𝟒𝟕.

203 16 0
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E SETEencontro mais insano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARENTA E SETE
encontro mais insano

━━ COMO ASSIM NIK? ━━ Violet gritou com o marido assim que entrou no carro, ela usava um vestido elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ COMO ASSIM NIK? ━━ Violet gritou com o marido assim que entrou no carro, ela usava um vestido elegante. ━━ Eu trabalho, não sei se você sabe disso.

━━ Eu sei love, mas o seu bem-estar é mais importante... Minha mãe não quer só matar você, ela quer matar à todos os meus irmãos. Eu não posso protegê-los, não contra ela, mas você, não posso imaginar te perder; por isso estamos indo embora. ━━ Klaus explicou recebendo uma bufada e revirar de olhos por Violet.

━━ Posso pelo menos explicar no hospital, porquê eu vou ficar fora por alguns dias. ━━ Klaus deu uma leve olhada para Violet ━━ São dias, né Nik?

━━ Eu diria que um mês. ━━ Ele recebeu um tapa no braço, Let não era agressiva, com Stefan era brincadeira e nem era forte. Mas nesse momento com Klaus foi ódio ━━ Hey, eu sei, também não quero ficar longe de você por tanto tempo assim-

━━ Idiota

━━ Tanto faz, eu ainda ficarei com você por esses dois dias. Depois terei que voltar, para enfrentar minha doce mamãe. ━━ dava para ouvir de longe a ironia em doce mamãe. ━━ Como eu sou maravilhoso, deixarei você escolher onde quer ficar, menos Mystic Falls

━━ Merda... Califórnia.

━━ Califórnia?

━━ É, não gostou me processa, ou melhor me deixa em Mystic Falls.

━━ Califórnia então. Não precisa se preocupar, eu já compeli a maioria dos funcionários, você está de folga por um mês.
━━ O sinal vermelho apareceu, o Híbrido se aproximou da esposa deixando um beijo em seus lábios.

━━ Nik... Eu não posso fazer isso deixar o Greyson na mão. Ele é o melhor, em absolutamente tudo, talvez o melhor interno que eu já tenha visto na minha vida, e isso são muitos anos. ━━ O Original revira os olhos com a menção do melhor, ele deveria ser o melhor em tudo. ━━ Não fica com ciúmes, Nik, você ainda continua o ex-marido, atual-marido mais irritante.

━━ COMO ASSIM VIOLET EVANS?

━━ É brincadeira amor. Por que? Machuquei os sentimentos do grande Híbrido Original?

━━ Você sabe que a única pessoa que eu me importo sobre o que pensa de mim é você.

Assim que os dois viram a placa, Califórnia 3 km

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que os dois viram a placa,
Califórnia 3 km. Perceberam que estavam mais perto do que imaginavam, a partir do momento em que chegaram e Los Angeles, Klaus não sabia mais para onde Violet iria ir, então trocou de lugar deixando ela no volante.

━━ Calma amor, você está indo muito rápido. ━━ Klaus comentou enquanto quisesse que tivesse mais cinco cintos, ele não poderia morrer, então o medo todo dele sobre isso era irracional. ━━ Isso aqui não é velozes e furiosos não, love.

━━ Para de reclamar, não é como se nós pudéssemos morrer de qualquer jeito. E é sim velozes e furiosos, é uma das minhas sagas favoritas!

━━ Anotado, assistir novamente Velozes e Furiosos, e nunca mais te deixar dirigir. Por falar nisso, para onde está nos levando?

━━ Quando a gente chegar lá você vai ver, mas se prepara, porquê vai vim uma curva daquelas. ━━ Klaus quase pode ver seu carro derrapando, era claro que ele sabia que Violet poderia dirigir, observando-a por um tempo quando chegou em Mystic Falls, ela sabia muito bem como manusear um carro, e também sabia que ela gosta de aventura, num estilo se fossemos humanos já teríamos morrido.

Uns cinquenta minutos se passaram, Violet estava estacionando o carro na frente de uma mansão enorme de frente para a praia, Klaus não entendeu muito bem, a princípio, só quando ela explicou, que o Híbrido ficou aliviado, por não estarem invadindo uma casa, apesar de que naquela relação o mais provável de invadir uma casa era Niklaus.

━━ Como conhece esse lugar?

━━ É meu, depois de uns anos, eu fui para Londres depois que Desty casou, vim para Mystic Falls, conheci Damon e Stefan quatro anos antes de serem transformados, nesse meio tempo, eu vim para cá.

━━ Bem que eu achei que tinha algo cheirando a você.

━━ Romântico posso até dizer. ━━ Klaus pegou na cintura da Evans puxando-a para mais perto, beijando-a.

━━ Com toda certeza. ━━ Durante o beijo, ambos puderam sentir uma claridade vindo, passaram a madrugada dirigindo e agora que chegaram o Sol também nascendo.

━━ Mesmo que algumas vezes não pareça. Eu amo você.

━━ Eu sei love, mas eu amo você mais.

━━ Eu sei love, mas eu amo você mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora