(Jimin)
E hoje, dia 01 de Julho, será o pior dia da minha vida. Chegou o dia da despedida de solteiro do Hoseok e, para início de conversa eu não queria ir, pelo simples fato que nem conhecer ele ou, pelo fato que eu odeio festas.
Mas ir fará bem ao caso e, ajudará na aproximação com o suspeito, além de estar ao lado do único ponto fraco do Min Yoongi.
Eu ainda tenho algumas horas para relaxar, juntar muita paciência e ânimo até chegar o horário da festa, já que o dia acabou de começar.
Para minha surpresa, não tive pesadelos outra vez, não sei se existe um padrão que eu preciso fazer para não ter outra vez, eu só sei que eu dormi pensando nas risadas dadas por mim, Jungkook, Jin e Nam na última noite.
Desço as escadas do segundo andar, já de banho tomado e ferimentos cuidados, até me deparar com Jungkook largado no sofá com as costas tortas outra vez, e com os pés para cima do assento. O observo sério, percebendo que em sua mão há um pote de macarrão instantâneo, algo que ele não deveria de jeito algum estar comendo.
Ele parece aquelas crianças viciadas em videogame que não param de jogar nem para comer quando a mãe chama, então opta por uma droga de macarrão embalado.
—Pode largando essa porra! — Falo chegando perto do sofá, o fazendo congelar com um punhado de macarrão na boca, segurado pela ajuda do hashi.
—Eu não. — E ele resmunga entre o macarrão, sem tirar os olhos da TV que passa algum desenho que eu desconheço.
—Eu mandei largar. — Digo ao me aproximar, retirando o pote, já pela metade com macarrão, de suas mãos.
—Ah, qual é! — Ele diz de boca cheia, levando a cabeça para trás no encosto do sofá.
—E ajeita essa postura se não quiser voltar pra droga do hospital. — Colocando o pote sobre a mesa de centro, me permito sentar no canto contrário do sofá, sentindo a Miau passar entre minhas pernas enquanto ronrona.
—Você é um chato sabia?!
—E você é um teimoso, que pelo visto não quer melhorar logo. — Após minha fala, o observo emburrar a cara fazendo um bico involuntário.
—Por que colocou o piercing de volta? Nem sabe se pode ainda. — Assim que desci as escadas percebi que Jungkook voltou com o piercing na sobrancelha, me chamando atenção de novo como se visse pela primeira vez.
—Claro que pode, eu não machuquei tanto meus piercings, já está bem melhor, e quero voltar logo com o do lábio. — E ele responde sem tirar os olhos da televisão.
Após alguns breves minutos com ele emburrado olhando para tela, escutamos a campainha soar em nossos ouvidos, nos assustando em sincronia.
Meu coração acelera, como se aquele som batucasse na minha cabeça bem forte, e sem intervalo de tempo. Não estamos esperando alguém, e acho que, mais ninguém além do necessário sabe que estamos aqui.
—Está tudo bem, eu vou atender. — Me levanto brevemente após perceber Jungkook respirar pesado, com os olhos arregalados encarando a porta. Ele está assustado, e eu não julgo depois de tudo que passou naquele hospital.
Me aproximo da porta grande de madeira, meu corpo arrepia e todo o meu corpo diz que eu não deveria abri-la, mas algo bem lá no fundo me pressiona a continuar andando.
Após destrancar a fechadura e girar a maçaneta, vejo
uma moça mais velha desconhecida, me fazendo franzir o cenho. Ela sorri, um sorriso familiar que me faz ficar mais calmo automaticamente, e eu não sei explicar o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Matou Min-Ji? - Jikook
FanficUm detetive que luta para superar traumas do passado, e um novato que decide mudar a visão traumática dele sobre amor. Jimin como o experiente de Las Vegas, é convocado em uma investigação criminal, se tornando um dos crimes mais rigorosos e inusita...