25.

266 23 0
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCOprimeiro crush de Desty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E CINCO
primeiro crush de Desty

Destiny com seus oficiais quinze anos, pode pensar em namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Destiny com seus oficiais quinze anos, pode pensar em namorados. E ela estava encantada com o príncipe da Escócia Edmundo I. Ele tinha olhos azuis como o seu, seus cabelos pretos como a noite em uma escuridão, ele era o segundo filho. Então nunca conseguiria ser Rei da Escócia.

O que mantinha as esperanças de Destiny, ele também sentia algo por ela, e se eles ficassem juntos Destiny não precisaria renegar Gália, e ficaria sendo Rainha de seu reino, seu povo.

━━ Eu não acredito! Vocês se beijaram? Namoram-te? O que a entre vocês dois! ━━ Violet perguntou sorrindo como uma mãe orgulhosa.

━━ Sim, não, e tenho nem ideia. Ele disse que queria algo sério comigo. Dizer-te ao mundo que eu sou dele. Um belo romântico, devo dizê-la irmã, mas eu quero que você e papai aprovem ele antes de pensar em me comprometer com ele. Pois você sabe, na realeza não a namoricos, a comprometer você aquele que ama ou algum pretendente e virar Rei e Rainha! ━━ Destiny exclama, nem parece que foi Violet que ensinou isso para ela quando os Mikaelson's há três anos apareceram no castelo.

━━ Então vá! Vá atrás dele, pergunte-o o que ele quer com você. Pois eu e Let já aceitamos isso. ━━ Stephen falou entrando na biblioteca onde ambas irmãs conversavam.

━━ Obrigada, pai! Let! ━━ Ela disse dando um beijo e abraço em cada um, saindo correndo atrás de um guarda para arrumar uma carruagem com urgência.

━━ Obrigado, por me ajudar. ━━ Stephen diz agradecido a filha.

━━ Pelo oque? Virar rainha? Eu já viraria pai.

━━ Não. Por me ajudar a criar suas irmãs.

━━ Mamãe me disse a mesma coisa...

━━ V-você a viu? Q-quando fez o feitiço?

━━ Sim... ━━ Violet explicou tudo que havia acontecido, e Stephen ficou mais que grato por saber que mesmo do outro lado a mulher que ele amava não estava sofrendo ou sozinha.

A coisa mais estúpida que Destiny Evans poderia fazer seria correr atrás do seu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A coisa mais estúpida que Destiny Evans poderia fazer seria correr atrás do seu amor.
A ruiva nunca iria tão longe se não soubesse que por ele valia apena todo esse risco, ela só não sabia que Edmundo estava indo até Gália encontrá-la. E dizer à ela que eles devem permanecerem juntos.

━━ Edmundo? O que faz aqui? ━━ Violet perguntou surpresa ao vê-lo tentando passar pelos guardas na entrada do castelo.

━━ Vossa majestade. ━━ Edmundo falou fazendo a reverência à Rainha.

━━ Deixem-no, veio ver Desty? ━━ Ela questiona novamente com os olhos brilhando, era tão fofo vê-los se apaixonando.

━━ Sim... Ela está? Que me ver? Eu só querias dizê-la que eu irei lutar por ela, por nós. Para quando chegarmos na idade apropriada poderemos ir embora nos casarmos. ━━ Edmundo soltou com um olhar apaixonado, algo que Violet não via desde Niklaus; ele sempre tinha esse olhar quando estava com ela.

━━ Edmundo... Destiny estás a caminho da Escócia! Ela queria ir atrás de voc- ━━ Edmundo mesmo não querendo interrompeu a Rainha Violet que não ficou irritada, eles só queriam se ver.

━━ Desculpe-me, mas receio que tenho que voltar à meu reino.

━━ Edmundo! Fique, Desty irá voltar até o amanhecer, tenho certeza. És melhor que você ir novamente. ━━ O Príncipe tinha que com a viajem na carruagem havia o deixado com dores na coluna.

Violet levou-o para sala do trono onde seu pai estava ━━ como a maioria da parte do dia ━━, deixando-o lá com Rei Stephen. A primogênita dos Evans correu até seu quarto pegando o seu grimório, para trazer Destiny de volta em algumas palavras. E o cocheiro fingindo que tudo aquilo não havia passado de um sonho.

Após recitar as palavras em Latim, Destiny aparece em seu quarto instantaneamente, e o cocheiro no mesmo lugar onde estava antes de ser chamado por Destiny.

━━ O quê? Por que me trouxe Let? ━━ Destiny perguntou confusa a irmã e com uma leve dor de cabeça.

━━ Edmundo. Ele estás aqui, veio falares contigo. Estás com papai. Vá lá! Só se vive uma vez. ━━ Violet murmurou saindo de seu quarto, ela só sentiu o vulto de sua irmã correndo até a sala do trono atrás de seu amado.

━━ Edmundo!

━━ Destiny!

Destiny pulou nos braços de seu amado, ele a pegou girando-a no ar, fazia apenas algumas semanas que não se viam, mas pareciam meses. Para não causa-lê mais constrangimento na frente do Rei Stephen, no caso seu pai, Desty puxa Edmundo para o corredor mais distante.

━━ Como chegou tão rápido?

━━ Digamos que eu não estava tão longe. ━━ Destiny deu uma piscada para a irmã que observava toda a cena.

━━ Antes de falares, oque vim a te dizer. Posso? ━━ Edmundo como um verdadeiro cavalheiro perguntou, Destiny não respondendo nada somente juntou seus lábios carnudos com os de Edmundo. Ela pode o sentir sorrir dentro do beijo, e ela também estava.

 Ela pode o sentir sorrir dentro do beijo, e ela também estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora