CAPÍTULO SESENTA
feiticeira escarlateUm segredo que no início dele também era um segredo para Violet, naquela noite há quinhentos anos atrás quando ela se projetou para ver a filha, e sua mãe.
Let acabou descobrindo algo que mudaria sua vida inteira, com tudo, ela acabou descobrindo que não era uma bruxa, sua mãe Zuri quando transferiu seus poderes à ela depois daquela noite, a Evans se transformou em algo maior do que jamais visto, por isso os ancestrais nunca vieram atrás dela; ela era o equilíbrio da natureza.
A Feiteceira Escarlate.
Toda a vida de Violet após descobrir isso, foi apenas para esconder de todos. Ela tinha medo de machucar alguém que amava, Stefan, Damon, Brie, Klaus, Rebekah, Elijah, Hayley, e a principal Hope.
Mas em um pequeno incidente anos atrás, com o irmão da mulher que matou sua filha, acabou trazendo seu lado obscuro a tona.
Violet descia as escadas do Quartel depois de botar sua filha na cama, quando vê na sala de jantar os membros da família Mikaelson estão lá sentados, com mais uma pessoa cujo ela não conhecia. A Tríbida sentou-se na mesa sem nenhuma preocupação. Até Kol abrir a boca.
━━ Interessante Tristan, você não a reconhece? ━━ Kol começou, naquele momento Klaus, Brie e Rebekah sentiam que iriam avançar no Mikaelson
━━ Não? Deveria por acaso? ━━ Ele questionou o Mikaelson que abria um sorriso
━━ Seu nome é Violet Evans, a mesma mulher que matou a sua irmã. Agora tenho uma certeza de que a conhece. ━━ a cara do Martel fecha com as palavras de Kol, Klaus definitivamente colocaria Kol em um caixão depois de toda a confusão que ele estava causando.
Tristan se levantou em velocidade de vampiro, precionando Violet contra a parede enforcando ela.
Todos dos irmãos Mikaelson, e Brie se levantaram em modo de ataque, antes que eles fizessem algo, Violet pediu-os para recuar.
━━ Então você foi a vadia que matou minha irmã? ━━ Tristan perguntou com ódio cuspindo as palavras
━━ Então você é o irmão da louca que matou a minha filha, um bebê de seis meses? ━━ Violet retroucou, quase ninguém sabia dessa parte.
Tristan sentiu seus olhos encherem de água como se fosse chorar, mas não chorou, ele estava prestes a matar a assasina de sua irmã, chorar agora cairia mal; bem se ele soubesse o final.
━━ Agora você terá o maldito final igual a sua filhinha. ━━ Assim o vampiro que iria sufocar Violet até a morte, ela com magia colocou Tristan no ar, fazendo-o implorar pela vida.
Violet não havia notado, mas suas roupas haviam trocado, não era mais uma calça jeans, e um cardigan branco, era um tipo de uniforme, como os dos heróis, todo vermelho-vinho, com uma tiara como se fosse uma coroa presa na sua cabeça.
━━ Parece que quem terá o final aqui igual algum parente será você. ━━ A Feiteceira Escarlate com suas bolas de poder no ar, usou a telecinese para arrancar o coração de Tristan que se encontrava no ar, agora está no chão sem vida.
━━ Que merda acabou de acontecer? ━━ Brie proferiu, oque parecia dizer o que todos estavam pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romansa˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...