CAPÍTULO TRINTA
nova etapa para DestinyDestiny Evans era uma completa sintonia de seus pais, com a sua aparência, sua gentileza, beleza, e inteligência vindo de sua bela mãe que infelizmente teve que partir cedo demais. E sua coragem, admiração ao que fazia, confiança, e lealdade vindo de seu maravilhoso pai, que em breve partiria.
Sua vida foi repleta de aventuras, tristezas, alegrias, medos, entre muitas outras coisas. Mas a maior aventura que Destiny poderia embarcar seria casar-se com o homem que amava. A promessa que fizeram a tanto tempo, agora os dois com vinte anos, casariam-se.
Nesses cinco anos, nenhum dos dois deu pra trás em momento algum sobre o casamento, porquê eles sabiam, que eram feitos um para o outro.
━━ Como? Por que? Isso não faz sentido algum irmã! ━━ Violet exclamou indignada.
━━ Porque não queremos algo chamativo? Eu sei, não faz sentido dois herdeiros de dois tronos fazerem uma pequena cerimônia de casamento. E você fez uma pequena, por quê estas criticando-me?
━━ Um: Elijah não era herdeiro de um trono e dois: Desculpe-me. Eu só acho que como perdi o casamento de Brie, o seu ser pequeno, eu acho que nada sairá como um grande evento.
━━ Estas tudo bem, Let. Lhe entendo, mas só precisamos da família, eu de você e o papai lá, e Ed de seu irmão e seus pais lá! Mais ninguém, digo, também tem o padre. Tirando isso, ninguém a mais.
A pequena Evans, que já não era tão pequena, uma mulher agora, disse com certeza cada sílaba em suas frases.
━━ O quê acha desse?
━━ Não... Muito vulgar.
━━ Esse?
━━ Muito curto.
━━ Este?
━━ Ew, o decote!
━━ Desty...
━━ Desculpa.
━━ Nossa última opção ━━ Diz Violet pegando o último desenho de vestido de casamento.
━━ Sim! Espere, eu, conheço esse vestido... De algum lugar... Ele-? É-é o quê eu estou pensando? ━━ Violet sorriu confirmando com a cabeça e secando algumas lágrimas que ousavam sair, era o mesmo vestido que ela se casou e que a mãe das duas havia se casado.
━━ É sim! O meu vestido, que não é meu, sim da mamãe! Desty, seria fantástico você usá-lo também; sei que Brie não conseguiu casar-se usando ele, mas eu torço e espero que você consiga e possa. ━━ Violet confirmou sorrindo.
━━ Eu vou! Definitivamente este é o vestido, que eu quero. Somente ele, mais nenhum! ━━ Destiny exclamou pulando de alegria figurativamente. Ela poderia pular de alegria, mas estava guardando essa energia para outros fins.━━ Ah! Isso me deixa tão feliz, alegre, satisfeita; e sabe, eu sei que você também quer saber, e sim, mamãe estaria totalmente orgulhosa de você, pequena Desty. ━━ Violet disse abraçando a irmã, que ficou cada vez mais emocionada, a cada palavra, cada gesto, cada emoção, cada frase. Era terrível ser nostálgica. Fazia-a os lembrar dos momentos que viveu, sem nem poder voltar atrás nas decisões, ou nos momentos únicos, que queriam que durasse para sempre.
━━ Certo, obrigada. Vamos parar de ter muitas opções agora, por favor! Vamos então para as flores?
━━ Temos, Hortênsias, Rosas, e Lírios. ━━ Violet mostrou-a as flores, ela sabia que Destiny provavelmente escolheria Hortênsias, eram as favoritas dela.
━━ Hortênsias, sempre! ━━ Destiny exclamou com certeza, não que ela precisasse da permissão de Edmundo
Eles dividiram as tarefas, ele ficava com a comida, bebidas e Destiny com a decoração.
━━ mesmo que fosse para ser um casamento pequeno, eles queriam que fosse memorável, e pra isso a família inteira de Edmundo, ou a parte viva dela iria vir até a França para isso. ━━ Além de cada um escolher suas vestimentas, não que tivessem muitas opções seria o casamento real entre dois países; eles teriam que seguir as regras de vestimentas, da mais básica a mais importante.━━ Imaginei, vou mandar um dos servos encomendar as mais bonitas, de todo o mundo ━━ Desty enviou a irmã mais velha um olhar repreendendor ━━ Desculpe-me, algo menos exagerado, entendi.
Tanto Violet quanto Destiny amaram cada momento que passaram organizando a cerimônia de casamento, na maioria das vezes era junto de Edmundo; mas como a prova do vestido, coisas nesse meio que o noivo não poderia ver e participar até o dia especial, foi incrível para as duas. Memórias únicas para toda eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romantik˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...