CAPÍTULO ZERO
princesas da françaNo ano de 1400, algumas décadas depois dos irmãos Mikaelson se tornarem vampiros eles foram para um país, onde atualmente é a França. E conheceram as três princesas da França.
Niklaus prendeu dois de seus irmãos antes de irem para Gália ━━ que era chamado a França antigamente, ━━ Kol e Finn. Ambos trancafiados no caixão. E se Elijah ou Rebekah falassem algo, ele também os trancaria em um caixão.
━━ Minhas princesinhas, tenho novidades! ━━ O Rei, pai das três meninas falou.
━━ O que pai?! ━━ Destiny, a menininha de doze anos perguntou ansiosa.
━━ Consegui um pretendente para você filha, minha Violet! É o Visconde Elijah Mikaelson. Ele virá nos próximos dias! E virá acompanhado de seus irmãos, Rebekah e Niklaus. ━━ O Rei anunciou entusiasmado, finalmente sua linda garotinha viraria a rainha que ele treinou a vida inteira para ser.
Ele era um lobisomem igual todos de sua família, seu nome era Stephen, a mãe das meninas era uma bruxa. Mas seus poderes só foram passados para a mais velha, Violet.
Brie e Destiny não tinham poderes, eram só lobisomens. A mãe das meninas morreu quando Destiny completou três anos.A perda foi muito difícil para a família Evans, mas eles tiveram que superar. E agora com Violet cumprindo seus dezenove anos, Stephen achou que não estava mais que na hora da sua primogênita se casar e assumir o reino.
O que ela não imaginava, era que o seu pretendente viria junto de seu irmão e sua irmã.
━━ Quando eles irão chegar? Digo o Visconde Elijah? ━━ Violet perguntou impaciente na sala do trono com Stephen.
━━ Não sei minha filha, eles devem estar chegando hoje, ou amanhã! ━━ Stephen afirmou cansado, já era a décima terceira vez que ela perguntava a mesma coisa.
━━ Let, será que você pode me ajudar no meu desenho? Sei como você é ótima pintando. ━━ Destiny fala entrando na sala do trono com um quadro e algumas tintas feitas a mão.
━━ Posso sim pequena. ━━ Violet afirmou dando as mãos para a sua irmãzinha, caminhando com ela até o jardim no fundo do castelo; onde era o melhor local para pintar. Violet amava pintar lá, era uma calmaria, sem barulhos. Era perfeito.
━━ Let... Algum dia eu vou pintar tão bem quanto você? ━━ Destiny perguntou com os olhos brilhando, sua irmã mais velha estava com as mãos em cima delas, fazendo movimentos leves na tela.
━━ Sabe Desty, eu que escolhi o seu nome. E mamãe concordou junto de papai. Você sempre foi, e sempre será minha protegida, e se não perder fé, algum dia pode ser bem melhor que mim! ━━ A futura rainha diz dando um beijo na bochecha da irmã mais nova.
━━ Eu amo tanto você, Let!
━━ Eu amo você mais, Desty!
Stephen estava nervoso com a chegada dos Mikaelson, ele sabia que com o Visconde Elijah perderia sua menininha para sempre. Mas também sabia que Violet como rainha seria a esperança do país.
━━ Pai, acha que vai ser uma boa ideia a Let se casar agora? ━━ Brie perguntou entrando na sala do trono com um arranjo de flores que ela havia colhido.
━━ Brie, princesa. Isso vai ser bom para todos nós, pelo o quê eu ouvi falar, Visconde Elijah é um bom homem. Let estará em boas mãos; e ela sempre terá à mim, você e Desty.
━━ Stephen afirmou confiante, tudo que ele mais queria no mundo era cumprir a promessa que fez a sua esposa, antes dela falecer. Que deixaria suas filhas seguras, até ele morrer também.━━ É, você tem um pouco, mas só um pouco de razão! ━━ Stephen riu do comentário da sua filha do meio.
━━ Não comenta com a sua irmã, mas eles chegaram para amanhã a noite.. ━━ Stephen disse dando uma piscada para a filha.
━━ Não contarei nada, mas isso valerá algo ━━ ela cantarolou sorrindo
━━ Fala logo, o que você quer, Brie? ━━ Stephen perguntou em um tom risonho.
━━ Eu quero sobremesa extra... ━━ Brie diz continuamente sorrindo
━━ Só isso? Definitivamente aceito! ━━ Os dois deram um abraço, depois quem se retira da sala do trono foi Stephen. Brie ficou lá sorrindo, arrumando os seus arranjos, era como um passatempo. Ela amava as suas flores, era uma ligação com suas flores que nem ela sabia porquê era assim, mas não se importava, Brie amava essa ligação com as flores dela.
O dia seguinte seria completo de aventuras. Eles só não estavam preparados para isso tudo. Seria uma caixinha de surpresas o dia mais esperado para Violet Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romansa˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...