𝟐𝟐.

317 29 2
                                    

CAPÍTULO VINDE E DOISum real adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINDE E DOIS
um real adeus

Stephen Evans poderia ter deixado em segredo sobre os grimórios de sua esposa falecida, da sua filha mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephen Evans poderia ter deixado em segredo sobre os grimórios de sua esposa falecida, da sua filha mais velha. Ele achou que Violet ainda não estava pronta para isso, para magia, para um caminho sem volta.

━━ Obrigada de verdade, pai. ━━ Violet afirma segurando um dos grimórios contra o peito, enquanto o abraçava. Ela provavelmente passaria a tarde ali, na biblioteca particular no quarto de seu pai, que antes era só de sua mãe a biblioteca.

━━ Tudo por vocês, pelas minhas filhas. ━━ Ele respondeu deixando um beijo no topo da cabeça da Tríbida, deixando-a sozinha com milhares de livros nas estantes. Era imenso, Violet até pensou por um momento em expulsar seu pai de lá e transformar em seu quarto.

Quando chegou lá estava só no início da tarde, agora com a luz da escuridão da noite que caia sobre Gália ━━ França. Violet ainda estava lá procurando o que poderia ajudá-la em ver sua filha por uma última vez.

━━ Achei! ━━ Violet exclamou vendo o nome, o grimório estava todo em Latim, agora fazia sentido, porquê  sua mãe obrigou-a a aprender latim quando mais nova.

Iterum te videre

━━ Ver você de novo.

Murmurou a rainha sorrindo, esse era o feitiço. Violet só tinha vinte e um anos, não queria mecher com a natureza ou magia negra, ela só queria poder dizer um real adeus a sua filha.

E tudo acontece por um motivo, não foi atoa que Zuri Destiny Evans-Mikaelson morreu, no futuro faria sentido a morte dela, mesmo que fosse doloroso, é a vida, com dor e bonita.

━━ Estas muito tarde! Pelos Deuses, fiqueis aqui por tempo demais! Melhor eu ir para a cama, amanhã pegarei os ingredientes! ━━ Violet diz a si mesma, poderia ser até estranho, mas era como ela se lembrava das coisas, e funcionava.

Na manhã seguinte, Violet deu ordens claras aos guardas que ficassem longe de sua torre durante o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Violet deu ordens claras aos guardas que ficassem longe de sua torre durante o dia. E pediu ao seu pai que mantesse Destiny ocupada o tempo que fosse necessário; ela não queria machucar ninguém. Precisava ficar sozinha para não haver acidentes com a magia, fazia pouco tempo que conseguiu tomar controle de seus poderes, e graças à Niklaus.

Murmurando algumas palavras, dentro de um círculo feito de sal, chamas saindo nessas demarcas, Violet quando abriu seus olhos estava em um jardim. Não havia nada além de Hortênsias. As favoritas de sua mãe. O que era no entanto intrigante.

Violet pode ver uma silhueta de uma mulher, somente uns centímetros mais alta que ela carregando um bebê, quando a sombra fosse se aproximando cada vez mais ela viu.

━━ Mãe?! ━━ Violet questionou com os olhos cheios de lágrimas

━━ Olá minha linda filha ━━ Zuri disse acariciando a bochecha de Violet que sorriu com o contato, ela se sentia em casa ao sentir sua mãe novamente. ━━ Minha neta é encantadora, não tinha como ser menos que isso, seu nome também é Zuri.

A mais velha riu, entregando o bebê para Violet. ━━ Princesa... Você não tens ideia de como foi ruim me separar de você.

A ruiva murmurou em lágrimas, aquilo não seria um adeus, pode ser um te vejo mais tarde.

━ Mãe! Por que escondeu de mim todo esse tempo? Que haviam grimórios, que eu poderia ter te salvado!

━━ Querida, minha doença não poderia ser parada, mesmo com magia, esse era o meu destino. Mesmo que foi e ainda é doloroso para você, suas irmãs e seu pai. Eu nunca estive longe. ━━ Zuri fala se sentando na grama ajudando Violet a sentar-se também para sua neta não cair no chão. ━━ Obrigada, Let, minha doce filha.

━━ Pelo oque?

━━ Por cuidar das suas irmãs por mim, por ser forte e apoiar o seu pai. Sei que não foste fácil esses anos, principalmente nesses últimos meses...

━━ Estás tudo bem mãe, eu vejo agora que não precisei ficar tão preocupada. No fundo eu tinha uma certeza, você cuidaria dela. ━━ Violet sorriu quando sua pequena filha apertou seu dedo.

━━ Poderás ficares aqui por algumas horas, depois terás que voltar. Ou ficarás presas aqui. ━━ Violet a encarou com um brilho no olhar. ━━ Você sabe, eu tenho visões, e vi que seu futuro vai ser magnífico daqui para frente. Não deixe que mortes abalem você, você sempre conseguiu superar. E eu sempre estarei aqui, cuidando de você por longe, do seu pai, da suas irmãs; e de perto da minha bela neta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora