CAPÍTULO QUARENTA E UM
o relacionamento voltou?Violet acordou sentindo alguém deitado em seus peitos, e um grande aperto na sua cintura. No início ela se assustou ao ver que ambos estavam nús, mas logo se acalmou ao ver que era somente o seu marido.
Alguns minutos depois, fazendo carinho pelos cachos loiros de Nik, a ruiva ouve um barulho do corredor se aproximando de sua porta.
━━ Nik. Nik, acorda, merda. O Damon e Stefan estão se aproximando. ━━ Klaus acordou em um susto, quando ouviu a maçaneta virar ━━ Me da a mão.
━━ O que? ━━ Ele perguntou ainda atordoado
━━ Só me dá a mão. ━━ E Niklaus deu, Violet fez um encanto onde só ela poderia ver Klaus ali.
━━ Let? Pode entrar? ━━ Stefan perguntou batendo na porta.
━━ Pode sim. ━━ os dois irmãos assim com a confirmação da garota, entraram ━━ Precisam de algo.
━━ Não, queríamos conversar. Como você está? Digo, ontem você reencontrou seu ex-marido, bem insuportável na verdade, o Klaus. ━━ Damon falou revirando os olhos, Violet pode sentir Klaus bufando contra sua pele nua do estômago.
━━ Mais respeito, ele ainda é marido dela. ━━ Stefan repreendeu o irmão
━━ Na teoria, e só legalmente. ━━ Damon respondeu ácido.
━━ Na prática também. ━━ Violet pode ouvir Klaus murmurar contra a sua pele, ela deu uma joelhada no Mikaelson, simbolizando para ele ficar quieto.
━━ Ei, sem discussões, vocês vieram só para saber disso? Por que eu honestamente estou bem, de verdade. Já fechei esse capítulo na minha vida. ━━ Let mentiu, naquele momento não poderia dizer a verdade.
━━ Não, mas é bom saber que você está bem. Vamos com Elena e Jeremy para uma viajem de fim de semana, sabe para aquela casa no lago? ━━ Stefan disse ━━ Queríamos saber se você vem.
━━ Que incrível, mas eu não posso. ━━ A Tríbida respondeu com tristeza
━━ Por que? ━━ Damon pergunta
━━ Eu trabalho hoje, esqueceram? ━━ Os dois irmãos Salvatore suspiram, era um sábado de manhã, porque ela iria trabalhar?
━━ Eu não entendo, por quê você trabalha; você é rica sabe disso não é? ━━ Damon perguntou presunçoso.
━━ Sei Damon, muito bem. Dá mesma forma que você sabe que eu amo, e sou apaixonada pelo meu trabalho! ━━ Violet exclamou sorrindo com um brilho nos olhos.
━━ Ainda acho um desperdício de tempo passar quinze anos estudando para virar uma médica.
━━ Somos vampiros, temos todo tempo do mundo. ━━ Violet fala, Stefan se aproxima dela deixando um beijo em sua testa, e Damon logo em seguida faz o mesmo ━━ Boa viajem, tentem não matar ninguém!
━━ Vamos tentar.
Ambos responderam rindo em unísso
Violet ouviu a porta da frente e o carro ligando, e indo embora, soltou a mão de Niklaus fazendo o encantamento acabar.
━━ Parece que minha esposa é uma médica!
━━ Nik disse em um tom debochado━━ Cirurgia de Trauma
━━ O que?
━━ Minha especialidade, Cirurgia de Trauma.
━━ É isso que tem feito nos últimos vinte anos?
━━ Nos quinze estudado, nos últimos cinco sim, eu estava em Seattle; depois de finalizar minha residência decidir voltar. Voltei para França, para ir ao túmulo dos meus pais, já que fazia quinhentos anos que eles morreram. Quando os maravilhosos dos meus melhores amigos, vulgo Damon e Stefan me ligaram desesperados falando que um psicopata estava tentando matar Elena, quando cheguei aqui, descobri que era você; decidi não me intrometer.
━━ Por que, amor? Você sabe que eu teria parado por você. ━━ Klaus falou saindo de cima de Violet, encostando a cabeça na cabeceira, colocando Violet em seu peito.
━━ Exatamente, e naquele momento eu não queria te ver, nem ontem eu queria; só fui na festa porquê Elijah insistiu, e eu sabia que Brie estaria lá. ━━ Let comentou com um meio sorriso.
━━ Eu não me importo, a melhor decisão foi a que você foi. E aqui estamos, nus como antigamente, sozinhos e tentando esconder isso de todos. ━━ Klaus enfiou seu rosto no pescoço de Violet deixando vários chupões, fazendo Violet gemer com a força que ele sugava.
━━ Não, não, Nik eu tenho que trabalhar. E para isso preciso andar!
━━ Que horas você tem que ir? ━━ murmurou ainda contra o seu pescoço.
━━ dezenove e meia. ━━ Violet disse derrotada, era de manhã ainda.
━━ São sete da manhã, você consegue andar até a noite. ━━ Klaus tirou seu rosto do pescoço de Let, em um movimento colocando ela por baixo dele. ━━ Quinto round?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...