CAPÍTULO CATORZE
brie a nova híbridaBrie quando levantou-se, sentiu uma grande dor na barriga, poderia ser pelo seu sangue escorrendo ou pelo seus órgãos internos quase virando externos, era muita coisa. Quando Violet e Rebekah viram que Brie estava levantando, Rebekah ficou ao seu lado, enquanto Violet chamava seu marido, afinal ele era o Híbrido Original, deveria saber em que ajudá-la.
━━ O quê diabos, você está fazendo? ━━ Violet perguntou ao seu marido, que estava com uma coleira de prata nas mãos. ━━ Isso é uma coleira?
Ela começou a rir, era engraçado a cena. ━━ Mini Mikaelson-Evans... Acho que seu pai enlouqueceu.
━━ Super engraçado, love, isto são algemas. Eu estou ótimo, isso é para sua irmã, é a primeira lua cheia dela depois de ter matado aquele humano. ━━ Niklaus respondeu continuando a carregar, indo para a floresta que havia perto de New Orleans, seria o local mais fácil dela se transformar. Violet numa curiosidade foi atrás dele.
━━ Verdade, graças aos Deuses eu nunca matei ninguém, não é bebê da mamãe? ━━ Violet já estava com oito meses e algumas semanas, não estava preparada para dizer adeus a essa ligação que tinha ao carregar seu bebê em seu ventre.
Logo quando Brie acordou e tudo ficou bem, Rebekah se ofereceu a encontrar uma bruxa para dizer se o bebê era uma menina ou um menino. A bruxa pode responder, era...
━━ Você estás dizendo isso, mas sei que a primeira pessoa que tentares encostar em nosso bebê, você mata. ━━ Ele falou com um sorriso, parecendo o diabo.
━━ Vou mesmo, se alguém pensares se quer em encostar nesta criança, irás morrer.. ━━ Let se aproximou do marido que havia deixado a corrente presa à uma árvore, quando chegaste perto da noite ele prenderá com ajuda de Rebekah no chão para não teres risco de soltar.
━━ Isso é muito, sexy. Love, se você não estivesse grávida, sabes que já estarias sem suas vestimentas, não sabes? ━━ Klaus pergunta olhando para ela admirado.
━━ Eis, claro que sei, como acha que fiquei grávida? ━━ A ruiva recrutou, colocando as mãos na nuca de Niklaus, que com o ato da mulher, deixou os seus braços na cintura dela.
━━ Você sabe o quanto eu te amo, não sabes? ━━ Nik perguntou num tom tão carinhoso, quase meloso.
━━ Sim, eu sei. Da mesma forma que eu te amo... ━━ Let respondeu juntado os seus lábios avermelhados e carnudos, com os de Niklaus.
━━ Mas eu te amo, amarei por toda a eternidade muito mais. ━━ Klaus fala, por fim pegando a sua esposa no colo em estilo de noiva voltando para casa com ela. O vilarejo inteiro não precisavam ficar sabendo das coisas que eles fazem ou deixam de fazer.
A noite havia caído, o céu estava escuro onde dava-se para ver quase nada, somente a lua cheia e algumas estrelas que apareciam ao olho nú.
━━ Tome cuidado. ━━ Violet pediu, ela sabia que Niklaus ficaria bem, ele já fazia isso há tempos, mas sua irmã não, ela poderia sair do controle a qualquer hora e machucar Klaus.
━━ Eu diria isso a você, love, deite-se quando acordar estarei ao seu lado. ━━ Ele afirmou deixando um beijo carinhoso em seus lábios, depois deixando um em sua testa.
Quando ele chegou lá, Rebekah estava se afastando de Brie ━━ Cuide dela... ━━ A Mikaelson pediu.
━━ Cuidarei, cuide da minha esposa estas bem? ━━ Rebekah afirma com a cabeça, indo até a residência onde Nik e Violet moravam. Rebekah só ficaria lá pela paranoia de Niklaus. Que no final das contas estavam certas.
Violet se despediu de Rebekah, indo para sua cama dormir, ela estava exausta, mesmo que não tenha feito quase nada durante o dia. Mas carregar um bebê, comer o dobro e ainda melhorar o sono, isso era bastante exaustivo.
━━ Preparada? ━━ Niklaus perguntou terminando de prender Brie no chão, para não ter risco dela atacar ninguém.
━━ Não? Mas eu tenho...
A lua saiu de trás das nuvens, ambos começaram a se transformar, Klaus mais rápido, por ter mais experiência, ele costumava a correr nessas ocasiões, deixar a mente limpa, relaxar; mas como naquele noite ele tinha que ficar de olho na Evans do meio, assim foi feito.
A transformação de Brie foi perfeita, ela era uma linda loba cinza, do jeito que ele sempre imaginou como Violet ficaria como uma loba, só que ela sendo uma loba branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romantik˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...