𝟓𝟎.

190 13 3
                                    

CAPÍTULO CINQUENTAde volta à mystic falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO CINQUENTA
de volta à mystic falls

Violet logo na tarde em que descobriu a gravidez aproveitou, e pegou todos os seus últimos pertences da casa na praia, ━━ que era mais utilizada como abrigo, de inimigos ━━ colocando tudo no porta-malas do carro de Klaus, conhecendo sua vida agita...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet logo na tarde em que descobriu a gravidez aproveitou, e pegou todos os seus últimos pertences da casa na praia, ━━ que era mais utilizada como abrigo, de inimigos ━━ colocando tudo no porta-malas do carro de Klaus, conhecendo sua vida agitada, e com bastante inimigos, voltaria para lá em algum tempo, dentro de uma década talvez.

━━ Em uma semana você se juntará à mim, love. Só questão de tempo. ━━ O Original dizia deixando um beijo no seu ombro exposto pela blusa de regata, ele não estava tanto focado na estrada, apesar de não ser preciso

━━ Eu realmente não me importo, o que é preciso seja segurança, apesar de você não ter me explicado ainda como fará Elijah te ajudar. Ele ainda te odeia, ainda mesmo depois de séculos acha que você me compeliu para ficar convosco do que com ele. ━━ Let soltou uma risada, ela amava Elijah, como amigo; e queria muito o melhor para ele, torcia e muito para ele achar o amor. E sair do pé dela, e de Nik.

━━ Eu vou ameaçá-lo, e também ele fará de tudo para te deixar segura, bem, mesmo que o bebê não seja dele. ━━ Klaus com uma mão no volante, usou a outra para pegar na de Let, puxando para seu rosto dando um beijo nas costas da mão da ruiva.

━━ Honestamente, eu nem quero saber, a princípio. Você parece cansado... Quer que eu dirija?

━━ Não precisa... Está bem. ━━ Como a estrada estava deserta, era até que estranho, toda vez que eles entravam na estrada quase não havia nenhum carro. Eles pararam no meio da rua, trocando de lugar.

━━ Oba! Hihihi. ━━ O Híbrido riu com a fala bem estranha de sua esposa.

━━ O que é “hihihi”?

━━ Uma risada bem estranha que Jeremy me ensinou, ele estava drogado, por isso... O que importa que agora eu estou no controle, significa que eu escolho a música! ━━ Violet exclamava animada, nem parecia que tinha mais de seis carros.

Saindo da Califórnia, Klaus pode descansar os olhos, vendo que Violet tinha tudo sobre o controle, e que estava curtindo as músicas. Ele não sabe quanto tempo pode “descansar os olhos”, que foi ele basicamente dormir. Foi acordado por Violet o chamando, perguntando oque ele vai querer.

━━ Obrigada. ━━ Violet disse a moça ao pegar seu pedido do drive-tru. Eles estavam partindo do Starbucks. Klaus não deixou a ruiva pegar um café, pelo o que ele havia dito fazia mal aos bebês ou algo do tipo. Ela então pegou um pink drink, que era uma bebida sem álcool com frutas vermelhas, enquanto Klaus ficou com um café.

━━ Vai amor, canta comigo! ━━ Let diz abrindo o capo do carro e as janelas para sentir o vento

━━ Não. ━━ O Híbrido respondeu simples, ela revira os olhos voltando a cantar, mas não sem prestar atenção à estrada.

━━ Chato. ━━ A Evans continuava cantando como se não houvesse amanhã, Nik não poderia negar nem um momento, ele amava a voz de Violet; ele ama absolutamente tudo sobre ela.

Se perguntassem para ele a coisa que ele não gostasse em Violet, não existiria algo dentro dela. A resposta dele seria: ━━ Todos os homens que ela já dormiu, a não ser eu.

Ele tinha ódio, muito grande por todos que tiveram um pequeno romance com sua mulher, se ele pudesse mataria todos, mas Violet o impediria antes do primeiro. Não que ela tivesse ainda sentimentos por eles, ela só não queria que morressem por seu marido louco, ciumento e possessivo.

━━ Eu amo você. ━━ Let comentou com um sorriso belo em seus lábios após uma de suas músicas favoritas acabar.

━━ Eu amo você mais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora