𝟑𝟖.

294 21 4
                                    

CAPÍTULO TRINTA E OITOessa é a minha garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRINTA E OITO
essa é a minha garota

Elijah estava parado na frente da porta da pensão Salvatore, prestes a tocar a campainha, quando é aberta por Violet, que se depara com o Original segurando um buque de rosas vermelhas e uma limosine atrás estacionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah estava parado na frente da porta da pensão Salvatore, prestes a tocar a campainha, quando é aberta por Violet, que se depara com o Original segurando um buque de rosas vermelhas e uma limosine atrás estacionada.

━━ Elijah. Achei que te encontraria lá. ━━ Violet falou pegando o buque que ele havia lhe entregado.

━━ O que faria de mim como cavalheiro sem estar aqui com você e acompanhá-la? ━━ Elijah cruzou seu braço com o de Violet caminhando até a limosine, o motorista abriu a porta para eles, e Violet adentrou primeiro.

Em cerca de oito minutos eles já estavam na frente da mansão dos Mikaelson em Mystic Falls.

━━ Ela, ela está aqui? ━━ Violet perguntou assim que desceram da limosine

━━ Sim. E está louca para te ver.

Quando Elijah abriu a porta, todos os olhares foram direto para Violet, ela estava simplesmente deslumbrante naquela noite.

Um olhar específico que Let estava querendo era de sua irmã, quando a encontrou, Elijah pediu para guardar o seu casaco e ela concordou.

━━ Brie!

━━ Let! Fazem milênios!

━━ Não seja exagerada, talvez alguns séculos.

━━ Para mim milênios, principalmente quando você foi embora.

━━ Por que- ━━ Violet foi interrompida por Rebekah que chegou rapidamente para abraçá-la.

━━ Que saudades que nós estávamos de você! ━━ Rebekah exclamou saindo do abraço com a Evans, indo ficar ao lado de Brie segurando as mãos.

━━ Eu também! Foram séculos sem vocês! Eu tenho tanto que contar, principalmente sobre papai, Desty. Aconteceram muitas coisas. ━━ Violet comentou de um jeito alegre, e com uma certa tristeza em sua voz, a tristeza que Niklaus pode sentir do outro lado da mansão.

━━ E eu estou totalmente louca para ouvir cada detalhe, mas antes, pelo amor de Deus, Violet Evans, você está deslumbrante! Irmã, você está perfeita, é perfeita, linda, cheirosa.

━━ Obrigada, é impressão minha ou alguém está nos encarando? ━━ Violet disse num sussuro que nem os vampiros poderiam ouvir. Brie e Rebekah confirmaram com a cabeça, a Tríbida pode ouvir um sussurro de resposta vindo de Rebekah. Era Klaus. Ele estava encarando ela. Não as três, só Violet, sua esposa.

━━ Olha quem está aqui, você é? ━━ Kol perguntou se aproximando das três

━━ Violet Evans.

━━ Evans? ━━ Kol questionou deixando um beijo nas costas da mão de Violet.

━━ Minha irmã ━━ Brie diz

━━ Agora faz sentido.

━━ Se me deem licença, eu terei que ir atrás do meu par. ━━ Violet se segurou para não revirar os olhos à dizer par. Mas ao contrário do que a ruiva dizia, ela foi em direção de Elena, Damon e Stefan

━━ Violet! Você está incrível! ━━ Elena disse sorrindo, pegando nas mãos dela.

━━ Obrigada, você também está ótima. Posso roubar Stefan rapidamente? ━━ Os dois concordaram, Damon por um momento até agradeceu ela por isso.

━━ Precisa de algo, Let? ━━ Stefan perguntou em confusão e preocupado

━━ Se eu não aguentar aqui, e você sabe o porquê, me leva para casa? Não estou muito afim de ir sozinha, ainda mais sabendo das chances de ser interceptada por um certo alguém.

━━ Claro. ━━ Stefan sorriu aliviado, ele achou que era algo mais grave, apesar de não saber direito o que poderia ter acontecido. ━━ É impressão minha ou Esther Mikaelson está te encarando?

━━ Não é impressão, ela está me olhando desde que cheguei. E provavelmente não é por eu estar tão bela essa noite. ━━ Violet riu, dando uma leve ajeitada no cabelo que estava solto.

━━ Tenho que parar de te elogiar tanto. ━━ Stefan entrou na piada da melhor amiga, com Lexi, aquele momento teria sido muito melhor, o melhor trio. Um moreno, uma loira e uma ruiva.

━━ Eu vou sair rapidamente, eu te mando mensagem qualquer coisa- ━━ Antes que Violet pudesse se virar, Stefan puxou levemente no braço dela para não machucá-la

━━ Tem certeza que quer ir sozinha? Esther pode ir atrás de você, ou Finn, Kol, qualquer um. ━━ Stefan dizia tentado falar um pouco mais baixo, por saber que todos os Mikaelson e Brie, tirando Esther, estavam os escutando.

━━ Por que eu teria medo de uma velha de mil anos, e que seus poderes são inferiores aos meus?

Stefan sorriu.
Brie sorriu.
Klaus sorriu.

Os três naquele momento pensaram ━━ “Essa é a minha garota”

━━ Tome cuidado então. ━━ Ele continuava a sorrir.

━━ Sempre.

━━ Sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora