CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO
um novo integrante a família?━━ Eu simplesmente não posso fazer isso Let! Não com você, não com Klaus, isso não seria nada justo! ━━ Rebekah continuou negando. Ela e Brie queriam começar uma família, com um filho, mas adoção não daria certo, por milhares de motivos; e nem barriga de aluguel.
Violet se ofereceu, para ter o bebê, a questão nem era sobre não terem um homem para o esperma; Rebekah e Brie eram ambas vampiras, mesmo que Brie fosse uma Híbrida, de qualquer forma não conseguiria engravidar.
━━ Beks está certa irmã, isso seria como o bebê de vocês, só que nós estaríamos o criando.
━━ Vocês podem ao menos me escutar? ━━ Let pediu com a maior paciência do mundo, as duas concordaram se virando para Violet que estava ao lado de Klaus, há poucos segundos tinha passado o braço ao redor da cintura de Violet. ━━ Não seria um filho nosso, claro, biologicamente sim; mas vocês duas já viram, Nik com Marcel, eu com Hayley, mãe ou pai é quem cria, não de onde você veio. Até mesmo com Stefan que eu considero um irmão, as vezes eu dou uma de mãe. Só deem uma chance, para vocês construírem a família que tanto sonham
Um tempo se passou e Violet finalmente teve a resposta que estava querendo ouvir ━━ Aceitamos.
Klaus nem ligava muito para tudo isso, ele só queria parar de ouvir suspiros, ou resmungos porquê as duas querem ter filhos. E seria mais uma desculpar para fazer sexo com sua esposa; não que ele precisasse de uma desculpa para isso.
Em questão de algumas semanas depois Violet apareceu grávida, não foi um choque a família, claro todos estavam esperando por essa maravilhosa notícia, só não sabiam que seria tão rápido.
Brie parecia a mais surtada, a qualquer mínimo movimento que Violet fazia ela estava lá para que não acontecesse nada. A todo momento durante o dia, Rebekah e Brie estavam na casa de Klaus e Violet para olhar se precisavam de ajuda com o bebê ou algo do tipo.
O único momento de sossego do casal agora era durante a noite, bem irônico, mas fazer oque, eles se comprometeram nisso, agora não tinha como voltar atrás.
Era tudo ou nada, simplesmente isso, quando a gravidez chegou ao oitavo mês, Hope fazia seus seis anos, oque significaria que em torno de um mês Violet e Klaus se mudariam novamente para Mystic Falls logo que o bebê nascesse.
Desde o início da gravidez ambos sabiam que se envolver emocionalmente era uma péssima ideia, o filho nem seria deles por criação; e estavam de acordo, com Hope tudo aquilo pela primeira vez não era um caos completo, só calmaria.
━━ Hey Tefinho, como você está? ━━ Violet falou pelo celular com sua pessoa favorita de Mystic Falls.
━━ Eu quero falar com o padrinho ━━ Hope murmurou puxando a blusa de sua mãe que abaixou o celular para a filha dar um oi ━━ Oi padrinho! Em alguns dias eu vou te ver! Você soube? Estamos indo para Mystic Falls!
━━ Eu soube pequena, estou esperando vocês, te amo, afilhadinha.
━━ Também te amo padrinho, beijo. ━━ Depois disso Hope desapareceu da cozinha deixando Violet sozinha novamente.
━━ Essa era a coisa? Que você me disse por mensagem.
━━ Sim, Klaus irá com ela alguns dias antes, você pode vigia-lá. No momento estou meio impossibilitada de viajar, em umas três semanas eu estarei- ━━ Mesmo antes de Violet finalizar sua frase, Stefan já concordou
━━ Claro! Três semanas sozinho com minha afilhada, será maravilhoso! Apesar de que ela estará no colégio, mas você me entendeu. Merda, ah, Let, parece que um menino bruxo acabou de colocar fogo no cabelo de outra bruxa, eu tenho que ir, te amo tchau.
Antes que a Let disesse algo a ligação acabou, fazendo-a suspirar, deixando o celular em cima do balcão.
Seria três semanas e tanto.
E durante essas três semanas o novo membro da família Mikaelson nasceu.
Silwie Evans Mikaelson
A terceira e última filha de Klaus e Violet. E a primeira e única de Brie e Rebekah, Silwie havia puxado a genética da família de sua mãe, Violet ━━ e Brie ━━ Ela era ruiva, uma menininha linda.
Rebekah e Brie ficaram encantadas com a filha, e não se arrependeram nem um único momento de ter deixado Klaus e Violet se entrometerem no assunto de adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...