CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
pela visão de violetQuando vi Nik indo embora pela janela, para não ter riscos de Damon e Stefan chegarem e se depararem com ele.
Isso me lembra bastante de antigamente, em que tínhamos que esconder de Rebekah, Elijah, meu pai ━━ já que minhas maravilhosas irmãs sabiam de tudo ━━, e de todos os súditos. Eles não poderiam saber, pois não reagiriam bem, à tudo isso.
Eu conhecia o Nik, talvez melhor até de que seus irmãos, e sabia que ele não fez por mal, ao mencionar New Orleans; e também sei que ele entendeu porquê eu expulsar ele daquele jeito, a culpa não era de nenhum de nós dois. Se fosse para culpar alguém, culpamos Aurora, que matou-a. Uma coisa que eu nunca consegui entender foi como Klaus pegou-a e não sentiu respirando, talvez com tudo que estava acontecendo durante o caminho Zuri teria morrido? Eu só sei que isso ficará no passado também, não me interesso nenhum pouco de relembrar isso.
Me assento no sofá, com uma taça de vinho ao lado, pego um livro como apoio e começo a escrever um cartão de desculpas para Klaus. Quando ouço a porta sendo aberta, encontro com Stefan e Damon chegando, sem Elena e Jeremy. Corro até Stefan o abraçando ━━ Que saudades!
━━ Te vimos ontem pela manhã! ━━ Damon retrucou, eu só reviro os olhos puxando ele para um abraço, tenho certeza que ficou com ciúmes por eu ter abraçado Stefan primeiro.
━━ Deixa ela Damon. Eu também, Let! Parece que se está se divertindo. ━━ O Salvatore mais novo comenta ao ver a taça de vinho, o vinho, e o livro.
━━ Definitivamente.
Stefan me trouxe até a cama, eu estava bêbada demais para conseguir subir as escadas sem cair, ele trouxe também o meu livro, onde eu havia escondido o cartão, no qual eu entregaria para Klaus antes de ir para o hospital.
Adormeço com Stefan fazendo um carinho no meu cabelo me fazendo relaxar, a última coisa que eu me lembro é dele dizendo: “boa noite.” e saindo do quarto.
Acordo no dia seguinte com o alarme, mas nessa vez no meu celular, oque significa que eu não poderia simplesmente jogá-lo na parede. Ou poderia, mas perderia todas as minhas fotos da última década.
━━ Bom dia! ━━ Stefan disse para mim assim que me viu entrando na cozinha, ele estava fazendo panquecas, pelo cheiro alguns minutos antes ele deveria estar comendo algum coelho.
Eu aprecio muito isso em Stefan, não a parte de devorar coelhinhos indefesos, em não tomar sangue de pessoas, para não matá-las, ou entregar um pouco do sangue para eles não ficarem fracos, e caso eles morram, viram algo que nem queriam.
Eu não me alimento de humanos, as vezes, ou na maioria de bolsas de sangue ━━ facilita muito eu trabalhar em um hospital, mesmo eu não trabalhando lá, somente para o sangue. ━━, as vezes é com vampiros mesmo. Matar pessoas inocentes que não tem culpa de nada, me dá uma sensação ruim, que não mereciam isso.
━━ Bom dia, Tefinho Comedor de Coelhos! ━━ Respondi rindo, ele me encara indignado
━━ Já conversamos sobre essa apelido, Let. ━━ Eu podia vê-lo segurando uma risada, ele dizia que odiava os apelidos carinhosos que eu dava, mas na verdade era como ele demonstrava o seu amor pelos lindo apelidos.
━━ Certo me desculpa, cabelo de super-herói. Okay, desculpa, mas saiu sem eu querer! É automático.
Ele riu, eu ri. Como eu disse, ele amava os apelidos.
━━ Claro. Com certeza. ━━ Stefan sentou-se comigo na mesa, comendo, Damon não estaria acordado nesse horário, eu tinha que chegar no hospital às sete, eram seis. Quando terminamos de comer, coloquei as louças na máquina.
━━ Vou indo, Tefinho. ━━ Ele riu, revirando os olhos.
━━ Bom trabalho, te espero pro jantar? Ou almoço? ━━ Stefan me perguntou, eu não tinha nem ideia, se me acertasse com Klaus teria planos.
━━ Jantar não tenho certeza, mas almoço eu te mando mensagem quando sair. Tchau. ━━ Dei um beijo na bochecha dele, saindo pela porta. Meu horário de almoço nunca é o mesmo, dependeria do que eu estaria fazendo antes, se houvesse uma cirurgia eu só iria comer depois das duas, ser médico significa que na maioria das vezes os seus horários de comer são irregulares. Pelo menos na minha área.
Cheguei na mansão Mikaelson, eram seis e meia, eu ainda teria tempo. Sou atendida pela minha irmã, eu já havia mandado uma mensagem para ela explicando tudo.
━━ Aqui o livro que eu havia lhe dito, eu preciso ir. Me avisa quando terminar de ler?
━━ Claro, tenho certeza que vou amar.
Ótimo, Brie tinha entendido oque eu estava dizendo, terminar de ler era o código para, entregar a Klaus. Eu pude ver que só havia ela acordada, e Klaus que eu vi na escada me encarando; provavelmente acordou quando ouviu minha voz, ou a porta de abrindo.
Dei um beijo na testa da minha irmã, ela fechou a porta entrando de novo, eu consegui ela abrindo na página onde o cartão estava, e entregando para Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, the originals
Romance˗ ˏˋ CRUEL SUMMERˎˊ - a the originals fanfic Em cerca de mil anos atrás, quando os Mikaelson's acabaram de se tornar vampiros, d fugindo de Mikael. Niklaus havia prendido Kol e Finn dentro de caixões. Só deixando Rebekah e Elijah, os três irmãos fo...