11.

652 57 0
                                    

CAPÍTULO ONZE"como eles estão aqui?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ONZE
"como eles estão aqui?"

Niklaus na noite anterior não conseguiu pregar o olho, ele estava com uma sensação ruim, como se algo ou alguém estivesse o atormentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niklaus na noite anterior não conseguiu pregar o olho, ele estava com uma sensação ruim, como se algo ou alguém estivesse o atormentando. Seu pai não poderia ser ele estava morto, Kol e Fin trancados no caixão. Elijah e Rebekah, ele e Violet haviam fugido há seis meses, era impossível eles descobrirem onde estavam. Violet fez um feitiço para não serem rastreados, talvez a paranoia estranha de Niklaus, pudesse ser aquilo.

━━ Ficares acordado a noite inteira? ━━ Violet perguntou ao ver Klaus olhando pela janela, parecia que não tinha dormido. E vampiros não precisavam dormir, mas era bom descansar, ainda mais Niklaus. Se não descansar, criaste trocentas teorias e paranoias, que poderiam ou não estarem erradas.

━━ Talvez? Meio que sim, mas princesinha, a culpa não é minha! Alguém estás tentando matar-nos. ━━ Niklaus diz com confiança da louca conspiração dele.

━━ Você é doido! ━━ Violet exclamou baixinho, mas claramente Niklaus ouviu e revirou os olhos, apesar de saber que um pouco daquela frase era verdade. ━━ Nik, meu amor como eu te explico, ninguém está tentando nos matar, estamos a salvo! Nós três.

Violet se aproximou dele, colocando uma mão em cima da dele, direcionando ao seu estômago.

━━ Estou de acordo, pelo momento... Eu sempre protegerei a vocês, principalmente você minha linda lobinha! ━━ Ele disse se agachando e dando um beijo no bebê.

━━ Minha? Acha que é um menina? ━━ Violet pergunta fazendo um bequinho nos lábios.

━━ Sim?! Imagina... Uma pequena linda versão minha, misturada com um pouco de você!

━━ Um pouco de mim, Niklaus? Eu que carregarei ela por meses e se parecerá contigo? ━━ Questionou Violet indignada.

━━ Exatamente, minha linda, Deusa, rainha. Vamos? ━━ Violet cruzou seu braço com o de seu marido, saindo de seu quarto para uma sala selecionada para pintar, ambos amavam era um passatempo, algo que amavam fazer. Por que não deixar em um lugar reservado só para isso?

━━ Estas pintando o que dessa vez, princesinha?

━━ O castelo... Desty, meu pai. ━━ Ela respondeu com uma pontada no coração, uma das melhores decisões da vida dela foi ir embora com Niklaus.

Mas não poderia negar, ela sentia muitas saudades do seu pai, Rei Stephen e sua irmã Destiny. Brie ela sabia que alguma hora iria fugir com Rebekah e estaria feliz.

━━ Estas ficando magnífico, minha linda. Fazia tempos que não vias pintar. ━━ Niklaus comenta tentando quebrar o clima triste, ele não queria a ver chorando e sim sorrindo.

━━ Bens, da última vez que me viu pintar, acabamos nisso ━━ Violet apontou para a sua barriga com uma leve protuberância, que era o bebê.

━━ Quando nascer este bebê devemos continuar com os hábitos. ━━ Klaus diz com um sorriso de lado.

━━ Definitivamente, mas sem engravidar-me, por favor. ━━ Let responde mais alegre dessa vez

━━ Você ouviu isso? ━━ Klaus pergunta a Let que acena preucupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Você ouviu isso? ━━ Klaus pergunta a Let que acena preucupada. ━━ Eu vou lá para fora, fique aqui, qualquer coisa grite.

Ele deu um beijo na testa da ruiva, correndo com sua velocidade de vampiro para fora da residência. Onde ele só encontrou guaxinins, mas de longe pode ver, duas pessoas que reconheceria em qualquer lugar do mundo. Seus irmãos e sua cunhada. Elijah, Rebekah e Brie.

━━ Como eles estão aqui?

Klaus voltou para a residência, ele poderia ter até visto seus irmãos, mas não permitiria que eles o vessem. Quando voltou a onde Violet estava, ela estava preparada para recitar um feitiço caso alguém a atacasse, ao ver que era Niklaus, acalmou-se.

━━ O que eras? ━━ Ela pergunta preucupada, mas ao ver Klaus andando em sua direção e a abraçando relaxa um pouco.

━━ Eram guaxinins, já os tirei daqui, minhas teorias loucas estavam erradas. ━━ Como ele queria dizer que estavam certas, esse preencentimento que ele sentia era seus irmãos que estavam no vilarejo. De todas as opções essa era a última que Niklaus pudesse pensar. ━━ Vamos voltar a pintar princesinha.

Quando ele viu que ela voltou a estar focada no quadro, foi até a cozinha pegar algumas frutas para ela comer. Klaus havia comigo pela madrugada alguns humanos, que por algum motivo estavam perambulando pelo vilarejo durante a mais plena escuridão.

Tinha uma coisa que Niklaus Mikaelson nunca deixaria acontecer, que alguém machucasse Violet Evans e o bebê, que logo nasceria. Isso jamais aconteceria com ele por perto.

 Isso jamais aconteceria com ele por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora