CAPÍTULO VINTE E SEIS
planos para o futuro━━ Poderes falaste então, o que vieres fazer aqui, Edmundo? ━━ Desty o questiona, ela o vê pedindo para Violet se aproximar dos dois.
━━ Primeiro antes de tudo, gostaria que a Rainha Violet, ouvisse a nossa conversa se não for incômodo à você querida. ━━ Edmundo diz com um pequeno sorriso no rosto, ele vê Destiny confirmando que a irmã pode ficar e continua. ━━ Eu vim aqui minha amada, pois não aguentavas mais pensares em como fazerermos isso dares certo; por isso vim aqui fazeres-te uma proposta. Destiny Evans, aceitasse casar-te comigo quando completarmos vinte anos?
Destiny não poderia mentir que não estava em choque, ao ver o homem que amava ajoelhado em sua frente, pedindo-a em casamento, sendo que os dois só tinham quinze, faltando um certo tempo para os dezesseis.
━━ Devos dizer, este noivado serás uns dos mais longos da história. ━━ Destiny murmura o puxando para cima beijando-o.
Violet que estás perto deles, mas não o suficiente para atrapalhar o casal sorri. Isso que ela desejou a vida inteira, e Let teve isso, ficava grata por sua irmã teres isso também.
━━ Se me deu licença, tenho que ir pintar. Caso precisem de mim, estou sempre na mesma sala; ou no jardim! ━━ Violet fala sorrindo para o casal.
━━ Achas que aguentas cinco anos sem isso tudo? ━━ Edmund brincou passando a mão pelo abdômen.
━━ Acho sim. E enquanto você? ━━ Ela perguntou brincando do mesmo jeito que o noivo.
━━ Não. Mas por você eu aguento. Somente por você minha, Evans. ━━ Edmundo murmurou aproximando os seus lábios com os de Destiny, ela fingiu que iria beijá-lo, mas afastou-se ━━ Ei! É injusto, minha princesa!
Ele retrucou com um humor na sua fala, Desty revirou seus olhos sorrindo para ele, dessa vez realmente o beijando.
Enquanto os dois Edmundo e Destiny, aproveitavam a presença um do outro ━━ já que em alguns dias Edmundo deverá voltar à Escócia, e dizer aos seus pais e irmão sobre o noivado.
Violet correu até sua sala de pintura, pensando em que poderia pintar. E sem saber o que poderia fazer, pegou o pincel, fechou seus olhos respirando profundamente cinco vezes. Ela começou pegando na tinta verde.
Quando percebeu estava desenhando uma floresta com uma cachoeira no meio, um por do Sol instalado lá. Era imprecionante como o quê Let poderia criar mesmo não sabendo o que está fazendo direito.
━━ Estás lindo minha filha. Digo por Deus, você pints maginificadamente! ━━ Stephen fala apoiado na batente da porta. Violet dá um pulo, estava tão imersa em sua pintura que nem pode notar seu pai lá.
━━ Pai! Que susto!
━━ De que adiantas seres vampira, se não escuta das pessoas? ━━ Ele perguntou sorrindo de lado. Violet revirou os olhos sorrindo também, como ela o achava idiota com as piadas, mas o amava em todo o resto? Esse era o sentido dos pais, no fim.
━━ Bem hilário, pai. Estava tão focada, nem ouvis você entrar. Queres ver de perto? ━━ Stephen afirmou se aproximando.
━━ Sabes, deverias venderes, não que eu não ame seus quadros com sua assinatura pelo castelo. Mas talvez seja bom guardar e venderes no futuro. Quando o Gália não estiver mais em suas mãos, nas futuras gerações Evans.
━━ Você é um gênio, pai! ━━ Violet pulou nos braços do seu pai.
Stephen estava certo, os futuro filhos de Destiny, provavelmente vão ter filhos. E Gália ━━ França ━━, não estará mais nas mãos dela; e terás que viver de algum dinheiro. Uma das desvantagens de ser vampira, que teria que sustentar sem que soubessem que ela era uma vampira, e teria que se mudar os lugares a cada dez anos.
━━ Eu sei! Eu sei, não precisas dizeres. ━━ O Rei falou rindo se gabando. ━━ Lembrei o que vim fazeres aqui, jantar em vinte minut- espere, acho que fiquei tanto aqui. Deves estar pronto, vens comigo?
Violet afirma com a cabeça rindo levemente, largando o seu pincel, acompanhando o seu pai, conversando sobre tudo até a sala de jantar onde já estava Destiny e Edmundo esperando pelos dois.
Quando finalmente os dois líderes de Gália ━━ França ━━ se sentaram, os presentes na mesa começaram a comer e conversar.
Violet sorri, e fala: ━━ Como eu amo jantares em família! É tão importante sua presença aqui Edmundo, não fizeste ideia! Fico realmente feliz por fazer minha irmãzinha feliz.
━━ Um brinde a isso! ━━ Stephen disse levantando a taça, dando uma piscada a filha mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...