𝟒𝟒.

217 20 0
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E QUATROpela visão de klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO
pela visão de klaus

Violet como sempre estava bela, até dormindo essa mulher poderia estar perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet como sempre estava bela, até dormindo essa mulher poderia estar perfeita. Acho que nunca consegui ficar apaixonado por alguém dessa forma, nessa intensidade.

Sinto-a mecher pelo meu abdômen, sempre gostei que Let dormisse em cima de mim, para eu conseguir senti-la, saber que ela estava bem; que nada aconteceria com ela.

Durante a madrugada, mais especificamente quando minha linda mulher, me acordou para conversarmos sobre oque aconteceu com nossa filha há quinhentos anos atrás, eu amo a Violet e sei que ela também me ama, e ir embora foi uma escolha para não ter que olhar para mim. Nos primeiros dois meses depois da morte da nossa filha, eu entendi, eu também não acho que conseguiria olhar para o seu rosto sem querer chorar. De alguma forma, eu não me importo mais com o passado, ou do que aconteceu, ela esta comigo, nós dois sabemos que nossa filha está em paz, não a mais nada que eu preciso pedir.

Exceto uma coisa, eu só quero dizer à todos que ela é minha novamente, que nosso amor segue forte mesmo com algumas desavenças, que apesar de ficarmos quinhentos anos separados, ainda nos amamos.

Apesar de eu querer que ninguém saiba, porquê eu sei da reação que Elijah irá ter, e eu espero que ele mude, passou muito tempo dentro do caixão só por falar que ele seria um pai muito melhor que eu.

Se ele fosse melhor que eu, Violet teria ficado com ele, e não comigo.

Mas tirando o irmão enciumado, Brie e Rebekah já sabiam, como? Violet e a irmã ficaram separadas por também quinhentos anos, as duas nunca param de falar ━━ isso quando eu e Let não estamos fazendo outras coisas. ━━ e uma coisa leva a outra, Brie acabou contando à Rebekah, eu até iria ficar bravo, mas Violet disse que tudo bem e que nenhuma das duas falaria disso para mais ninguém. Então eu simplesmente só aceitei.

Ouvi o alarme de Violet despertar, era uma da tarde, por quê alguém colocaria um alarme para o domingo, uma da tarde? Minha esposa é um pouco perturbada, eu deveria saber disso, afinal ela casou comigo.

Ainda sonolenta eu sinto ela levantando de mim, com os olhos bem fechados, tentando alcançar o criado mudo, eu rio baixinho, pois vejo que ela não conseguiu alcançá-lo. Assim que Let percebeu que não alcançou, senti ela soltando um gemido frustrante, usando a magia para jogar o alarme contra a parede fazendo ele se quebrar em vários pedaços.

━━ É isso que você faz todas as manhãs? ━━ digo rindo para provocá-la.

━━ Cala a boca e vai dormir Nik.

Foi a única coisa que ouvi antes de senti-la voltar a dormir profundamente, talvez eu tivesse exagerado noite passada, ela havia trabalhado no hospital, e quando chegou em casa, eu não deveria ter tirado a camisa assim que pisamos no quarto. ━━ Rio com o meu próprio pensamento.

Duas horas depois do "incidente" do despertador, Violet finalmente acorda, eu não dormi, não consegui, eu estava tão perdido olhando para essa Deusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas horas depois do "incidente" do despertador, Violet finalmente acorda, eu não dormi, não consegui, eu estava tão perdido olhando para essa Deusa. Seus olhos, mesmo fechados eu conseguia lembrar do brilho deles, que acho que podem até brilhar mais que as estrelas. Seus cabelos ruivos, em que eu me perdia fazendo carinho neles, em seu pescoço que eu deixava marcas, para mostras a todos de quem ela é.

━━ Bom dia, querido ━━ Ela falou se sentindo mais disposta, eu não perderia de provocar ela nesse momento.

━━ Boa tarde, love. Já são quase quatro ━━ Senti ela revirar os olhos e se aproximar de mim, deixando um beijo em meus lábios, ela realmente me surpreende cada vez.

━━ Agora você perdeu os argumentos ━━ Let riu, ah, eu poderia ouvir essa risada pelo resto da minha vida. ━━ Quanto tempo planeja ficar na cidade?

━━ O tempo que você quiser love. ━━ respondo-a puxando para outro beijo

━━ Interessante, para onde iria se eu te expulsasse?

━━ Hum... pergunta interessante, você sabe, casa. ━━ Consigo sentir o corpo de Violet se estremecer, melhor eu trocar de assunto ━━ Mas se quiser eu me mudo para cá, permanentemente.

━━ Claro, sim, sim, depois conversamos sobre isso. Damon e Stefan vão chegar em breve, acho melhor você já indo. ━━ Let, minha doce Let, tentou não parecer rude comigo, mas pela sua expressão ela queria, chorar, eu respeitei isso, e voltei para a mansão onde encontrei os meus irmãos, e a melhor cunhada do mundo; sim, foi a Violet que me obriga a dizer isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora