CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
homenagem sobe a escuridãoCom a morte de seu pai, Rei Stephen Henry Evans II, suas duas filhas que ainda restavam em Gália. Nomearam uma homenagem para ele ━━ além da estátua.
A homenagem era uma coisa que Violet havia pensado também com a morte de sua mãe, e seu pai só permitiu que fosse feito após sua morte, dessa forma ambos falecidos seriam prestigiados e honrados.
Era uma lamparina, que colocam velas dentro com o brasão da família Evans, que era o Sol. Essas lamparinas seriam soltas duas vezes todos os anos, uma para a falecida Rainha Zuri Evans, e a outra para o recém falecido Rei Stephen Henry Evans II.
Para de onde eles estivessem, poderiam ver que não os esqueceram. Que era um ato de amor pelas suas filhas, e súditos.
━━ Onde quer que esteja, papai. Isso é pra você. ━━ Destiny murmura soltando sua lamparina pelo seu ainda escuro, depois que a Rainha lançou, todos incluindo os guardas de Gália soltaram as suas para o céu que a única luz eram as estrelas, agora estava iluminado com o amor eterno a Stephen.
E em um lugar bem distante de Gália, estava lá, Violet na sacada de seu chalé, despejando sua lamparina sobre os seus, dizendo as seguintes palavras.
━━ Eu realmente espero que você esteja bem com a mamãe, pai... Cuide bem da minha pequena com a mamãe, enquanto eu ainda não puder. ━━ A ex Rainha, lançou com um pouco de magia nos céus.
Ela sabia que de onde estivessem, que seria em um retrato do paraíso, eles estariam juntos e bem. Só de saber disso Violet ficava mais tranquila, relaxada e com uma paz que quase nunca teve.
Violet se isolou, mais distante das colinas da Inglaterra, num chalé, sozinha, sem ninguém. Foi até que gratificante, Violet ficava confortável no silêncio.
Diferente de muitas pessoas, ela cresceu na alta sociedade, como uma princesa e herdeira direta do trono de Gália. Viveu cercada de milhares de pessoas, a vida inteira. Agora finalmente, podia sentir uma certa adrenalina, uma paixão, pela calmaria, silêncio e privacidade.
Ela nunca conseguiu experimentar essas três coisas antes, e amou desde o início delas.
━━ Aí, aí, Desty, Desty, espero que esteja tudo bem; finalmente consigo me sentir bem, em calma. Não me faça voltar agora. ━━ Violet falou consigo mesma, como se fosse para a sua irmã, oque ela não pode ver por estar entrando de volta ao seu chalé que naquele mesmo minuto havia passado uma estrela cadente.
E é o que todos dizem, se passar uma estrela cadente, faça um pedido, ele irá se realizar. Aquele realmente poderia ser o lugar de Violet, por algumas décadas, ou talvez séculos.
Era até que um pouco comum Violet ficar falando sozinha, não era esquizofrenia nem nada do tipo, simplesmente, porquê ela gostava disso. Ajudava muito quando era uma Rainha a não esquecer todos os seus afazeres, ela dizia em voz alta para si mesma, e de alguma forma estranha funcionava e se lembrava tranquilamente de tudo que precisava fazer.
Muitos a criticavam por fazer isso, mas obviamente a Evans não estava nem aí, para o que essa pessoas falavam. Ela herdou isso de seu pai, a não ligar para a opinião dos outros e falar sozinha. É Stephen Henry Evans II, falava sozinho.
Irônico, não é?
Mas igualmente Violet, era uma forma de se lembrar de tudo, e manter sua mente afiada. Ele tinha três filha e havia acabado de ficar viúvo e ainda era o Rei, era difícil não enlouquecer, mas com esse método um tanto revolucionário para a época, que todos criticavam e queimavam tudo em fogueiras, principalmente a Igreja Católica.
Oh, se soubessem que todos os membros da família Real eram lobisomens, provavelmente mandariam os para fogueira e os matariam.
A maioria tem medo do que pode lhe causar mal, mas olhe para os Evans, são mais inofensivos que um cachorrinho. ━━ Isso é quando não mechem com a família deles, eles só iriam fazer coisas, medidas drásticas, se mecher com alguém da família. Afinal, por quê teria um cara totalmente aleatório nos calabouços do castelo? Ele foi executado anos atrás, por ter assediado a Princesa.
Primeira regra para a família real, Evans:
Família, sempre em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romantik˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...