𝟎𝟕.

838 61 4
                                    

CAPÍTULO SETE“você me ama?”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE
você me ama?”

Violet Evans e Niklaus Mikaelson viraram um casal, durante a fuga do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet Evans e Niklaus Mikaelson viraram um casal, durante a fuga do casamento. Elijah ficou devastado, o pior era que ele nem poderia ir atrás dela naquele momento.
━━ Ele não poderia mostrar a todos que era um vampiro. E agora Visconde Elijah iria se casar com a próxima princesa, Brie Evans.

Só que dessa vez ele quisesse rejeitar, ele sabia o quando Brie amava e estava apaixonada por Rebekah, da mesma forma que Rebekah estava apaixonada por Brie.

━━ Onde estamos? Já passamos por sete vilarejos! Onde você está me levando, senhorita Violet? ━━ Niklaus perguntou descendo do cavalo por mais um vez, Violet que estava guiando, ainda com seu vestido de noiva.

━━ Por ser da realeza, acabamos pegando alguns contatos... E no meio deles eu acabei descobrindo esse lugar. Fundei ele, e o chamei de New Orleans. ━━ Violet explicou, dando uma cenoura ao cavalo que estava faminto.

━━ Você fundou o vilarejo, será que o seu pai não irá mandar guardas aqui? Acho que você não pensou muito, princesinha. ━━ Klaus fala como se fosse óbvio.

━━ Isso não é um problema, Nik. Eu fundei essa cidade sem eles saberem! Ninguém irá nos procurar assim. ━━ Violet disse sorrindo orgulhosa para si mesma, sempre achou que se precisasse fugir com um amor precisaria de um lugar. Foi um dos grandes motivos para ter fundado New Orleans.

━━ Você é mesmo inteligente... Pensa em tudo, Let. ━━ Ele começou a se aproximar da Evans, quando ela o afastou.

━━ Não em público, espere até chegarmos na casa. ━━ Violet falou pegando uma mão na cela do cavalo, e o outro braço cruzado com o de Niklaus: eles começaram a caminhar pelo pequeno vilarejo que se expandia cada vez mais.

Depois andarem um pouco pelo vilarejo para Niklaus o conhecer, eles foram até a casa de Violet, que parecia mais uma mansão que uma casa. Ela era uma princesa não conseguiria viver em uma casa pequena, sendo que cresceu e morou grande parte da sua vida em um castelo enorme.

━━ Posso fazer-te uma pergunta? ━━ Niklaus questiona a garota ruiva

━━ Já fizeste, mas sim. ━━ Violet respondeu rindo levemente

━━ Você me ama?

Agora ambos estão sérios, era uma pergunta um pouco estranha para aquele momento. Não estranha, mas fora de tempo, os dois deitados na cama prestes a dormir

━━ Nik...

━━ Só me responde! Por que, eu estou aqui e  te amo! Só quero você na minha vida, como minha esposa, a mulher da minha vida! ━━ Niklaus diz segurando nas mãos dela.

━━ Eu não consegui entender essa pergunta, Nik, eu literalmente disse o seu nome durante o juramento do casamento, onde era para eu dizer o nome do seu irmão. Se isso não é um  “eu te amo”, eu sinceramente não sei o que é! Mas se você quer ouvir, sim, Niklaus eu amo você! ━━ Antes que Violet pudesse dizer mais coisas Klaus a beijou apaixonadamente.

━━ Love, tem mais alguém na casa? ━━ Klaus perguntou preucupado ele estava ouvindo outro batimento além do de Violet.

━━ Não, por que? ━━ Niklaus saiu de cima de Violet se levantando da cama, andando de um lado para o outro preocupado.

Violet contra sua vontade sentou-se na cama. ━━ ela estava exausta do dia, só queria dormir, mas com o namorado dela totalmente desconfiado de tudo, não a deixava dormir. ━━ Niklaus levantou uma sobrancelha, olhando para Violet, ele se aproximou novamente da ruiva, chegando perto do estômago, quando pode ouvir com mais clareza os batimentos cardíacos.

Violet estava grávida?

━━ Você me traiu? Porque não tem explicação para você estar grávida! Violet, você sabe muito bem que sou um vampiro!━━ Niklaus exclamou com raiva, após inúmeras noites, sem ele querer, Violet descobriu que ele era um vampiro, fazendo-o contar toda a verdade.

━━ Nik, você é um idiota! Tenho que lembrá-lo, além de vampiro, você também é lobisomem! Cinquenta por cento dos genes de lobisomem, e cinquenta de vampiro. E além disso, eu também sou metade lobsomem, e metade bruxa! ━━ Violet gritou irritada, como ele poderia pensar nisso?

━━ Desculpe-me, eu me exaltei! Mas se você engravidou com um bebê meu... Significa que se você morrer- ━━ Violet o interrompeu em choque com as suas próprias palavras.

━━ Eu me torno uma Tribrida.

━━ A Tribida Original, a primeira da espécie. ━━ Klaus reforçou, nunca imaginou se apaixonar por uma princesa, que estava noivo se seu irmão, dormir inúmeras noites com ela, e no dia de seu casamento, fugisse com ela, deixando Elijah seu irmão igual um idiota no altar; indo para mais longe que conseguissem, e Violet descobrir que irá ter um bebê dele. ━━ Se é assim... Não que eu quisesse que fosse assim, para você, eu planejaria algo mais romântico... Violet Evans, quer se casar comigo?

Niklaus havia se ajoelhado no chão, não havia um anel com ele naquele momento, mas ele mandaria fazer um mais rápido possível no dia seguinte.

━━ Eu aceito!

━━ Eu aceito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora