CAPÍTULO DOZE
reencontrando famíliaAlgum tempo se passou, e a barriga de Violet estava visivelmente grande. Por onde passava pelo vilarejo era elogiada pelo bebê. Niklaus no entanto ficava preucupado, se seus irmãos descobrissem que eles estavam ali, era um perigo, ele não falava com Elijah desde o quase casamento. Não saberia como o irmão iria reagir. Apesar de Klaus saber que os colocaria em um caixão em qualquer coisa.
Brie estava tão entretida com a festa que os seus vizinhos faziam para celebrar o dia em que o vilarejo foi fundado. Ela nem percebeu quando Niklaus se afastou para falar com um dos vampiros que viviam na cidade, ele era o seu informante; ━━ ou quase isso ━━ desde que viu Brie, Elijah e Rebekah, compeliu o vampiro que vinha da linhagem do Kol, para saber de qualquer novidade até o momento.
Não era muita coisa, era só deles tentando ter uma vida normal; o que Klaus não poderia acreditar, no primeiro desavença, Rebekah e Elijah desligam a humanidade e matam geral.
Mas a notícia que mais o deixou em choque foi a qual, que Brie e Rebekah estavam noivas. ━━ Foi até um alívio para Klaus, ele odiava homens rodando sua irmã como se ela fosse um objeto, um pedaço de carne.
Brie e Rebekah também estavam nas festividades do vilarejo, a diferença é que elas estavam do outro lado, não conseguiriam ver Violet nem se quisessem.
━━ Eu disse que seria divertido! Eu estava mais que certa, Beks. ━━ Brie exclama animada dançado com os outros moradores do vilarejo.
Tudo, a música, as cantorias, a dança, tudo foi parado pelo barulho. Era um alce descontrolado quebrando tudo, os homens, os mais fortes tentaram impedir ele, oque não deu muito certo causando mortes. Brie como uma lobsomen pensou: “talvez eu consiga me comunicar com ele..”
Era uma ideia estúpida, mas Brie tinha sangue de vampiro no sistema, se morrer ela volta a vida, com essa analogia a ruiva, foi correndo atrás do alce, deixando sua noiva preucupada, chamando o irmão Elijah, e ambos indo atrás dela.
━━ O que estava fazendo? ━━ Rebekah pergunta em um tom elevado, Brie havia esticado o braço para tentar colocar a mão na testa do animal, fazendo-o se sentir confortável. Não deu muito certo, antes que os dois Originais pudessem fazer alguma coisa, o alce virou a cabeça para baixo enfiando os seus chifres enormes no estômago de Brie, que cospe sangue com isso.
O alce descontrolado fugiu para as montanhas ━━ mesmo nem sabendo de onde ele veio.
Brie estava caindo no chão sangrando, tudo que pode ouvir foi um grito desesperado, não era de Rebekah e muito menos de Elijah. O som parecia distante, ela reconheceu a voz era de Violet, ela sentiu a sua irmã mais velha correr desesperada em sua direção, Brie só pode ver a silhueta da irmã com uma barriga grande, antes de morrer.
Niklaus que também ouviu o grito de sua esposa correu até onde o som estava, ele pode ver Brie morta no chão, Rebekah abraçada com Elijah chorando, Elijah com mil perguntas e Violet agachada ao lado do corpo morto da sua irmã.
━━ O que fazem aqui? ━━ Elijah perguntou com elegância, ele não queria deixar Rebekah e Violet mais frágeis do que estavam.
━━ Vivemos aqui. ━━ Violet responde seca, o Mikaelson entende o porquê dela estar sendo grossa, sua irmã estava com o estômago todo aberto, morta no chão.
━━ Vocês que chegaram depois. ━━ Niklaus diz completando a fala da sua esposa.
━━ Espere... Você está grávida? ━━ Elijah questionou em choque, como Klaus poderia ter engravidado ela?
━━ Não, não, eu só estou gorda mesmo. É claro que estou grávida. ━━ Violet se levantou do chão ao perceber algo incomum, o que a fez ter esperanças. ━━ Nik, pegue Brie, vamos levá-la para casa.
━━ Love, eu sei que és difíceis para ti ver sua irmã assim.. Ela morreres. ━━ Klaus responde tentando não doer tanto nela a verdade.
━━ Sim, é verdade, B-brie morreu. Mas não sentes esse cheiro? É cheiro de vampiro! Rebekah por acaso havias dado um pouco de seu sangue as minha irmã? ━━ assim que Violet perguntou a loira Mikaelson, um sorrido apareceu em seu rosto, Rebekah havia lembrado que tinha sangue de vampiro no sistema de Brie.
━━ Sim! Tens! ━━ Rebekah respondeu aliviada, não perdeu o amor da sua vida pra morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...