CAPÍTULO DEZOITO
uma amante do passadoNiklaus Mikaelson não esperava ver uma amante, batendo na sua porta pela manhã, principalmente depois da noite agitada com sua linda e perfeita esposa, Violet.
E não esperava que essa pessoa fosse Aurora de Martel, ━━ quem ele chama de capeta, somente uma noite que ficaram juntos e Aurora já achava que fossem se casar. Para Klaus ela era só mais um caso, não queria ninguém e nunca vai querer além de Violet.
━━ O que queres aqui? Não convideiste, e nem quero sua visita. ━━ Ele disse grosso e seco com a Martel, empurrando-a para o lado de fora do quartel, não estava com mínima paciência para ela. Para ser sincero se pudesse voltar ao passado teria a matado muito antes de Rebekah a transformar.
━━ Sei que sentisse minha falta... Vim para te alegrar! ━━ Falou tentando parecer sedutora, oque o fez rir, ela era ridícula.
━━ Não me importo, só suma daqui! Não quero você por perto, nunca mais! E se pensaste em sequer voltar, eu juro que irei matares você, entendeste? ━━ Niklaus diz mostrando a sua face de Híbrido para a Aurora.
A de Martel ficou em choque pela reação do Mikaelson, mas o que ela esperava? Foi só uma noite e ela achou que eles viveriam um conto de fadas?
━━ Quem era Nik? ━━ Violet perguntou assim que o Mikaelson entrou no quarto do casal.
━━ Ninguém importante, só uma doida. Estas cedo ainda, não se preocupe, não irá voltar aqui.
Brie havia se oferecido para cuidar de sua linda sobrinha enquanto Niklaus e Violet tem um descanso, não que eles não se importassem com a filha ou não a amassem, mas desde que ela nasceu eles não tiveram um momento somente dos dois. E Brie amou cuida-lá com Rebekah. Ambas queriam isso pro futuro depois de casadas, como não conseguiriam engravidar normalmente por serem vampiras, e duas mulheres; poderiam tentar com magia, ou adotar no futuro.
Rebekah que tinha saído para encontrar algum humano para se alimentarem, como alguém teria que ficar com Zuri, ela foi, por ter mais experiência em pegá-los desprevenidos. Onde ironicamente encontrou Aurora. ━━ a de Martel já estava observando Rebekah desde que havia chegado na cidade, para ter uma ocasião e reencontrar Niklaus.
━━ Rebekah! Fizeste uns tempos pelos quais não nos vemos... ━━ Aurora se aproximou da Original, fazendo-a se assustar um pouco pela forma que foi fechada pela de Martel.
━━ A-aurora? Fizeste sim... Hum, eu tenho que ir. ━━ Rebekah inventou uma desculpa, sabia que se ela estavas na cidade era para ir atrás de Niklaus, e sabia que provavelmente Niklaus havia a mandado ir embora.
━━ Que pena, conversamos outra hora! ━━ a vampira gritou a ver sua criadora se distanciar.
Rebekah chegou em casa um pouco perturbada deixando sua noiva preucupada. A loira assim teve que explicar toda a história.
━━ E Let sabe de toda essa história?
━━ Provavelmente não, Klaus deves querer deixá-la fora diante isso, Aurora nem um casinho foi, simplesmente uma noite e ela ficou obcecada nele. Aposto que veio atrás de mim depois que meu irmão a mandou ir embora da cidade e nunca voltar! ━━ Ela tinha um sorriso no rosto, enquanto Brie se alimentava, Beks se mantinha com Zuri no colo.
Rebekah havia feito o parto dela... Por algum motivo ambas tinham uma conexão de tia e sobrinha, algo que nem mesmo Brie tinha. E Rebekah ficava contente pelo fato de ser a única pela qual Zuri sentia esse afeto de tia.
Mas ela sabe que se Destiny estivesse lá, não teria isso, Desty era tia e madrinha de Zuri, seu segundo nome era em homenagem à ela. Como diabos poderia competir com isso?
━━ Quem é a perfeição da titia Beks? É você lindinha, é você! ━━ Zuri começou a rir fraquinho por não ter tanta força em seus pulmões ainda, mas ria, fazendo suas duas tias rirem também. Ela era tão fofa, tão delicada e tão Niklaus e Violet ao mesmo tempo, era muito estranho, mas de um jeito bom o estranho.
━━ Amo nossa sobrinha, mas tenho que dizeres, fiquei num tanto decepcionada, acheis que ela fosse se parecer com Let... ━━ Brie comentou terminando-se de se alimentar do corpo que havia sido deixado na cozinha.
━━ Sabes que se Klaus nos ouvir estamos encrencadas... Mas tenho que concordares com você.. ━━ As duas tinham um sorriso, realmente foram feitas uma pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...