CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS
se apenas tivessem mais tempoO casal Violet e Niklaus já haviam passado por muitas coisas, fugirem, se casarem, terem filhos e sua filha morrer. A principal questão disso tudo é, que ambos agora depois de quinhentos anos sem se verem, estavam enrolando, e fugindo do assunto do passado, mas já era a hora deles relembrarem disso e conversarem.
━━ Love...
Klaus murmurou ainda de olhos fechados, estava escuro, deveria ser umas quatro da manhã quando Violet acordou e levantou, ela estava deitada no torax de Klaus, não foi muito impossível ele ver ela acordar e levantar.
━━ Precisamos conversar Niklaus, eu não posso simplesmente ignorar tudo e ficar transando com você. ━━ O sorriso do Híbrido fechou no momento em que ela falou Niklaus, quando ela falava daquele jeito era por estar muito brava ou incomodada com alguma coisa.
━━ Pode falar, love. Se você quiser dessa forma, faremos assim então. Só me diga, o que você quer, ou precisa; você sabe que se me pedir a lua eu dou um jeito de consegui-la. ━━ Klaus desencostou da cama sentando-se nela como Violet, era domingo, não teriam que fazer muito.
Ele chegou mais perto da Evans, beijando o pescoço deixando chupões, que pela força demorariam alguns dias para sair.
Damon e Stefan só chegariam pela parte da noite, eles ainda teriam o dia inteiro para ficarem juntos.
━━ Você sabe sobre oque eu quero falar, Nik.
━━ Eu só não quero voltar nesse assunto...
━━ Eu a reencontrei ━━ o Original parou de beijá-la, para encará-la. ━━ Minha mãe, era uma bruxa, deixou uma biblioteca escondida, onde tinha os seus grimórios. Eu os peguei algum tempo depois de voltar para casa, depois que eu te deixem em New Orleans, eu voltei para França. Eu consegui vê-la, de novo, por uma última vez, eu também pude ver minha mãe.
Klaus estava chocado no entanto, mas não parava de encarar a esposa que tinha um brilho nos olhos.
━━ Eu queria que nós, se tivéssemos mais tempo, eu, você e Zuri. Eu só queria isso. Mas Nik, você não tem ideia, minha mãe, ela estava cuidado de Zuri, ela estava diferente de quando eu a vi pela última vez, menos doente... Mais viva. ━━ Agora Violet tinha lágrimas nos olhos, um sorriso lindo, e um brilho especial nos olhos. Não importava, Klaus poderia ficar milênios apreciando aqueles olhos.
━━ Eu sei meu amor, love, eu também queria que tivéssemos mais tempo com ela, lá no fundo, nós dois sabemos que se foi assim não tem porquê voltar atrás, mesmo que doer, mesmo que queimar e não cicatrizar. Nós sabíamos, eu sei, que ela sempre estará em paz. Nossa linda e doce Zuri Destiny, está em paz. ━━ Klaus murmurou baixo, ele não gostava de falar muito sobre os sentimentos sobre a morte da filha, só para sua esposa, mesmo que fosse baixo, só para ela escutá-lo. Violet sorriu, juntando sua testa com a de seu marido; parece que a conversa já acabou, era doloroso demais para ambos ficarem muito tempo nesse assunto.
━━ Obrigada. ━━ Violet agradeceu
━━ Pelo o quê? ━━ Klaus perguntou em resposta
━━ Por querer continuar ao meu lado, mesmo com o nosso passado, tanto traumatizante. ━━ Violet murmurou, jogando Klaus para ficar deitado novamente, subindo em cima dele, para acomodar-se no abdômen do marido.
━━ É isso que o amor faz, é isso que você fez comigo, Violet Mikaelson-Evans. ━━ Ela riu secamente.
━━ Ainda não gosto.
━━ Eu também não, preferia você só com o Mikaelson... Love.
━━ Que pena, nunca vou abandonar meu sobrenome! ━━ Violet afirmou, colocando a cabeça no pescoço do Mikaelson
━━ Pensa comigo, love. Você não tem nome do meio, é só Violet Evans. ━━ Ele a ouviu murmurar alguma coisa.
━━ Violet Evans I.
━━ Da na mesma, ninguém sabe que você já foi Rainha, além dos vampiros, bruxas, e qualquer ser sobrenatural que acredite. Enfim, você poderia trocá-lo para Violet Evans Mikaelson. ━━ Klaus deu a ideia, pode ouvir um suspiro vindo dela
━━ Nik, você sabe que não é nosso costume utilizar dois sobrenomes. ━━ Let havia se referindo aos Europeus. Como ela era da França, que é localizada na Europa.
━━ Quem liga? Evans é quase um segundo nome! ━━ Ela tirou o pescoço para encará-lo
━━ Está bem, iremos ver isso depois, boa noite amor.
━━ Boa noite, love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...