CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS
o jantarViolet assim que deixou o hospital, pela última vez, e dessa vez para não retornar mais; ela estava feliz, principalmente com seu substituto.
Greyson era um bom garoto, aprenderia muito com tudo isso, principalmente em ver que gerenciar a maioria dos internos não era fácil, mesmo que Violet fizer parecer bem fácil, ela tinha quinhentos anos, aprendeu muito mais que a maioria.
Quando chegou em sua casa, ou a pensão Salvatote, já era a noite, Damon, Elijah, Klaus, Rebekah, e Kol estavam sentados na mesa batendo um papo ━━ Não tanto agradável, havendo algumas ameaças de morte ━━, enquanto Brie e Stefan estavam na cozinha preparando o jantar.
━━ Oi.
Foi simplesmente a única coisa que saiu da boca de Violet naquele momento, ela se aproximou ao cabideiro na entrada da casa, deixando seu casaco e bolsa lá.
━━ Oi Violet. ━━ Ela ouviu em resposta pelos membros da mesa. Lá no fundo um pensamento mesmo que imprudente, saía, e que aquilo daria errado.
━━ Brie e Stefan?
━━ Cozinha ━━ Klaus respondeu, dando um leve sorriso para ninguém perceber.
━━ É impressão minha ou a outro batimento aqui? ━━ Kol perguntou franzindo as sobrancelhas.
━━ Deve ser Stefan, ele tem vários coelhos indefesos presos no jardim ━━ Violet inventou a primeira desculpa que veio em sua mente, o que parece ter funcionado, pois ninguém mais tocou no assunto.
━━ legal... Me poupe gente, eu estou tentando ao mínimo quebrar o gelo! ━━ Brie falou após um tempo com todos em silêncio, Klaus e Violet haviam contado tudo, tirando alguns pequenos detalhes, mas isso não era da conta deles
━━ Eu vou ser titia! De novo! ━━ Rebekah exclamou animada, agora só Kol olhava sem entender.
━━ Depois te explico. ━━ Brie disse, como estava sentada ao lado do Mikaelson; ele simplesmente só concordou ━━ Eu me sinto tão feliz por vocês! E tenho que dizer... Farei de tudo para deixar esse meu sobrinho ou sobrinha seguros, na última vez não pudemos, mas nessa iremos!
Brie ergueu sua taça de vinho, todos fizeram o mesmo movimento brindando ao bebê e a segurança dele. Todos estavam bebendo tirando Violet que não podia, já que poderia fazer mal ao bebê durante a gravidez.
Para a surpresa de todos, Elijah havia aceitado muito bem tudo isso, já que na noite do baile Violet o apresentou a sua filha adotiva, sim, filha adotiva. Talvez tenha esquecido de comentar isso, Hayley Marshall Evans, filha adotiva de Violet. Ela adotou a lobsomem quando Hayley havia fugido de sua última família adotiva aos dez. E desde então Violet abrigou a Marshall e as duas acabaram se tornando família.
Na noite do baile, Elijah acabou conhecendo a filha adotiva de sua ex-paixão, oque foi maravilhoso, pois Let via nos olhos da filha a paixão que a mesma sentiu ao ver Elijah. As vezes pessoas que provavelmente nunca se conheceriam se transformam em um amor épico.
Violet & Niklaus
Hayley & Elijah
Brie & Rebekah
Destiny & Edmundo
Stephen & ZuriEles eram a prova viva ━━ e alguns até mortos, mas isso não fazia diferença ━━ disso.
Demorou um pouco para Elijah criar sua coragem e chamar Hayley a um encontro, afinal, ele passou literalmente quinhentos anos apaixonado pela mesma mulher, mas Hayley, Hayley o atraia de uma forma, que nem mesmo Violet pode fazê-lo sentir; no primeiro momento. Na cabeça do Original, talvez fosse dessa forma que Klaus sentiu ao ver Violet.
E realmente foi, foi um amor puro e verdadeiro, uma paixão que o consumia muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...