. ━━ Aquelas palavras, aquela frase, foi como uma facada no coração de Niklaus. E foi naquele maldito momento
━━ Let, espera... ━━ Ambos se surpreendem fazia quatro semanas que eles haviam se conhecido e pela primeira vez ele havia a chamado pelo apelido. O mesmo até cora em perceber o que havia dito. ━━ Eu vou sentir saudades disso...
━━ Eu também, Nik, foi bom por um tempo. Mas já era tempo de acabar. ━━ Ela explicou-se saindo de seu quarto logo em seguida.
━━ Já era tempo de acabar? ━━ Klaus repetiu as palavras da menina, e a cada letra doía mais ━━ É claro que para a princesinha mimada era só uma distração! Sempre vai ser Elijah, não eu, eu sou só uma distração para ela.
Klaus pode sentir uma lágrima de tristeza descer em seu rosto, era tão doloroso ver que pela primeira vez em sua vida, ele ficou em segundo plano. Mesmo amando a garota, mesmo ela sendo o seu amor épico, mesmo Violet Evans sendo a pessoa perfeita para ele, mesmo ela sendo sua alma gêmea. Niklaus deveria seguir em frente, pelo bem da sua família. De ter todo o controle por um país, isso valia apena. Só não tanto quando amar Violet... mesmo ela estando noiva do seu irmão.
Mas ele deveria seguir em frente, não é? Conhecer novas pessoas? Ficar com mais mulheres, e esquecer Violet? Afinal a garota estaria casada em quatro dias...
Por que finalmente quando Niklaus Mikaelson se apaixona, a garota fica com o irmão? O mais romântico, cavalheiro, gentil, atencioso? O melhor irmão? O que realmente merecia ela... Elijah Mikaelson
Mesmo apaixonado, Klaus sabia que não merecia Violet, afinal a garota era um anjo, doce, gentil, que só queria viver sua vida, amar e ser amada por alguém tão bom quanto ela.
━━ Eu poderia até tentar te esquecer, princesinha... Mas isso seria muita perda de tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...