CAPÍTULO TRÊS
o encontro secretoO baile, a noite, a companhia, tudo foi perfeito na opinião de Violet. Ela amou absolutamente tudo, em especial a conversa um pouco exótica com Niklaus Mikaelson.
Violet estava pintando em seu quarto ━━ próprio para pintura ━━ quando percebe que Klaus está a encarando.
━━ É só entrar, eu não mordo... Ou sim ━━ a princesa mais velha disse o final com um tom de humor, o que fez Niklaus soltar um pequeno sorriso.
━━ Está pintando.. Lobos? ━━ Klaus pergunta surpreso
━━ Sim?! Por que está surpreso? Você é um, não um lobo, lobsomem! O estranho, é que seus irmãos não, a pergunta é: por quê só você é um lobisomem? ━━ Violet pergunta já sendo direta.
━━ Como sabe? Merda! Não estava querendo compelir alguém hoje. ━━ Niklaus murmura irritado.
━━ Me explica primeiro, por quê só você é lobsomem?!
━━ Está bem! Sou o filho bastardo, minha mãe traiu, meu padrasto e me teve com meu pai... Meus irmãos são humanos. Agora me responda! ━━ Niklaus pediu.
━━ Não conte, minha família também é de lobisomens, mas não matamos ninguém, então as maldições nunca foram liberadas. E eu como minha mãe um dia foi, sou uma bruxa! ━━ Violet se arrepiou quando sentiu a mão de Klaus encostar em sua cintura, ele estava com uma mão em cima da dela pintando com ela, e a outra em sua cintura.
━━ Você é bem surpreendente princesinha, e talvez eu possa guardar o seu segredo da melhor forma possível... ━━ Niklaus começou com um sorriso malicioso ━━ Eu sei que você me quer, da mesma forma que eu te quero no momento em que eu te vi. ━━ Niklaus falou fechando a porta do ateliê de pintura, a trancando, garantindo que ninguém conseguirá entrar lá.
Klaus a colocou deitada na mesa, beijando todo o seu corpo, do rosto, pelo pescoço, abdômen, descendo até lá em baixo. ━━ Posso? ━━ Violet confirmou, ele tirou suas vestimentas, e depois as de Violet, colocando primeiro os dedos na buceta da Evans. Fazendo movimentos de vai e volta, ele começou a beijar Violet novamente dessa vez adentrando com seu pau na entrada já molhada da vagina de Violet.
━━ Eu vou te foder tanto, princesinha. Que você não conseguirá andar por uma semana! ━━ Klaus falou fazendo os movimentos de vai e volta mais rapidamente, e indo mais profundo fazendo com que Violet gemesse em seu ouvido.
━━ Aww, Klaus... Mais rápido. ━━ Violet gemeu mais alto, fazendo com que Klaus gemesse em concordância indo mais rápido a pedido da Evans.
━━ Eu vou te fazer chegar no paraíso, onde você só vai conseguir me ouvir e me ver... ━━ Klaus murmurou abocanhando os seios da ruiva que gemia cada vez mais alto.
━━ Amo ouvir esse som da sua boca, o meu nome saindo da sua boca! Mas no momento ninguém precisa saber, lembra, você ainda é noiva do meu irmão. ━━ Falou penetrando com mais força.
Ambos chegaram-se ao seu ápice, cansados e suados, Violet é a primeira a colocar de volta as suas vestimentas.
━━ Não ouse contar há ninguém o que aconteceu aqui! ━━ Violet pediu terminando de arrumar o seu cabelo que estava todo desarrumado.
━━ Por que, princesinha? Medo de descobrirem? ━━ Ela revira os olhos em raiva ━━ Prefiro que revire os olhos para outra coisa...
━━ Calado Niklaus! Ninguém jamais poderá saber disso. Isso foi totalmente errado. ━━ A Evans prometeu a si mesma também que nunca aconteceria isso novamente
━━ Certo, okay! Mas caso queira de novo. Sabe onde fica o meu quarto. ━━ Niklaus deu uma piscadela saindo do cômodo, deixando a princesa sozinha suspirando.
━━ Eu ainda terei muita dor de cabeça com ele! Não posso dizer que foi ruim... Ah! Violet Evans! Parou! Isso foi um erro, você está noiva do irmão dele! O casamento é em algumas semanas, pense no futuro! Não em Niklaus...
Enquanto Niklaus pensava só na noite em que teve Violet implorando por ele, era impossível negar que ela era tanto bonita com vestimentas quando sem. A ruiva era magnífica, com uma beleza inestimável.
━━ Você é Niklaus Mikaelson! Não se apaixona! Principalmente por uma princesinha mimada, Violet é noiva do seu irmão, você tem que parar, Klaus. Ela nunca olharia para você daquela forma de novo! Ela gosta do Elijah! Você é só um irmão do noivo dela, o brinquedo dela até ela se casar, e é só isso que ela serás para ti também! ━━ Klaus se martirizou para tentar se sentir melhor consigo mesmo, por ter dormido com a noiva do seu irmão.
Para ele era mais fácil pensar que Violet quisesse Elijah e não ele, que Elijah era o cara certo para ela, e não ele. Pra que pudesse sentir-se melhor dessa forma. Sendo que ele começou a se apaixonar pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...