𝟒𝟗.

169 12 0
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E NOVE“mesmo se for um bichinho pequeno”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUARENTA E NOVE
mesmo se for um bichinho pequeno”

Pelo o que Violet havia percebido, Klaus ficou duas semanas fora, ela não poderia negar, mesmo o Híbrido na maioria das vezes a irriantando, ele era seu marido, e ela o amava, e sentia saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo o que Violet havia percebido, Klaus ficou duas semanas fora, ela não poderia negar, mesmo o Híbrido na maioria das vezes a irriantando, ele era seu marido, e ela o amava, e sentia saudades. De qualquer forma, quando ouviu um carro sendo parado, em sua garagem e vendo que era o carro de Nik, ela já ficou animada, correndo em direção da porta; esperando ele abri-la. E quando abriu, foi um show de emoções, Violet pulou nos braços de Klaus, que não exitou em momento algum.

━━ Love, como senti saudades.

━━ Eu também Nik, eu também. ━━ A Evans juntou os seus lábios com o de Klaus que retribuiu o beijo, a Tríbida pode sentir as sobrancelhas de Klaus franzirem. ━━ O que lhe encomoda?

━━ Tem mais alguém na casa?

━━ Não por que? ━━ Niklaus se afastou se sua esposa começando a ficar paranoico, olhando de um lado para o outro como um lunático.

━━ Você pegou algum animal? Mesmo se for um bichinho pequeno eu não vou ficar bravo.
━━ Ele respondeu tentando entender de onde estava saindo o som dos batimentos.

━━ Nik... Não tem animal nenhum aqui. ━━ Klaus encarou Violet, se aproximando dela, agachando para ficar na altura da barriga de Violet.

━━ Não, isso... Você está grávida!

━━ Eu estou grávida?!

Os dois se mantinham em choque, encarando um ao outro com lágrimas rolando, eles relacionados a filhos era muito sensível esse tópico. Nunca tocaram no assunto de terem filhos depois de Zuri. Nem os dois sabiam direito se estavam preparados para terem outro bebê, ainda tinham medo de falhar, dd perder outro filho.

━━ Eu volto com você. ━━ Violet murmurou por fim depois de uns trinta minutos em silêncio com Klaus

━━ Para onde exatamente, love? ━━ Ele perguntou parando de olhar para o chão, direcionando seu olhar a Violet.

━━ Nova Orleans. Você disse que queria voltar para casa, eu vou com você, mas não sem ter certeza- ━━ Nik a interrompeu com um beijo.

━━ Certeza de que?

━━ De que está seguro agora, que nada irá acontecer igual da última vez; por quê Nik, você sabe muito bem, eu te disse uma vez, não posso fazer isso de novo. Não perder outro filho.

━━ Tudo bem... Eu vou com meus irmãos antes, você irá ficar em Mystic Falls diante a vigilância de Stefan, é eu conversei com ele.
━━ A Tríbida soltou um sorriso ━━ Eu, Rebekah, sua irmã Brie, Elijah, iremos transformar Nova Orleans em um lugar seguro, de verdade dessa vez ninguém nunca irá encostar no bebê, dessa vez estamos mais poderosos, você controlou seus poderes, está com quinhentos e vinte cinco?

━━ Você se lembra... ━━ Violet não conseguia mais tentar esconder o seu sorriso.

━━ Como esqueceria! Love, estamos mais velhos, mais poderosos, melhores do que na primeira vez, eu te prometo, pela minha vida, nada irá acontecer com esse bebê. ━━ O Híbrido se aproximava lentamente de Violet, quando chegou perto suficiente deixou suas mãos caírem na cintura de Let, uma agarrando com força, e a outra passando para o estômago, onde não poderia ainda sentir o bebê se mechendo, mas poderia sentir os batimentos cardíacos.

━━ Eu acho que está muito desenvolvido... Tem certeza que é seu? ━━ Violet mordia o lábio inferior, quase soltando uma risada.

━━ Love, love, não me deixe estressado. Voltamos há quase dois meses, ele deve ter oque, um mês? ━━ Apertando a cintura de sua esposa com mais força, Klaus soltou um sorriso, junto de Violet com uma risada, tão linda, uma melodia para seus ouvidos.

━━ Provavelmente querido, o que significa, que é você é o pai. ━━ Let olha para baixo em desaprovação, mas logo retorna seu olhar a Niklaus com um sorriso em seus lábios o beijando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora