𝟑𝟗.

283 22 9
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE“eu sei que é difícil se lembrar”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRINTA E NOVE
eu sei que é difícil se lembrar

Violet assim que conseguiu foi até o jardim de onde o baile de gala estava acontecendo, ela simplesmente queria desaparecer, mesmo ainda não tendo localizado o marido era e é difícil para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet assim que conseguiu foi até o jardim de onde o baile de gala estava acontecendo, ela simplesmente queria desaparecer, mesmo ainda não tendo localizado o marido era e é difícil para ela.

━━ O que a princesinha faz aqui?

━━ Ele não fez isso? Fez? Está bem então. ━━ Violet pensou

━━ Tentando limpar a mente. Quem seria você? ━━ Violet se virou lentamente, ao virar-se por completo pode ver Niklaus sorrindo.

━━ Achei que me deixaria sem resposta, é bom ver que você ainda se lembra. Da noite em que nos conhecemos. ━━ Klaus tinha um brilho nos olhos naquele momento, o brilho que havia desaparecido junto da noite em que Violet foi embora.

━━ E eu achei que nunca mais nos veríamos, a vida é uma caixinha de surpresas. ━━ Ela respondeu sarcástica.

━━ Poupe-nos com esse teatrinho, Let. Nós dois sabemos que você sentiu tanta falta como eu. ━━ Klaus disse pegando uma das mãos de Violet que quase se afasta.

━━ Se sentisse não estaria com outra mulher e nem eu com outro homem. ━━ Aquelas palavras quebraram Klaus por dentro, e mesmo sem querer admitir quebraram em Violet também.

━━ Não sei quem foi o tolo que lhe disse que eu estava com outra mulher. Eu não estou, simplesmente convidei uma amiga para vir, não saberia se você viria e pegaria mal ficar sozinho. E por você, quem é o idiota que acha que pode ficar com a esposa do grande Klaus Mikaelson! ━━ Ele respondeu com raiva, ciúmes e um pouco de posessividsde?

━━ Klaus, como disse, poupe-nos, você me viu entrando com Elijah. Você não precisa dar satisfação da sua vida, e eu também não. Só para constar, não somos mais casados.

━━ Let, Let, se fossemos agora para um cartório tentar nos divorciar, nossa certidão de casamento que foi feita em mil e quinhentos, nos chamariam de loucos, e que forjamos um documento. Tenho muita certeza que você não quer isso; aceite, você é minha e eu sou seu.

━━ Não?!

━━ Então por que durante todo esse momento você me deixou segurar a sua mão? ━━ o Híbrido perguntou com um sorriso satisfeito em seu rosto. ━━ Eu sei que é difícil de se lembrar de tudo que passamos, mas eu farei de tudo, do possível ao impossível para tê-la novamente, Violet Evans. Ou eu não me chamo Klaus Mikaelson.

Antes que Violet pudesse dizer qualquer mínima coisa, Klaus a puxou para trás da casa, onde ninguém conseguiria os ver. A dança começaria em duas horas, até lá, Elijah faria um discurso chato, e ninguém chega no horário em um baile.

━━ O que está fazendo, Klaus? ━━ Violet perguntou

━━ Você sabe muito bem. ━━ E ele atacou os lábios da ruiva que quase gritou de susto, mesmo que pensou um segundo atrás em voltar para festa, decidiu continuar ali.

Klaus estava certo, ela pertence a ele e ele pertence a ela.

Ele era o desequilíbrio da natureza e ela o equilíbrio.

━━ Quer continuar.

━━ Só cala a boca e me beija, Nik.

Ele sorriu glorioso antes de voltar a beijá-la com paixão, não era mais Klaus, Niklaus, coisa arrogante, era só Let e Nik naquele momento.

Quando os dois acabaram, Klaus pulou até a janela no segundo andar e Violet adentrou pela porta principal, foram somente trinta minutos, não deu nem tempo para sentirem falta deles.

━━ Violet, onde estava?! ━━ Elijah pergunta se aproximando da garota com o seu irmão mais velho, Finn.

━━ Lá fora, acabei perdendo a noção do tempo. Aconteceu algo?

━━ Não ainda. Finn Mikaelson.

━━ Violet Evans.

━━ Você não já foi Rainha? De Gália, eu acho?

━━ Agora se chama França, mas sim, já fui, princesa e rainha, daquelas belas e incríveis terras.

━━ Eram belas mesmo ━━ Elijah concordou

━━ Vou falar com nossa mãe, foi um prazer Violet. ━━ Finn falou se afastando dos dois.

━━ Quer uma bebida? ━━ Elijah ofereceu, olhando para o bar.

━━ Sim, por favor.

A dança estava começando, Elijah com Violet, e Klaus com Caroline, que não estava nem se importando com Klaus, ela só queria ficar com o Stefan. E Klaus da mesma forma só queria estar com Violet.

Na troca de pares Violet caiu com Klaus ━━ Não, só não, não diga nada. Está perfeito assim ━━ Klaus sussurrou para ninguém os ouvi-los.

 Está perfeito assim ━━ Klaus sussurrou para ninguém os ouvi-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora