CAPÍTULO TREZE
ressuscitando brieRessuscitar ou trazer de volta a vida, esses não eram os planos do casal Violet & Klaus, eles planejavam ficar pintando, ir em alguma cachoeira, aproveitar a natureza e a eles mesmos. Não trazer Brie de volta dos mortos.
Rebekah havia pegado sua noiva, seguiu Nik e Violet até a casa deles, a colocou no chão perto de uma fonte. Agora era só questão de tempo para ela acordar, e naquele meio tempo Elijah puxou Niklaus para qualquer cômodo, fazendo-os entrar na cozinha.
━━ Como pode fazer isso comigo? Ir embora com a minha noiva! ━━ Elijah exclamou com raiva, ele estava tentando manter a sua voz baixa para não preocupar as duas mulheres na sala esperando Brie levantar. ━━ Ficou com ela em segredo por TODO AQUELE TEMPO! E AINDA POR CIMA FUGIU COM ELA E A ENGRAVIDOU.
Elijah no início até tentou manter a sua postura, mas não deu exatamente certo, ele estava com raiva; eles ficaram mais de dez semanas no castelo antes do casamento Elijah havia começado a desenvolver sentimentos pela Princesa primogênita dos Evans desde o momento em que a viu lendo um pergaminho.
━━ NÃO OUSE LEVANTAR A VOZ PARA MIM, IRMÃO! NÃO NA MINHA CASA! PARA VOCÊ FICAR SABENDO, EU ME APAIXONEI PRIMEIRO, NÓS NOS APAIXAMOS...
━━ VOCÊ SABIA QUE EU A AMAVA! COMO PODE FAZER ISTO? VOCÊ É UM IMATURO, RIDÍCULO. VOCÊ NÃO MERECE ELA.
Da sala dava para ouvir a gritaria dos irmãos, Violet não conseguia ouvir muito bem o que eles diziam, mas Rebekah podia, quando Let tentou ir para lá impedi-los de brigar foi puxada por Rebekah.
━━ Fique, isso é problema deles. ━━ Ela concretizou, Rebekah se sentou na poltrona ao lado da qual Violet estava. ━━ Pode me contar a história?
━━ Do que? ━━ Questionou Violet sem entender
━━ Desse bebê em seu ventre, pelo o quê eu saiba, vampiros não conseguem engravidar. Mesmo se for uma lobsomem, igual você. ━━ Rebekah disse imaginando se Brie era uma lobsomem sua irmã também seria.
━━ Rebekah..
━━ Beks, já está de bons grados, você é da família ━━ Violet lhe mostrou um sorriso voltando a dizer o que falava.
━━ Então chame de Let... Como sabe seu...
━━ ELA ERA PRA SER MINHA! MINHA! ━━ Elijah grita com o irmão mais novo frustrado.
━━ ELA NÃO TE AMAVA! E NEM AMA, sabe, parece que meu filho não conhecerá o tio! ━━ Klaus irritado com tudo aquilo, pegou uma adaga que estava escondida no balcão da cozinha e colocando no irmão. Ele foi pelo caminho onde não teria que cruzar com Rebekah e com sua esposa para esconder o corpo de seu irmão em um caixão e guardá-lo junto com Finn e Kol. ━━ Puff, quem ele pensa que é para gritar comigo? Sem noção, achou mesmo que não iria o colocá-lo em um caixão? Você deveria saber Elijah, aquilo foi um verão cruel.
Verão Cruel. Niklaus estava se referindo a quando conheceram a primogênita dos Evans a herdeira do trono e primeira e única filha, eles haviam conhecido-a em um verão e tanto quando o casamento de Elijah e Violet que não aconteceu, Violet e Niklaus fugindo juntos, para Klaus ter que sequer pensar em que não teria mais a ruiva para ele. Pelo destino ela disse o seu nome não o de Elijah o seu. E começaram o romance mais clichê que pudessem ver, ou não.
━━ Nik! Ela está acordando! ━━ Violet falou procurando pelo andar de cima da residência, Rebekah estava ajudando Brie com o sangue, enquanto Let ia atrás do marido.
━━ Estou aqui, love. Oh ela finalmente acordou ━━ Ele comemorou o que fizesse sua garota feliz o faria feliz.
━━ Onde estas Elijah? ━━ Niklaus colocou a mão atrás da nuca coçando ━━ Você? NÃO! Por quê?
━━ Porque ele me desafiou, me desrespeitou e a você! ━━ afinal, ele não tinha culpa de ter se apaixonado, e muito menos culpa de Violet ter se apaixonado por ele e não por Elijah.
━━ Vai colocar Rebekah em um?
━━ Se ela me tirar a paciência sim, love. E você sabe, sua irmã agora é uma híbrida, feita por uma Original, caso queiras saber love, você poderás colocá-la em um caixão, ou se me pedir eu coloco. ━━ Klaus comenta fingindo o desentendido
━━ Não inventa, Niklaus. Vamos, quero ver minha irmã viva o mais rápido possível. ━━ Violet responde puxando-o a descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...