𝟒𝟐.

237 19 1
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E DOIS“o que faz aqui?”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARENTA E DOIS
o que faz aqui?”

Já era o final da tarde, Violet e Klaus passaram o sábado inteiro na cama, se reconciliando e aproveitando depois de séculos sem se verem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o final da tarde, Violet e Klaus passaram o sábado inteiro na cama, se reconciliando e aproveitando depois de séculos sem se verem.

━━ Nik, já são seis e quinze, eu preciso tomar um banho e trocar de roupa. ━━ Violet falou se levantando, ao sentir a mão de Klaus prender em sua cintura não a deixando sair.

━━ O que tem de tão importante no seu trabalho, que você tem que ir e não pode ficar?

━━ Sexo. ━━ Violet riu, mas parou ao ver a cara do marido, levemente puto.

━━ OQUE?

━━ Brincadeira, ou não. Enfim, eu tenho uma cirurgia marcada para um garotinho de cinco anos, não posso deixá-lo na mão. ━━ Violet deu um beijo leve nos lábios de seu marido, indo para o seu banheiro e trancando a porta, Klaus soltou um suspiro quando ouviu a porta ser trancada. ━━ Eu prometo que quando voltar serei toda sua.

A Tríbida gritou para que o marido ouvisse ela, apesar de ambos terem a audição de vampiro e lobsomem, o chuveiro estava ligado, era abafado. Só para ter certeza de que ele a escutaria.

Era por volta das dez e quarenta da noite Violet não teria nem ideia de quando sairia do hospital, a cirurgia foi um sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por volta das dez e quarenta da noite Violet não teria nem ideia de quando sairia do hospital, a cirurgia foi um sucesso. Mas tinha tido um incêndio e havia agora muitos pacientes no pronto-socorro.

━━ Ei, vai doer um pouco; você gosta de unicórnios? ━━ Violer perguntou para a garotinha de sete anos deitada na maca com uma queimadura, ela precisava jogar alguns anti-inflamatórios ali, e arderia.

━━ Eu amo, até tenho um de pelúcia... O nome dela é Desty. Ela é toda rosa, e sua crina roxa. ━━ A garotinha respondeu sorrindo um pouco ao lembrar ee seu bichinho, ela pode sentir uma mínima dor, pois estava tão distraída com Violet que nem notou a dor; e esse era o propósito de Violet.

━━ Parabéns pequena! Você conseguiu aguentar a dor, merece uma recompensa. ━━ Violet se empurrou com a cadeira de rodinha, até uma cômoda que havia no pronto-socorro; pegando um adesivo, que estava escrito: corajosa. ━━ Aqui pequena.

━━ Obrigada, desculpe, eu não perguntei o seu nome. Eu sou Anne. Qual é o seu? ━━ A garotinha sorridente pelo o seu adesivo perguntou.

━━ Violet, é um grande prazer Anne. ━━ Violet ficou encantada com a garotinha, depois de conversarem um pouco, Let entregou a menina para os pais que esperavam na recepção preocupados

━━ Muito obrigada, doutora, por cuidar da nossa filha. ━━ O pai da menina falou agradecido, depois disso Violet os viu passar pela porta do hospital indo embora.

━━ Greyson, mais alguém precisa de ajuda? ━━ A Evans perguntou para o seu residente de trabalho

━━ Não. Esta tudo sobre o controle, Doutora Evans. Ah, tem um homem te procurando, eu o mandei para sua sala. ━━ Violet agradeceu indo em direção ao elevador, para descobrir quem é esse homem.

Sua sala era no penúltimo andar, só era para os cirurgiões chefes, aquele andar; na maioria das vezes era silencioso, provavelmente o mais silencioso do hospital inteiro.

Não tinha ninguém, ninguém além dela no andar, Violet não teria medo, certo? Nem se fosse talvez um psicopata, serial killer?

Quando abriu a porta do seu escritório, ela se depara com...

Klaus Mikaelson

Seu marido, nenhuma novidade, a Evans suspirou aliviada que não era ninguém de tão importante.

━━ O que faz aqui, Nik? Eu te falei que estava trabalhando. Você estava hipnotizado? Por que não tem ninguém no andar além de mim e você. ━━ Let disse não sabendo se surtava com marido ou simplesmente deixava acontecer oque quer que ele tenha vindo fazer.

━━ Sim, eu hipnotizei algumas pessoas. Mas eu precisava te ver, fico tão solitário sem você, naquela grande cama...

  ━━ E por que você não voltou pra casa então?

━━ Porque somos casados, merecemos ficar juntos; e também não aguento mais Esther entre os outros. Esther a qualquer momento pode entrar na minha cabeça, e eu não quero Rebekah, Elijah, Kol ou Finn fazendo perguntas.

━━ É bom saber que minha irmã não está no meio disso. ━━ Violet falou assentando no sofá que havia ali ao lado de Nik.

━━ Ironicamente, casar com Rebekah, não deixou sua irmã menos inteligente. Pelo menos ela tem medo de mim. ━━ A ruiva socou o marido ━━ Está bem, desculpa. Que horas você sai?

━━ Agora, pelo o que Grayson me disse tudo está sobre controle. ━━ Violet afirmou deixando um beijo nos lábios do marido, se levantando para pegar sua bolsa.

 ━━ Violet afirmou deixando um beijo nos lábios do marido, se levantando para pegar sua bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora