CAPÍTULO VINTE E NOVE
híbrido original depois da despedidaNiklaus Mikaelson o grande Híbrido Original, o bastardo da família, o lunático que prendia ━━ prende ━━ os irmãos em caixões por séculos e depois os solta.
Mas dentro disso tudo, havia um garoto que sempre apanhou do pai, e só queria ser suficiente, graças à Violet Evans, Klaus pode sentir-se bem consigo mesmo ao lado dela.
Ela era a luz e ele as trevas.
━━ Eu acho que vou sentir sua falta para sempre... Como as estrelas sentem falta do Sol pela manhã...
Nik murmurou passando a mão delicadamente no quadro que pintou Violet, logo após conversarem no aniversário da ex Princesa. O quadro ainda refletia muito sobre Violet, apesar da ruiva ter mudado bastante nesses últimos seis anos sem vê-la.
Klaus até poderia pensar onde ela estava, mas sabia que se fosse atrás dela, ela partiria o seu coração novamente.
Se ele soubesse que Violet ficaria com ele novamente, se ele fosse atrás dela. Mas era impossível disso acontecer. E as incertezas iriam o perseguir.
━━ Eu lhe prometo, Let... Minha doce e amada Evans, que um dia, lhe darei o que tanto sonha. ━━ Nik murmurou em lágrimas fechando os olhos, seis anos passaram-se mas ele ainda amava a Violet.
Em seis anos, Niklaus nem uma sequer vez pensou tirar Rebekah, Brie, Kol, Finn ou Elijah do caixão. Na cabeça dele, todos mereciam ficar lá, principalmente Elijah.
Brie e Rebekah, porquê ele sabia que se olhasse para as duas ━━ mas principalmente para Brie ━━, ele se lembraria de tudo que viveu com Violet, e como foi doloroso vê-la ir embora. Mesmo que naquele momento fosse o melhor para os dois, e não havia sido, aquele momento foi melhor para Violet.
Klaus não poderia culpa-lá, afinal ela perdeu uma filha, um serzinho que carregou por plenos nove meses, que ficou duas horas de puro suor e lágrimas para tê-la, em que na maioria das vezes que chorava, Let ia até lá, e ficava até Zuri Destiny adormecer.
Mas também Violet poderia pensar que não foi a única a perder a filha, não era só dela o bebê, era de Nik também, nisso deveria ter pensado como ele se sentiria ao perder a filha e a esposa o abandonar. Tudo bem que não foi um ato consciente, mas deveria ser no entanto importante, não era de um minuto ao outro que decidia ir embora.
Violet pode pensae nisso a noite inteira a primeira noite sem sua filha, após ela morrer. E ir embora foi a maneira mais fácil de superar, e lá no fundo Violet sabia que criar Destiny, não preencheria o espaço em seu coração que sua amada filha deixou. Só a deixaria com menos peso na consciência que estaria fazendo alguma coisa para relacionar seus problemas.
━━ Niklaus, como é maravilhoso vê-lo. Soubemos que sua esposa o deixou, gostaríamos de saber, andaste com alguém?
━━ Uma das mulheres atiradas em New Orleans perguntou ao Híbrido.
━━ Venha para cá comigo. ━━ Ele respondeu com um sorriso, sarcástico, só que a mulher não havia notado isso ainda; ele a levou para um beco, quebrou o pescoço dela e deixou-o lá para se decompor.
Depois que Violet foi embora, foi muito difícil para Niklaus alimentar-se novamente, pois dentro daqueles dois anos, ele dividia o seu sangue com Violet, ele tomava o dela, até ela morrer dando a luz, assim ambos faziam isso como a intimidade que os dois dividiam ao compartilharem o sangue.
Nos primeiros dois anos sem Violet, Klaus só conseguia ingerir sangue de animais, porque ao tomar de humanos vomitava, tinha refluxo e não conseguia ingerir.
Depois de um tempo, todo o sangue que Violet havia deixado no sistema do Original, acabou-se, e ele ainda mesmo com receio voltou a tomar sangue de humanos, as vezes de outros lobisomens, e bruxas.
Mas nada e nem ninguém no universo inteiro, conseguiria ter o gosto de sangue igual o de Violet, no início algo doce, suave, depois começava um gosto mais amargo e denso. Era nostalgiante só de lembrar para Klaus. Como aquele delicioso gosto fazia falta nos lábios, do Híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...