CAPÍTULO QUARENTA E OITO
quase sossegoO casal estava deitado na grande cama da suíte de Violet, que havia uma janela imensa no lugar de uma parede que dava vista para o mar, ambos admiravam as ondas vindo e voltando.
━━ Hum... E se fossemos para o mar? Somente para entrar e voltar para casa? ━━ Violet questionou o marido, que não queria sair daquele momento nunca, ela estava deitado em seu abdômen nu, nada de tão extravagante. Mas naquele momento eram só os dois, sem se preocupar em alguém descobri-los de novo, ou em trabalho, só os dois, sem nenhuma preocupação.
━━ Tem certeza que quer ir agora? Podemos fazer outras coisas, de novo. ━━ o Original trocou de lugar com Let, deixando-a por baixo dele.
━━ Okay... Mas no fim da tarde iremos. ━━ Klaus murmurou um okay, dentro dos inúmeros beijos que ele trilhava pelo pescoço da ruiva.
━━ EU ENTENDI! Agora para de me importunar, eu chego amanhã a tarde. ━━ Klaus gritou ao telefone, com seu irmão, Elijah. Parece que Esther iria atacar antes do planejado. Ele tinha só uma toalha amarada na cintura em cima de sua sunga. E Violet usava um biquni deslumbrante, se ele não tivesse que impedir a morte de si mesmo, de sua esposa e irmãos. Ele provavelmente iniciaria um novo round.
━━ Elijah? O quê aconteceu? ━━ Violet indagou abraçando o Mikaelson por trás, ele se virou com um sorriso para Let.
━━ Nada, mas terei que partir a noite, parece que Esther antecipou os ataques, e será amanhã a noite. ━━ Klaus juntou sua testa com a de Violet, dando um beijo em seu nariz. ━━ Eu prometo que volto o mais rápido que puder.
━━ Ainda temos algumas horas, quer se juntar comigo ao meu banho?
━━ Love, se algum dia eu negar isso, arrume uma estaca de carvalho-branco e enfie em mim. ━━ Violet riu removendo a sua testa contra a de Niklaus, pegando na mão dele, puxando-o para a direção do banheiro.
Klaus quando viu o semblante angelical de sua esposa dormindo colocada contra seu corpo sorriu, não querendo sair de lá. Era preciso, por ela, ele precisaria matar Esther para conseguir uma parte do normal de sua vida, pelo menos sem ser ameaçado por familiares.
Com cuidado o Original, se afastou de Violet, levantando da cama, deixando um beijo em seus lábios, ele pode a ouvir murmurar: ━━ Boa sorte, querido.
Sorrindo, ele continuou seu caminho para a garagem pegando o seu carro, voltando em direção de Mystic Falls.
━━ Espero conseguir voltar para você logo... De preferência com você viva também. ━━ Nik sabia que mesmo se deixasse Violet há quilômetros de distância de todo o caus que estava reinando para sua família em Mystic Falls, qualquer outro inimigo também poderia rastrear Violet e se vingar de Klaus usando ela.
A questão é que Nik sempre foi muito protetor com Violet, mesmo que ela não precisa-se, ela era a Tríbida Original. Conseguiria matar os inimigos que seu marido poderia trazer a tona de três formas, como vampira, bruxa ou lobsomem. Ela era capaz de muitas coisas, só bastasse Klaus ver isso para perceber.
Algumas horas depois de Klaus ter voltado para Mystic Falls, o celular de Violet tocou, ela foi acordada com o som, vendo a mensagem de um certo Salvatore.
Tefinho Comedor de Coelhos —
Cadê você? Faz dois dias que
não aparece! Fui no hospital me
disseram que você saiu de férias!
(09:43)* 20 chamadas perdidas de Tefinho
Comedor de Coelhos* (09:44)Let, eu estou ficando preocupado!
Me atende! Ou responde, qualquer
coisa, eu só preciso saber se você
está bem! (09:58)Violet arregalou os olhos ao ver que havia mais de quinze chamadas perdidas de Stefan. Então decidiu ligar para ele.
━━ Hey, Stefan... Acalme-se eu estou bem. ━━ Violet dizia colocando o celular no ouvido, depois de colocar sua roupa.
━━ Você me deu um susto, cadê você senhorita. Violet Evans!? O quê aconteceu?
━━ Esther, aconteceu, não posso te dar a localização exata, mas você se lembra daquela praia incrível que fomos no verão passado?
━━ Sim...
Violet tentou explicar tudo sem muitos dos detalhes, se Esther ou Finn o pegassem e fizessem-o falar daria muito errado, para eles porquê se mechessem com Stefan, Let faria cabeças rolarem em Mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...