𝟐𝟖.

218 22 0
                                    

CAPÍTULO VINTE E OITOnada é por acaso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E OITO
nada é por acaso

Nada na vida é por acaso, não foi atoa Destiny ter conhecido Edmundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada na vida é por acaso, não foi atoa Destiny ter conhecido Edmundo. Não foi atoa Violet e Brie conhecerem os Mikaelson, tudo ali havia um propósito. ━━ apesar delas não saberem qual, existia.

Não foi nem por acaso também, dois anos depois da visão de Violet, seu pai Rei Stephen II começar aos sintomas iguais aos da visão de Let. O que a lhe deixou preucupada não deixando seu pai sair para lugar algum enquanto doente.

A Rainha Violet Evans I poderia até ter pensado logo no início de tudo que isso seria como uma gripe, que passaria logo se ele ficasse de repouso. E quem dera, não era somente uma gripizinha. Era algo mais profundo, algo que não dava para salvá-lo pelo o seu tempo, que ainda não tinha recursos suficientes para ninguém.

Violet por um único momento pode pensar em transformar seu pai em um vampiro, mas sabia que isso não seria algo que ele quisesse; Stephen desde o momento em que ficou viúvo, seu único desejo foi partir para juntar-se a sua bela esposa, apesar de ter filhas, por esse grande motivo não fez nenhuma grande estupidez, ele viveu, muito por sinal, só esperava o dia em que poderia revela.

E agora, com sessenta e sete anos ━━ em outras palavras: velho ━━, viu suas três filhas crescerem, duas já casaram-se, mesmo que não pode ver o casamento delas, pelas fugas. Ainda estava orgulhoso delas, só esperava o momento exato para Destiny a última filha casar-se, e deixarás a morte lavá-lo embora.

━━ Por que? Por que escondeu isso? Por que não quis dizer nada? Por que fingiu que tudo estava bem!? ━━ Violet exclamou chorando, despejada em suas lágrimas, seu pai só naquele momento, dois dias antes de Desty fazer vinte anos, ele contou, contou que tinha uma doença, que não sabia sobre o que ela se tratava ou como a pegou, só sabia que não teria muito tempo.

O pior daquilo tudo, é que ele sabia, disso há anos, desde o momento em que Edmundo e Destiny fizeram a promessa de se casarem aos vinte. A porra de cinco anos. E ele não contou absolutamente nada.

━━ Let... Filha, não fique assim, dessa forma. Por favor

━━ E como caralhos, eu devo me sentir? Porra pai! Você está morrendo há anos e nunca me contou. ━━ Apesar de serem da realeza, a família Evans falava muitos palavrões, talvez para expressar a raiva que tem dentro deles, ou algo do tipo.

━━ NÃO FALE ASSIM COM O REI! EU AINDA SOU O SEU PAI! ━━ Quando Stephen notou que Violet se encolheu, ele nunca havia levantado a voz para nenhuma das filhas ━━ D-desculpa... Eu só tive medo.

━━ Do que?

━━ Disso. Da sua reação. De Desty. Brie desapareceu há quase uma década, eu ainda a amo admito isso, mas ela não voltará, as únicas que restaram são você e Desty, não poderia perder isso Let. me perdoe. ━━ Violet conseguiu sentir na voz de seu pai, ele praticamente implorou para ela perdoá-lo, e aceitou isso, porquê afinal não sabia quando seu pai morreria, e talvez ele morresse em minutos, horas, dias, semanas, não importava o quê era importante. Que Violet nunca deixaria acontecer, seria morrer brigada com seu pai, ou com Desty, por serem os únicos não vampiros na família.

A primogênita Evans sabia, que algum dia bem no futuro iria reencontrar Brie, afinal ambas eram vampiras e não partiriam dessa pra próxima tão rápido.

━━ Eu te perdoou, só não posso te perder. Desty, eu, nós precisamos de você! Pai, você é a única coisa que restou para nós duas.

━━ Let, por favor, não fale mentiras a um velho doente. ━━ Stephen murmurou, depois seguido de uma tosse, que não parecia saudável.

━━ Mentira? Você sabe que eu não tenho nada. ━━ Ela respondeu fazendo-o rir, apesar de ser uma verdade, sem marido, filha, amigos. Era só Desty e Stephen em sua vida, brevemente até Edmundo, mas não seria a mesma coisa.

━━ Desty. Eu posso ser a única coisa para você, mas sua irmã está jovem, você com vinte e oito, quase nos trinta, viveu o bastante, ou não, talvez só muitas coisas em pouco tempo. E é por isso que eu amo, esse seu estilo de vida.

━━ Assim você me faz chorar. ━━ Disse Violet secando suas lágrimas.

━━ O ponto é, vocês duas tem muito o quê viver ainda, eu partir será só uma dor temporária, pois vocês sabem que eu sempre estarei aqui. ━━ Stephen diz apontando para o coração.

 ━━ Stephen diz apontando para o coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRUEL SUMMER, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora